POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Galera!!!
Já tinha saído com a Belinha, mas como o tópico estava trancado não pudi relatar...
Vou aproveitar pra contar a saída do dia de ontem com a GP...
Aproveitei uma oportunidade na agenda, no final da tarde de ontem e liguei para Belinha, como já nos conhecemos a coisa fica mais fácil. A GP estuda pela manhã, então as saídas com ela só a tarde e noite. Após contato, rumei para um motel em Afogados, passei as informações para GP e com 20 minutos ela chega. Vestida de forma normal/civil, com uma calça jeans que destaca sua belíssima bunda, entrou no quarto, nos cumprimentamos, beijamos e ela foi ao banho. Depois de alguns minutos a GP aparece e vai logo colocando meu pau na boca, e tome chupada, a danada adora chupar uma rola...

Após alguns minutos, segurei o trampo e troquei as posições, comecei a chupar a buceta e cuzinho e senti a danada se contrair toda e dar aquela gozada, acompanhada de muitos sussurros e gritos

. Depois disso a GP virou uma leoa e tomou conta da situação, colocou a camisinha e começou a fazer uma canguru perneta infernal, de frente e de costa... Depois parou, olhos nos meus olhos e perguntou se eu não ia comer o cuzinho dela

. Ufa, aproveitei a oportunidade e comecei a colocar o pau bem devagar, ela organizou a posição e começou a comandar as socadas freneticamente, após alguns minutos eu não aguentei e dei aquela gozada no cuzinho da danada...
Pausa para beber uma cerveja ... conversamos um pouco (ela é uma ótima companhia) e em alguns minutos ela já veio com aquela cara de safada, abocanhou meu pau e ficou ali se deliciando por alguns minutos, e meu pau cada vez mais duro... a carinha de safada dela deixa qualquer um com tesão... Depois ela veio por cima, ela mantém um ritmo bem gostoso até começar a socar mais forte, ela abre um pouco mais as pernas e pede para eu segurar pela bunda, com os peitos na minha cara

Não aguentei e comecei a bombar mais rápido até gozar! ...
Resumo:
Rosto: Bonita (rosto redondo com cabelos loiros)
Pele: Branquinha
Buceta: Lisinha e cheirosa
Bunda: GG (com uma leve marquinha de fio dental)
Beijo: muito bom (se envolve)
Celular: Silencioso
fica ai o relato para ajudar aos amigos...paguei R$ 150,00 por 1:30 h + R$ 79,00 do motel...