Boa tarde companheiros,
Achei a Angela no site vicios do prazer! Procurei informações por aqui, mas não obtive sucesso, então resolvi arriscar, na semana passada.
Já tinha ligado antes, assim que fiz a pesquisa da garota, foi atenciosa, disse que era completa se não fosse muito dotado e que cobrava 100conto a mais pra fazer, oral sem capote se fosse limpinho, enfim... Gostei das fotos e rumei ao Eros afogados...
Quando cheguei, aguardei 25min ela chegou! Me deu um selinho, foi super simpática, É bonita (nada de outro mundo), parece uma Índia, cabelos grandes naturais, tava com uma roupa rosa, um top e uma saia que destaca seu bundao e a cintura fina! Gostei do que vi...
Foi ao banho, na volta, veio de lingerie, sentou-se na cama perguntou se eu queria uma massagem, recusei pq tava com tempo corrido, pois só tenho disponibilidade na hora do almoço.
Aí ela veio pra cima de mim, me deu beijos pelo pescoço, foi descendo até chegar lá, chupou sem capote, por uns 10min, Depois tirei a lingerie dela, fizemos um 69.
Em seguida, coloquei o capote e fudi a buceta bem gostoso, ela fica lubrificada rapidinho, comi D4, ppmm, não regula posição, aguenta pressão! Já tava com muito tesao, pedi pra parar um pouco. Não sou fã de anal, mas não poderia deixar passar aquela bunda! Troquei a camisinha, lubrifiquei, fiz um carinho no bumbum e meti com ela de ladinho e gozei no rabo dela D4.
Tomamos banho, Almoçamos juntos e vazei.
Resumao:
Buceta: 9 (limpinha, com um bigodinho)
Seios: 8 (são bons de pegar e ela deixa chupar)
Anal: 9
Rosto: 8 (beleza normal, cabelo bonito)
Geral: média 8,5
tempo: em torno de 1:30h
Custo: 200Programa+ 50taxi+100 anal+90motel
http://viciosdoprazer.com/garotas/angela.html
Repetirei, depois que degustar outras que já tão na mira!