Nobre companheiros da putaria, é cilada, fujam!!!
Fui fazer um TD com a puta que anuncia aqui: (http://www.gatasderecife.com/garotas/dudinha.html), sob a alcunha de Dudinha. Pra começo de conversa, o ensaio é TOTALMENTE FAKE! A guria não é e nunca foi a mesma que está no ensaio. Tem até um rosto simpático, mas o corpo é bem diferente, sendo que as únicas coisas semelhantes ao ensaio são a cor do cabelo (preto) e o fato de possuir duas pernas e dois braços.

Outra: o telefone [(81) 99619.4092] é de uma agência, sendo que a cafetina atende e diz que o TD tranquilo: beija na boca, chupa sem camisinha, muito carinhosa, fogosa, estilo namoradinha... Só se for namoradinha do cão!

Na realidade, um amigo até me avisou que este site tem umas furadas, mas mesmo assim insisti... e me fudi! Quando chegou no motel pensei logo em mandar embora, mas como tava louco pra fuder e o rostinho era simpático, acabei deixando. Me fudi! Se arrependimento matasse, vejam que porra foi esse TD:
1- a guria não é a mesma do site;
2- ela não toma banho;
3- ela não beija, não deixa que toque em nada dela e não sarra, ou seja, não tem preliminares;
4- ela é uma máquina, totalmente mecânica, que tem tudo programado e apressado;
5- cobra adiantado;
6- depois que tira a roupa, você vê que a bunda dela parece bunda de traveco;
7- chupa com camisinha e mal chupado, mais punheta do que boquete;
8- monta encima e mexe muito rápido, sem jeito, só pra fazer o cliente gozar rápido.
Eu já tava puto mesmo, então mandei ficar de quatro: iria socar na buceta da puta até sair fumaça. Puta que pariu!!!! Me arrependi: comecei a socar e sobe aquele fedor de buceta podre! PORRA! BUCETA FEDIDA NÃO DÁ! Não aguentei, mandei se vestir e vazar.
Não costumo detonar puta e nem cafetina, mas essas duas merecem: VÃO SE FUDER!
Resumo da ópera:
TD: uma merda!
O investimento: fui roubado em $ 250 dilmas (TD + Taxi) + $ 80 motel
As notas:
Simpatia: zero
Rosto: 7 (simpática)
Corpo: 5 (feia)
Buceta: -10 (fedida, peixe podre..

(*) nem de graça comeria aquele cú
A conclusão: a puta é uma pilantra e a agência mais ainda. Fujam que é cilada!