CAMILA SENNA FR GUIA
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9956-84094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKU2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA SENNA FR GUIA

#1 Mensagem por PKU2 » 25 Abr 2016, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa, estou de volta depois de um logo e tenebroso inverno. Tentei Reativa ou pegar o meu antigo nick, sem sucesso, apresentou problemas com reativação, então, não sou novato no ramo da putaria e essa não é meu batismo. Mas Então vamos aos fatos. Dando uma pesquisada no Viva local, peguei o contato da "Mila", dei um pesquisada no google, encontrei o perfil da Camila. Fiz contato através do What ssap. Foi super atenciosa, enviou algumas fotos, e as condições, mas não acertei de imediato, tinha um Tinha compromisso pela manhã, mas naquele dia as coisas não estavam muitos boas, um dia daqueles. Diante dos acontecimentos, terminou tudo dando errado durante o início da tarde, estava precisando de uma dose de sexo. Realizei o contato com a Mila, deixei recado, prontamente retornou, estava em CDU, para minha surpresa, também mora por aquelas bandas. Como já tinha as informações, marquei para 13:30. Quando entrei no Motel, avisei do local, antes que pudesse ficar puto pelos acontecimentos, a Mila chega. Super pontual para o horário que havia marcado. Vamos ao seu estereótipo, pele morena clara, cabelos bem cuidados e na altura dos ombros, altura, 158 a 165,65 na média, seios bonitos e duros, pele lisa e cheirosa, voz doce e olhar de trelosa. Não é uma garota malhada, mais guarda suas curvas. É uma garota de um bundão, tipo G, para arte de se comer uma bunda e ideal. Assim que entra na suíte, me recepciona com um cheiro, e vai ao banho. Quando volta, e tira a toalha já vai direto aos finalmente, agarra o miúdo, começou um oral muito gostoso, faz o tipo garganta profunda chupa cabeça, saco e volta a colocar tudo volta ate a goela....Quando já estava perto de gozar, encapei o cabeçudo, e fui da uma explorada naquela gruta. Só pedir, não tem frescura. Ajeitou-se na posição de quatro, enfie sem pena naquele imenso bundão, depois de algumas estocadas, leite no saco. Descanso, conversamos um pouco, pelo avançar do tempo, resolvi parti de imediato para um segundo tempo, tendo a certeza que não teria a mínima condição de comer mais uma vez naquele bundão, mais precisava ir, ela não teve demora, engoliu um miúdo, cresceu na sua boca, sensação indescritível, chupa cabeça, saco, quando achei que estava preparado, encapei o garoto, mas não tinha fôlego, ela voltou ao uma oral radical, se ajoelhou e chupou ate gozar foi coisa de louco. Conta paga, despedimos!
Garota: R$ 200, 00 com TX

Pelo custo benefício, sim recomendável!
http://frguia.com.br/garotas/perfil/camila-senna/113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CAMILA SENNA FR GUIA

#2 Mensagem por haznar » 04 Mai 2016, 18:06

Meu velho, gosto não se discute, mas as fotos mostram uma gordinha bagaço!!!!!! Se for ela mesmo não vale nem R$ 1,00. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por fatson » 05 Mai 2016, 13:47

PKU2 escreveu:Boa, estou de volta depois de um logo e tenebroso inverno. Tentei Reativa ou pegar o meu antigo nick, sem sucesso, apresentou problemas com reativação, então, não sou novato no ramo da putaria e essa não é meu batismo. Mas Então vamos aos fatos. Dando uma pesquisada no Viva local, peguei o contato da "Mila", dei um pesquisada no google, encontrei o perfil da Camila. Fiz contato através do What ssap. Foi super atenciosa, enviou algumas fotos, e as condições, mas não acertei de imediato, tinha um Tinha compromisso pela manhã, mas naquele dia as coisas não estavam muitos boas, um dia daqueles. Diante dos acontecimentos, terminou tudo dando errado durante o início da tarde, estava precisando de uma dose de sexo. Realizei o contato com a Mila, deixei recado, prontamente retornou, estava em CDU, para minha surpresa, também mora por aquelas bandas. Como já tinha as informações, marquei para 13:30. Quando entrei no Motel, avisei do local, antes que pudesse ficar puto pelos acontecimentos, a Mila chega. Super pontual para o horário que havia marcado. Vamos ao seu estereótipo, pele morena clara, cabelos bem cuidados e na altura dos ombros, altura, 158 a 165,65 na média, seios bonitos e duros, pele lisa e cheirosa, voz doce e olhar de trelosa. Não é uma garota malhada, mais guarda suas curvas. É uma garota de um bundão, tipo G, para arte de se comer uma bunda e ideal. Assim que entra na suíte, me recepciona com um cheiro, e vai ao banho. Quando volta, e tira a toalha já vai direto aos finalmente, agarra o miúdo, começou um oral muito gostoso, faz o tipo garganta profunda chupa cabeça, saco e volta a colocar tudo volta ate a goela....Quando já estava perto de gozar, encapei o cabeçudo, e fui da uma explorada naquela gruta. Só pedir, não tem frescura. Ajeitou-se na posição de quatro, enfie sem pena naquele imenso bundão, depois de algumas estocadas, leite no saco. Descanso, conversamos um pouco, pelo avançar do tempo, resolvi parti de imediato para um segundo tempo, tendo a certeza que não teria a mínima condição de comer mais uma vez naquele bundão, mais precisava ir, ela não teve demora, engoliu um miúdo, cresceu na sua boca, sensação indescritível, chupa cabeça, saco, quando achei que estava preparado, encapei o garoto, mas não tinha fôlego, ela voltou ao uma oral radical, se ajoelhou e chupou ate gozar foi coisa de louco. Conta paga, despedimos!
Garota: R$ 200, 00 com TX

Pelo custo benefício, sim recomendável!
http://frguia.com.br/garotas/perfil/camila-senna/113
Tem que colocar ela nos tds de quem gosta de gorda, pq nem BBW ela é, to achando esse TD citado muito suspeito tambem. Porque tem que indetificar o tipo de puta que é, se é negra branca magra GORDA BBW, A não ser que o forista em questão seja cego, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Maduro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Maduro1977 » 20 Mai 2016, 21:12

Meus amigos vcs são foda pra criticar , vi as fotos da Camila ela faz o estilo cheinha sim mais nem tanto , gosto de mulher do rabão e vou procurar a Camila ela me parece ser bem deliciosa , queria saber se ela faz anal , gostei das fotos dela do FR guia , muito gostosa .

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por CASSIMIRO » 27 Mai 2016, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve! Aguerridos labutadores sexuais.

Joia rara de se ter, preciosidade de se absorver e volúpia de se querer.

E foi assim: Visualização do anúncio no site Viva Local, assim como no FR Guia e leituras de TDs no GPguia. Análise das fotos e pormenores. Uma boa conversa no Whatsapp e troca de ideias escarlates, uma sinergia de alegrias e acertamos tudo com segurança e galhardia. Ela foi sempre atenciosa, minuciosa, audaciosa, generosa e amorosa, que fez dessa prosa uma emoção formosa. Então, marcamos no Motel Lírios, na Várzea, bom e barato, porque, de fato, o que interessa é a presença dela, e a sua desenvoltura, alegria e bravura em meu corpo sedento de aventura.

Dona de um rosto bonito e de um olhar marcante, que deixou este labutador em estado de transe. Deve ter 1.60m. Tem sorriso meigo e estonteante. Chegou radiante e abraçou-me calmamente, que um brilho diferente acendeu o meu clarim. As fotos não negam, ela é cheinha, mas, por ser novinha, tem tudo durinho, a carne é socada, boa e bem tratada, a pele é lisinha e perfumada. O corpo tem um volume gostoso, possui seios de médios a grande, uma boceta carnuda e uma bunda escandalosa, bonita e audaciosa, que pra mim é a parte mais apetitosa.

Mas, vamos ao traçado: Higienização no grau para iniciar um sexo descomunal. E tudo começou com o meu ritual, que faz bem e deixa a garota relaxada para uma gozada sem igual. E meti a boca naquela xoxota carnuda, de lábios generosos e um grelinho sutil como o botão da flor que desabrocha nos jardins do meu Brasil. E não demorou muito e ela tremeu e gemeu. Em seguida, pediu-me um 69, e enfiei o pau em sua boquinha, e me dedicou tanto carinho que por pouco não jorro um litro de leite naquela boquinha.

Então, para não explodir de primeira na boquinha, pedi-lhe para ficar de quatro, pois queria penetrá-la. Ela é joia, não tem frescura e logo se acomoda. Daí, eu enfio a pica naquela boceta carnuda e deliciosa, mas vendo aquela bunda volumosa, fiquei imaginando quão seria bom penetrar naquela rabiola. E passei o gel, uma quantidade generosa, tirei a rola da xoxota e empurrei devagarzinho naquela rosquinha saborosa. Ô cuzinho gostoso, ô bunda carnuda e volumosa, uma maravilha ouvi-la gemer, e sentir a minha pica nervosa, num entra e sai daquela rosquinha gostosa, e de tão intenso que ficou não mais aguentei e gozei feito um louco, que as pernas adormeceram e por pouco não desmaio sobre aquele traseiro. Ô rabão gostoso e arrebitado!

Intervalo: Lanche, bom papo, depois carinho e um novo compasso.

E veio num oral potente para finalizar o nosso encontro matinal. Chupou muito, guloso, babado e sugado, lambida no saco, que quase enlouqueço nesse ato. E sorve que é uma delícia, não deu pra aguentar por muito tempo essa malícia. Explodi na boquinha o restinho do leitinho daquele evento, que me deixou amolecido, mas feliz com a alegria daquele acontecimento. Pense numa chupada de responsa.

Detalhes da garota: Narrado no segundo parágrafo.

Despesas: Motel R$ 45,00 - Garota R$ 200,00.

Obs.: Uma companhia agradabilíssima. Com certeza merece um repeteco.

Link:
🔗

Responder