CAMILA SENNA FR GUIA
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9956-84094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKU2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA SENNA FR GUIA

#1 Mensagem por PKU2 » 25 Abr 2016, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa, estou de volta depois de um logo e tenebroso inverno. Tentei Reativa ou pegar o meu antigo nick, sem sucesso, apresentou problemas com reativação, então, não sou novato no ramo da putaria e essa não é meu batismo. Mas Então vamos aos fatos. Dando uma pesquisada no Viva local, peguei o contato da "Mila", dei um pesquisada no google, encontrei o perfil da Camila. Fiz contato através do What ssap. Foi super atenciosa, enviou algumas fotos, e as condições, mas não acertei de imediato, tinha um Tinha compromisso pela manhã, mas naquele dia as coisas não estavam muitos boas, um dia daqueles. Diante dos acontecimentos, terminou tudo dando errado durante o início da tarde, estava precisando de uma dose de sexo. Realizei o contato com a Mila, deixei recado, prontamente retornou, estava em CDU, para minha surpresa, também mora por aquelas bandas. Como já tinha as informações, marquei para 13:30. Quando entrei no Motel, avisei do local, antes que pudesse ficar puto pelos acontecimentos, a Mila chega. Super pontual para o horário que havia marcado. Vamos ao seu estereótipo, pele morena clara, cabelos bem cuidados e na altura dos ombros, altura, 158 a 165,65 na média, seios bonitos e duros, pele lisa e cheirosa, voz do