Bom dia companheiros, eu tinha feito um tópico para essa garota e foi bloqueado, agora se tem fotos e o relato vamos ao que interessa:
SE O TOPICO JÁ FOI BLOQUEADO, UM NOVO TÓPICO NÃO MUDARÁ MUITA COISA.
EU LHE ENVIEI MP E O SR. NÃO RESPONDEU.
FAVOR RESPONDER A MP QUE LHE ENVIEI.
ESTE TOPICO TAMBÉM SERÁ BLOQUEADO.
Ah!Muleke
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
conheci essa garota na casa do Stefan famoso cafetão em Boa Viagem, Mel é bonita, morena , bronzeada, tatuda e gostosa, era sua ultima noite na casa do alemão, A mesma contou que mora em Paulista, e é bem requisatada a perserva. dona de cu delicioso. Mas não é adapta á empresta-lo! Então amigos fiquei na vontade.
faz serviço com vontade, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, deixa gozar na boquinha mas não bebe, baba mto e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo, o TD que fiz com a danada rolou na noite de ontem na famosa casa do stefan . com certeza vai ter repeteco, porque chupeta igual nunca vi. São poucas as meninas que aguentam uma foda gostosa e essa tá de parabéns. Contato pessoal da danada aqui para os punheiteiros de plantão. Pois a mesma não se encontra mas na casa do cafetão, deu o lavraaaaaaaaaa. Gata, gostosa, sem frescuras.
Nota 10 p anal
nota 10 p oral
nota 9 para o rosto
nota 8 para buceta
Segue link das fotos
http://frguia.com.br/garotas/perfil/mel-ferreira/118
(81) 9966-36211
faz serviço com vontade, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, deixa gozar na boquinha mas não bebe, baba mto e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo, o TD que fiz com a danada rolou na noite de ontem na famosa casa do stefan . com certeza vai ter repeteco, porque chupeta igual nunca vi. São poucas as meninas que aguentam uma foda gostosa e essa tá de parabéns. Contato pessoal da danada aqui para os punheiteiros de plantão. Pois a mesma não se encontra mas na casa do cafetão, deu o lavraaaaaaaaaa. Gata, gostosa, sem frescuras.
Nota 10 p anal
nota 10 p oral
nota 9 para o rosto
nota 8 para buceta
Segue link das fotos
http://frguia.com.br/garotas/perfil/mel-ferreira/118
(81) 9966-36211
SE O TOPICO JÁ FOI BLOQUEADO, UM NOVO TÓPICO NÃO MUDARÁ MUITA COISA.
EU LHE ENVIEI MP E O SR. NÃO RESPONDEU.
FAVOR RESPONDER A MP QUE LHE ENVIEI.
ESTE TOPICO TAMBÉM SERÁ BLOQUEADO.
Ah!Muleke