Salve amigos, depois de um grande tempo sem poder fazer novos comentários em virtude da patroa ter descoberto umas safadezas minhas estou de volta !!!
O Td desta semana foi com uma guria de paulista conhecida Ester ninfeta do viva
Sou bastante sismado com esse site,
Mais a melhor forma de não cair em furada e tentar ir buscar a marmita,
Liguei para a puta e disse a ela que só saia se fosse buscar ela,depois de argumentar um pouco ela acabou topando, como no dia estaria em paulista resolvendo assuntos fui à luta
Marquei com ela no posto br em frente à faculdade de paulista, após 15 minutos avisto a puta, vestida como civil, bem gostosa achei, ninfeta !!!! Entrou no carro e fomos para o motel na pe 15, após chegar a puta foi tomar banho e fui em seguida, volto pra cama ela faz um oral massa no couro,após 15 minutos coloco a camisinha, é pra minha surpresa, a mulher é muito apertada, deu trabalho pra entrar, muita metelanca, me senti um cara de 20 anos comendo a mina da escola após um tempo gozo legal, vou tomar banho e vejo a puta mechando no celular, quando saiu do banheiro a puta já estava se trocando pra ir embora, eu digo não vc não vai, percebi que ela tinha marcado outro programa, após muita discussão ela tira a roupa e eu só por causa da raiva disse pra mim mesmo vou fuder essa puta, ela quis me sacanear agora vou sacanear ela
Então coloco ela de 4, penso em Dilma, e começo a fuder ela pra torar e ela chegar fudida no outro programa
Demorei 40 minutos fudendo ela de 4 pra deixar ela toda assada !! Aguentei o máximo que pode quando vi que ia gozar mandei ela baixar ela não queria chupar pra não melar o rosto nem o cabelo, já estava puto eu disse tá bem vou gozar nos peitos, então na hora de gozar mirei no cabelo dela e dei um banho de gala no cabelo hehehe , ela ficou uma fera, e foi se limpar nisso o telefone tocando acho que era o cara do programa
Paguei e deixei ela na pe15
Ficou um pouco brava comigo, mais eu me cansei de ser zuado por puta,
Custo 150 reais ótimo custo tirando a agonia dela de ir atender outro
Motel acho que foi 65
Rosto 7
Corpo 8 ninfetinha pra quem gosta
Buceta 10 muito apertada hoje tá difícil é cada puta mais arrombada que outra
Cuzinho 8 dei umas dedadas foi receptivo
Tirando o fato da agonia dela muito bom!! Agora se for sair é bom deixar claro o tempo logo pra não ter raiva
No dia que alguma puta fizer comigo o que eu vejo fazendo com os caras aqui, eu boto no porta malas e jogo no mangue ali do xupa xupa, cansei de puta vir tirar onda !!!!
Abraços !!!!