Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estando em Recife para um treinamento pela minha empresa aproveitei para conhecer as belezas locais da região. Em pesquisa nos sites eu encontrei a Patty Gaúcha no Coelhinhas, uma delicia de mulher, rabuda, gostosa. Após ver as fotos liguei pra ela, uma simpatia no atendimento, e marcamos no meu hotel, pra eu ter minha noite de descanso bem relaxado.
Hora combina e a garota está em minha porta e ela veio em um vestido bem colado destancando as curvas do corpo. Ela tira a roupa e ficou só de calcinhas e e pude ver como a Patty é muito gostosa. Seios fartos, bunda grande com fio dental e coxas bem definidas. Fomos para a cama e ela começa um boquete muito gostoso e chupa com vontade. Enquanto ela me chupava tiro sua calcinha e vou chupar sua buceta, uma delicia de xoxota, bem cheirosa e suculenta. Ficamos no 69 por um bom tempo. Parei pra não gozar logo. rsrsrs
Vou comendo ela no PPMM e ela geme gostoso o que aumenta o meu tesão. Mandei ela ficar D4 e foi gostoso foder a Patty e ter aquela visão daquele rabão na minha direção. Gozei assim com ela D4.
Banho e descanso . Ela tem bom papo e falamos da cidade e peguei dicas das novidades da noite em Recife. Segundo tempo foi com massagem no pau, uma punhetinha pra endurecer o meu brinquedinho, camisola vestida e fui metendo e ela gemendo no PPMM. Comi gostoso e leite no saquinho.
Fiquei bem relaxado com o atendimento dela. Pagamento dos honorários. e sem cobrança de tempo. Se o celular tocou eu não ouvi.
Valor combinado: R$ 500,00 / 2hras
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htmHora combina e a garota está em minha porta e ela veio em um vestido bem colado destancando as curvas do corpo. Ela tira a roupa e ficou só de calcinhas e e pude ver como a Patty é muito gostosa. Seios fartos, bunda grande com fio dental e coxas bem definidas. Fomos para a cama e ela começa um boquete muito gostoso e chupa com vontade. Enquanto ela me chupava tiro sua calcinha e vou chupar sua buceta, uma delicia de xoxota, bem cheirosa e suculenta. Ficamos no 69 por um bom tempo. Parei pra não gozar logo. rsrsrs
Vou comendo ela no PPMM e ela geme gostoso o que aumenta o meu tesão. Mandei ela ficar D4 e foi gostoso foder a Patty e ter aquela visão daquele rabão na minha direção. Gozei assim com ela D4.
Banho e descanso . Ela tem bom papo e falamos da cidade e peguei dicas das novidades da noite em Recife. Segundo tempo foi com massagem no pau, uma punhetinha pra endurecer o meu brinquedinho, camisola vestida e fui metendo e ela gemendo no PPMM. Comi gostoso e leite no saquinho.
Fiquei bem relaxado com o atendimento dela. Pagamento dos honorários. e sem cobrança de tempo. Se o celular tocou eu não ouvi.
Valor combinado: R$ 500,00 / 2hras