Janaína Piedade VivaLocal
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8349-0423 - (81) 9834-90423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Janaína Piedade VivaLocal

#1 Mensagem por manguesboy » 09 Jun 2016, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa semana vasculhando o vivalocal encontrei um anuncio que me chamou atenção na sua descrição. Pois era algo bem diferente do comum e parecia realmente ter sido escrito por uma mulher. Já que tem muitos fakes ali naquele site.

Resolvi adicionar no zap e pedir fotos (mesmo no anuncio dizendo que nao enviada fotos) para ver a veracidade do anuncio.

Ao receber a foto da perva, pude ver que era bem amadora e realmente não se tratava de fake. Marquei com ela em Piedade para busca-la. Onde cobrou R$ 150,00 para te-la durante 1 hora, mas queria algo mais barato e rapido. Estava afim apenas de uma mamada no carro mesmo com direito a jorrada na boca. Sugeri R$ 50,00 mangos que foi aceito pela perva mas ela tinha dito que nunca tinha colocado gala na boca e não sabia se ia conseguir tal proeza.

Ao chegar no local combinado (perto da curva do S), vi a perva chegando de longe e pude ver que não ia me dar mal. Ela é uma tipica mulher da região de candeias/piedade. Estilo falsa magra, cabelos cacheados e pele bem bronzeada. De rosto sua beleza é comum.

Ao entrar no carro, ela estava bem tímida e acanhada mas fui puxando conversa e deixando a perva mas a vontade. Coloquei o garoto para fora e ela logo abocanhou dando uma chupada no couro bem delicada. Ela deixa o pau bem molhada e chupa numa boa pressão. Não apressou ou quis me punhetar para eu gozar logo e deixei ela a vontade chupando meu pau bastante tempo. Depois de muita chupa rolagem, segurei na cabeça dela para ela não sair e jorrei os lactobacilos vivos na boca dela que prontamente cuspiu e não se agradou muito do gosto.

Mas muito prestativa ela esperou eu terminar de gozar tudo para tirar meu pau de sua boca que ficou molinho depois daquela ejaculada toda...

Deixei ela no mesmo local e paguei seus honorários.

Links do anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135444564
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134993518

Fone/WhatsApp: (81) 9.8349-0423

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder