Achei no Viva local, inicialmente as fotos não mostravam muita coisa.
Add no whats e pedi fotos, ela me enviou 2, meu reticente, mas enviou.. Resolvi arriscar, pq falamos por telefone, ela foi simpática, gostei da conversa, então resolvi pagar pra ver.
Marcamos no Rhodes, em CDU, combinamos R$ 200 por 1:30hr. ela atrasou 15 min, mas previamente me ligou e avisou, pediu desculpas quando chegou, explicou o motivo.
Chegando lá, visivelmente era o que eu esperava, uma menina bonita de rosto, não é magra nem gorda ( mas ela já tinha me falado) não teve surpresas. Ela foi atenciosa, estava com uma saia e evidenciava suas pernas, se fosse malhadas, seria perfeito, pq perna e bunda, ela tem, seios médios, naturais.
Ela foi ao banho, quando voltou, fez um oral delicioso, bem molhado, com bastante fome.
Até que a primeira já era, não resisti. Pausa, boa conversa, fala corretamente, me disse que é meio iniciante e precavida, se mostra um pouco verde, mas tem cara de safada, o oral não parecia ser de iniciante, no segundo tempo, sugeri anal, ela topou, uma bunda e quadril que tem, impossível não fazer anal.
Ela passou gel, e meti gostoso, foi uma delícia o anal, ela parecia está a,vontade no anal, isso me deixa com o tesao enorme. Até que gozei e fui descansar.
Resumindo, não é uma panicat, é mais pra gorda que magra, mas a bunda é uma delicia, gostei do anal, ela tem uma conversa agradável, celular, ela perguntou se podia retornar uma ligação, ali no quarto, como já tinha terminado, estava descansando, não me irritou.
Não tenho muita experiência com GP, ela foi a 4, eu repetiria a dose, senão quisesse sempre novidade. Pelo preço, eu gostei, foi tudo em cima do que eu esperava.