Durvalino na áera, já sabe, derrubou é pênalti!
Chego em Recife, essa terra maravilhosa, o meu amigo oculto já se desespera para desbravar uma boa comida local.
Um amigo meu de longas datas me passou o contato dessa menina... Falando tão bem da menina que pensei que ele era cafetão. kkk
Entrei em contato com a Nina, que foi muito atenciosa no telefone, apesar de meio seria. Pedi pra ela se descrever, já que não tinha foto e ela disse que eu não iria me arrepender.
Uma verdadeira menina... 18 aninhos, uns 45kg, acho q deve ter 1,65 de altura, seios de menina, corpo magro e definido (uma mistura inusitada), pele macia, olhos negros e puxados, e um sorriso lindo!!
Marcamos no meu hotel, ela chegou meio tímida, mas muito bem vestida e cheirosa. Dá pra passear no shopping tranquilamente de mãos dadas e ainda apresentar pra família!
Conversamos um pouco para quebrar o gelo... aí a menina se transformou.. doce e muito quente. Beijos discretos... mas desvendar aquele corpo me fez voltar no tempo... pele macia, e o corpo conduzia do jeito que eu queria.. uma delicia. Deixou chupar e eu gosto.. chupei até sugar as forças dela e não teve como disfarçar que gozou. De lado, ppmm, cavalgando... um round só que valeu muito a pena!
Ela disse que fará anuncio em breve.. considerei uma pré-estreia.
Repeteco com certeza!!!
Rosto: Lindo
Corpo: Magro e muito bem esculpido.. de menina
Pele: Muito macia e muito cheirosa
Seios: de menina
Bunda: Saliente e durinha de mais
Buceta: Lisinha, cheirosa e muito apertada
Tempo: Ficou pouco mais de 1 hora...
R$ 350 dilmas + táxi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9952-04263