POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos os confrades,
Este é meu primeiro TD,
Passei algum tempo lendo vários relatos aqui no Gp guia e também relatos no FRguia, até decidir com qual GP iria sair, pois já tive experiências negativas e não desejo ter prejuízo novamente,
então escolhi Mel Gregoraci, apesar de não ser recordista em TD, os relatos relativos a esta garota me pareceram verdadeiros, e as fotos postadas aqui me agradaram, pois, não tinham photoshop,
TD realizado em final de dezembro de 2016, eu queria terminar o ano em grande estilo, com uma garota que valesse o investimento e sem decepção,
Liguei para o telefone de Mel e para minha surpresa ela me atende super bem, atenciosa, educada e me respondeu todas as perguntas sem pressa, já gostei do pré-atendimento, voz delicada que já me deixou excitado, marcamos no mesmo dia, para o começo da tarde, horário e local do encontro próximo do tacaruna, ponto positivo para ela, pois deixa pegar no local, cheguei no horário marcado estacionei o carro e liguei para Mel, avisando que estava esperando por ela, aguardei cerda de 05 minutos dentro do carro, quando ela aparece em traje de executiva, cabelo preso, salto alto e vem em minha direção, aproxima-se, abro a porta do carro ela entra com um belo sorriso me beija e solta o cabelo, já fico animado com a primeira impressão, rumamos para o hotel praia norte, no caminho já conversamos para nos conhecermos, ela é bastante simpática, entramos no hotel, estacionei na garagem e dentro do carro nos acariciamos e nos beijamos como dois namorados, o tesão já estava alto, e ela acariciava meu pênis duro por cima da roupa e eu pegando nos seus seios, ficamos ali por algum tempo.
1º Round:
Entramos no quarto e continuamos as caricias na cama, fomos nos despindo pouco a pouco, enquanto minha mão explorava aquele corpo de mulher sedenta por sexo, ela foi ao banho e me convida para ir junto, continuamos as caricias embaixo do chuveiro;
Voltamos para cama onde pude apreciar melhor aquele belo corpo, beijei seus lábios, beijo na boca de linga bem gostoso, fui beijando seus seios e descendo explorando pouco a pouco seu corpo, com lambidas e carícias, ela se arrepiando e dando gemidinhos, até chegar a sua buceta volumosa e cheirosa, comecei a chupar sua buceta, percebi que se tremia toda e gemia, me dediquei a chupar aquela xana cheirosa e volumosa, durante um bom tempo, até ela apertar e prender a minha cabeça com suas pernas, senti o sabor que escorria de sua vagina molhada, gemeu alto, tremia, se arrepiava, gozou freneticamente, uma sena de puro orgasmo feminino, coisa linda de se ver, ficou mole na cama, parecia sem forças, se recuperou, logo depois retribuiu, com um oral, no couro, me chupando lentamente, explorando cada centímetro do meu pau e ao mesmo tempo acariciava meus testículos, alternava a velocidade da chupada, hora rápida e depois lentamente, fazendo pressão com os lábios na cabeça do meu pau, chupada bem molhada, desceu a língua em direção aos testículos lambeu e chupou meus ovos com vontade, que chupada caprichada e deliciosa, chupava meu pau e olhava para mim, tive que pedir para parar, pois não iria aguentar por muito tempo, queria penetrar aquela buceta volumosa, camisinha colocada, ela vem pra cima no torno, penetro lentamente num vai e vem gostoso, cinto sua buceta quente e lubrificada naturalmente, rebola e geme, se evolve de verdade, que fogo tem essa mulher, gozei bem gostoso na sua buceta, pausa para higiene, conversamos um pouco, conversa agradável,
2º Roud: ela volta fogosa, beijos bem demorados, ela pega meu pau e inicia um boquete bem cadenciado, dessa vez pude aproveitar por mais tempo, ela sugando meu pau e batendo com ele no rosto, lambia até as bolas, ela chupava minha rola e fazia garganta profunda, fiquei a ponto de gozar, mas me segurei ao máximo, pois queria provar seu cuzinho que me convidava, ela estava de quatro na cama me chupando eu vendo pelo espelho da parede sua bela bunda empinada, uma visão inesquecível, fui passando a mão pelo seu corpo, dedilhando sua vagina que logo ficou molhadinha, até meu dedo encontrar o orifício do seu cuzinho, fui abrindo caminho lentamente, ela gemia de excitação, seu cuzinho piscava e apertava meu dedo, muito fogo tem essa mulher e gosta muito de sexo, camisinha colocada, apontei meu pau em direção do cuzinho, ela cheia de tesão, já gemia e pedia por rola no cu, disse com voz de safada para colocar devagar, empurrei meu pau bem devagarinho naquele orifício apertado, que piscava e apertava meu cacete, ela rebolava e fazia movimentos de vai e vem alternando a velocidade, se masturbava e ao mesmo tempo que gemia e gritava, pedindo que socasse mais forte no seu rabo, logo obedeci ao seu o pedido e soquei cada vez com mais força, ela aguentou cada centímetro do meu cacete, até gozarmos intensamente, ficamos deitados, abraçados curtindo aquele momento,
Pausa: banho tomado, pedimos algo para comer e recarregar as energias, durante a conversa notei que ela tem um bom nível, é inteligente,
3º Round: sinceramente não esperava, mas, ela me surpreendeu e vem me acariciando novamente, até meu pau dar sinal de vida, e inicia um oral sem pressa, partimos para um 69 bem demorado, ela muito excitada, saboreei sua linda buceta, senti novamente o sabor do seu néctar;
Ela coloca a camisinha com a boca, penetro sua vagina molhada, no ppmm, beijando sua boca, mamei seus seios bicudos, mudamos para frango assado, ela gritando, pude demorar muito tempo nesta posição, pois já havia gozado duas vezes, soquei bastante, ela pedindo para continuar socando, gozamos juntos, uma foda inesquecível,
Finalmente relaxamos, depois de 3 maravilhosos rounds.
Notas:
Rosto: Bonita, (é bem pessoal);
Cabelos: Longos e bem tratados;
Beijo: 10,00 – Lábios carnudos, beija bem gostoso e sem frescura;
Oral: 10,00 – Adorei, bem molhado, chupa com dedicação;
Seios: 9,00 - Médios para grandes, gostoso de mamar
Pernas : 10 - Grossas lisas,
Barriga: 9,00 - Nada que comprometa
Buceta: 10,0 - Volumosa, carnuda, depilada, cheirosa, boa de chupar
Bunda: 10,00 – Grande, durinha
Anal: 10,00 – Apertadinho, Sabe e gosta de fazer, uma delícia
Envolvimento: 10,00 - Se envolve de verdade, sem fingimento, a garota faz com vontade.
Obs: Como falei no inicio, esse é meu primeiro TD com uma garota aqui do Gp guia, a Mel Gregoraci foi uma ótima escolha, fiquei surpreso, ela bem safadinha, não regulou o tempo, não atendeu celular, não reclamou de nada, foi bastante atenciosa durante todo tempo que passamos juntos, gosta do babado, se envolveu de verdade, sem frescura, fez tudo que havia prometido antes;
Deixei a Mel no mesmo local que a encontrei próximo ao Tacaruma
Valores:
R$ 150,00 da Mel por 2h (acho até que passamos mais tempo) + R$ 50,00 do Anal
Motel Praia Norte: R$ 109,00 (com a comida, para recarregar a energia) gostei do local e atendimento do hotel;
Mel Gregoraci é um excelente custo com um excelente benefício,
Minha satisfação foi total, passei momentos maravilhosos com esta garota,
Recomendo e podem ir sem medo,
Repetirei com certeza.