Fala Rapeize...Beleza?
Este Sábado tive uma noite especial com uma GP achada aqui no nosso velho amigo Google.
Estava pesquisando...Quando encontrei um site: Curte as informações e fui atrás da moça, a Sara.
Conversei por Telefone e whatsapp ela foi simpática e mandava uns áudios com um sotaque foda, dava um tesão hahaha marcamos na hora pro Sunshine que ela falou que fica bom pra ela, Pra mim também.
Então cheguei no motel, ela chegou na hora combinada, deu tempo de curtir o quarto um pouco e a esperar...20min ela apareceu com um vestido apertadinho, bem gata, foi simpática e principalmente educada, aparentava ser bem instruída, fiquei fascinado, disse que já era formada. Dei alguns beijos e começamos os amaços, fui tirando o vestido dela e ai começou com oral pra lá e pra cá, por sinal chupa como poucas...Então meti ela por cima, depois de 4 que ela disse q gostava mais, frango assado e outras(esqueci o nome kkk) gozei umas 3 vezes. Foi show, depois ainda conversamos um pouco e então fomos embora.
Passando a Régua:
Custa x Beneficio
ORAL - 9 sabe usar a linguinha como poucas, sem camisinha.
ANAL - Faz mais tem que pagar mais 50 reais não sou muito fã
VAGINA - 9 Apertadinha e cheirosa
BEIJO - 9 Mordidinhas boas, já disse sabe usar a língua.
CUSTOS: Garota R$200 1h + Motel R$80 = Total R$280
VALEU DEMAIS E COM CERTEZA VOU REPETIR, FOI TOP! Foda é a crise kkkk Abraço Manos.
http://saragprecife.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9975-79911
(81) 9791-48031
(81) 9791-48031
A GP SE CADASTROU NO GPGUIA E AUTORIZOU A POSTAGEM.
TOPICO DESBLOQUEADO.
Ah!Muleke