AMANDA QUEIROZ ...
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9866-12354

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rayssa Medeiros - GN

#1 Mensagem por BengalaTigre » 04 Mai 2011, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguém lembra dessa nega quando tinha foto no Garota Nacional? não? eu tb não lembrava.

Bom, estava eu na minha, quieto, quando liga uma perva e diz que tinha uma amiga precisando voltar a ativa. Prontamente pedi referências e fotos. Solicitação aceita, resolvi marcar uma saída com ela para me certificar se tudo dito e mostrado era mesmo verdade. Ao chegar no local do abate, começamos a conversar e ela me disse que era a tal da Rayssa Medeiros que já tinha colocado fotos no GN, mas que tinha tirado por motivos particulares.

Vamos ao que interessa.

De início pediu R$ 250,00 + R$ 30,00 do táxi, mas, falei que era uma indicação e portanto não pagaria o táxi. Depois de uma chorada conseguir fechar por R$ 200,00 + o táxi e fomos para o abatedouro. Apresentação espetacular, morena com os cabelos na cintura, rosto bonito (muito pessoal) peitos enormes (devidamente comprados) bunda GRANDE e barriguinha zero. Rpz, quando a nega entrou fiquei de pau duro. Começamos a conversar, conversa agradável, sem PPP e ela já foi tirando a roupa. Como tinha tomado banho em casa, ela ficou na cama tomando uma cerva e eu fui tomar meu banho.

Ao voltar, a puta estava só de calcinha e já foi caindo de boca no meu kct sem se fazer de rogada. Oral bom, na pressão, babado, quase que gozo. Nesse momento fiz a pergunta que o companheiro MC sempre faz: "Posso chupa - la?" ela falou: "Claro, adoro" e num é que a perva gosta mesmo. deixou a babinha todinha na minha boca. Ai, coloquei o capote na bengala do Bengala e fudi de tudo quanto é jeito. PP MM, coqueirinho, de lado, finalizando com leite no saco com a puta D4.

o segunto tempo foi praticamente iguall o primeiro.

Resumo da Ópera:

Rosto: 9, muito pessoal, mas a puta é bonita
Barriga: 10, zeradinha
peito: 10, comprados e enormes
oral: 8, bom, mas pode melhorar
Bucetinha: 10, linda, raspadinha, cheirosa e boa de chupar
Anal: faz, mas não fiz, acho que não são todas que aguentam a bengala do Bengala
Bunda: enorme, algumas estrias mas nada que comprometa sua visão

Se indico? claro que sim, a puta é uma baixinha que fode mesmo, fode porque gosta.

Se vou repetir? Claro que vou, com esse mercado inflacionado achar uma perva com esse valor tá difícil.

A puta atende para o lado da zona norte.

Valor: R$ 200,00 + R$ 30,00 de táxi para zona norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Rayssa Medeiros - GN

#2 Mensagem por apt » 04 Mai 2011, 12:30

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

APT
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por hoplitas » 13 Mai 2011, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi conferir as especificações que me foram passadas sobre a Rayssa e marquei com a perva no via norte.
Chegou após uns 20 min e já me surpreendeu, a perva é gostosa...imagine uma mulher grande, não de altura mas de corpo, ela é uma "cavala" tudo grande...seios (siliconados), bunda maravilhosa e grande, barriga zero....e na minha opinião é bonita.
Após banho, um pouco de conversa e uns amassos a perva caiu de boca no dito cujo onde fez um oral gostoso, com pressão e sem capote....satisfaz totalmente o cliente.
A perva tem um corpo maravilhoso, dá para explorar com vontade, uma buceta linda e gostosa de chupar...e ela gosta...
Para os confrades terem mais uma noção, ela me parece ser aquela mulher que já foi toda definida e torneada em academia, mas que está a um bom tempo sem malhar, portanto não está com aquela definição muscular de mulher no momento...está gostosa demais, mas acho que era mais ainda antes...
No figth não regula posições, fode de todas as maneiras sem frescura, beija com vontade, deixa o cara louco...a visão daquela bunda d4 é espetacular......fala que dá o "briocho" mais apesar da minha insistência disse que naquele dia não estava legal e não cedeu de maneira alguma...tentei de tudo que é jeito, ela sempre dizendo que dá mais que não daria naquele dia...
Foram duas bem dadas com essa gostosa.
Não atendeu celular e na conversa não teve ppp.

Vamos as notas:

rosto: 9, concordo com o confrade, para mim é bonita
barriga: 10, zerada
buceta: 10, raspadinha, limpa e gostosa de chupar
oral: 8,5, gostoso com pressão
bunda: 9,5, grande e gostosa, pena que não quis dá apesar de dizer que dá
figth: 9,0, não regula, não tem frescura e fode muito bem (faltou dá a bunda que não sei porque não deu)

Valor do investimento: 200,00 chorado + táxi

Repetirei com certeza, no geral a perva vale muito a pena.

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por judoca29 » 13 Mai 2011, 11:05

Ola caros confrades gostaria de saber se a perva tem fotos ou site , pois gostei dos relatos com a mesma...

Link:
🔗

silvinho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por silvinho1 » 15 Mai 2011, 19:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros confrades!!!
Estava com uma visita aqui em Recife, e falei para ele da Bianca(linda)
Liguei para ela e perguntei se ela tinha uma amiga do nivel dela.
Marcamos no via norte,meu visitante ficou com Bianca e eu com a Rayssa!!!
Grata surpresa:
Rayssa chegou linda e cheirosa
Vamos ao resumo:
Menina linda,cheirosa,eduacada
Conversa vai,conversa vem e depois beijos,sarros....
Resumo:
Beijo:10
Rosto:10
Corpo:10
Chupada:10
Papo:10
Repeteco SIM,Não recomendo quero ela só para mim,virei BOPE,
Dava a ela casa,comida e roupa lavada :D

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Mai 2011, 09:07

POSITIVO
Depois de conhece-la resolvi não perder tempo e liguei pra ela e foi muito simpática ao telefone e depois de combinarmos tudo fui pro motel na zona norte e em dez minutos ela chegou e ao abrir a porta tive uma grata surpresa pois ela é realmente bonita de rosto e de corpo e muito cheirosa, pois bem uma rápida conversa, uma dose de uisque, beijos de bôca muito do gostoso, banho, outra dose com ela já me chupando gostoso e ai disse-lhe que queria chupa-la e ela disse que gostava :D foi então que partimos pro 69 muito gostoso com todo aquele corpão na mimha bôca chupei muito a boceta dela que é um tesão de se chupar com direito a pasadas de lingua no cuzinho 8) dela e ela se contorcendo toda foi muita chupação e depois colocamos o capote e a pedidos pau na buça de tudo que é jeito, no torno, coqueirinho, D4, posição de baculejo botando pra torar e finalização no PPMM enchendo o saco de porra e ela gemendo gostoso no meu ouvido.

Parada pra descanço outras doses de uisque, papo agradável e ai mais beijação, chupação e trepação da melhor qualidade com repeteco do primeiro tempo.

RESUMO GERAL:

ROSTO 10,0 PRA MIM É MUITO BONITA
PEITOS 10,0 TURBINADOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO MUITO GOSTOSA PEANA QUE NÃO LIBERA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA, CARNUDA E MUITO GOSTOSA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO FAZ O QUE É UMA PENA

CUSTO R$ 250,00 COM TAXI INCLUSO.

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por apt » 17 Mai 2011, 16:00

A GP EM QUESTAO SE CADASTROU NO FÓRUM E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO

APT
Coordenação GP Guia

Link:
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por matutodasbrenha » 29 Mai 2011, 20:00

POSITIVO
Ola PessoALL,

Ah alguns meses venho lendo os relatos de vc's e decidi contar o meu primeiro TD tambem.
Esse aconteceu semana passada.
Nunca tinha feito um TD com uma puta sem olhar as fotos antes, confesso que fiquei meio com receio de ligar para a RAYSSA por conta disso mas resolvi ligar.
No inicio da ligacao ela me pareceu meio fria, perguntando quem era, depois que me indentifiquei como um possivel cliente notei uma mudanca pequena no modo de falar. Combinamos R$ 200,00 por duas horas, no Praia norte as 13:00hs.
O transito estava horrivel, liguei pra ela avisando que ia me atrasar uns 20 minutos. No final das contas atrasei quase 1 hora. Cheguei no motel liguei pra ela o telefone estava dando caixa de mensagem. Pensei nao acredito nisso sera que ela me deu bolo?
Depois de uns 5 minutos conssegui falar com ela. Disse que tinha me atrasado e que ja me encontrava no motel, ela disse que em 10 minutos chegava la. Demorou uns 30 minutos, nao liguei muito pq tb tinha me atrasado. Quando abri a porta q bela surpresa, ela foi logo me abracando e dando um selinho na minha boca, parecia que eramos velhos conhecidos. Pra mim ela 'e bonita, zero de barriga, bundao, pernao tudo na medida, gostoza d+.
Pediu desculpas pela demora, conversamos um pouco e logo ela foi tomar banho, demorou um pouco no banheiro, eu ja estava ansioso.
Ela saiu do banheiro de calcinha (eu adoro quando elas saem vestidas da mais tesao a espera pra ver como 'e embaixo da roupa) subiu em cima de mim e comecou a me beijar. Ela faz o estilho namoradinha, muitos beijos, se envolve mesmo, nada daquela coisa que parece que ta fazendo forcado, quando vi ela ja estava abocanhando meu kct, chupada boa com pegada, pressao e as vezes dando aquelas chupadas que parece que ta chupando uma mamadeira. Tirei a calcinha dela e vi aquela boceta linda, deu logo vontade de chupar, perguntei se podia, ela disse so um beijinho pq estava mestruada ate ontem e pode vim alguma coisa e vc nao gostar, ainda arrisquei um cheirinho e estava cheirosa e limpinha. Depois Medi em tudo que 'e possicao, nao regulou nada, nao atendeu telefone, nao pressionou pra gozar rapido, dei um gozada na cara da safada. Muito bom
Ficamos conversando um pouco e logo ela estava acariciando meu pau de novo, Junior ficou duro de novo e mandei bala gozada na bundinha, nao sei de da o zerinho pq nao curto muito. Depois da segunda tive que atender uma ligacao e fui atender na garagem, quando volto ela estava falando no telefone com um cliente que viu ela entrando no meu quarto e ficou louco que ela fosse pro quarto dele que era do lado. Ela disse que nao poderia ir pq tinha um compromisso o cara ligou umas 3 vezes insistindo, depois de muita negociacao ela topou por 1 hora e meia, mas logo em seguida ele ligou cancelando. Quando desci o cara tinha chamado outra GP e tava pagando o taxi dela. Uma coisa 'e certa quando o cara viu ela subindo ficou louco pra sair com ela de novo.
Valor R$ 200,00
Taxi 30,00 (ela nao ia me cobrar o taxi pq ia ficar com o cara do lado depois que o cara desistiu tive que pagar)
Motel nao me lembro quanto foi

Rosto: 9
Barriga: 10, zeradinha
peito: 9,
oral: 9
Bucetinha: 7 pq nao deu pra examinar direito
Anal: nao sei
Bunda: grande e gostosa

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Sarado_PE » 01 Jun 2011, 01:37

POSITIVO
Genteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem, se vocês gostam de mulher gostosa, atenciosa, carinhosa, cheia de charme, pernuda, cinturinha, zero de barriga, bem, tudo de bom claro!!! Essa é a Rayssa Medeiros!!!!
Tive o prazer de sair com essa gata no sábado dia 21 e foi o melhor programa que já fiz até hoje. Que me desculpem todas as outras anteriormente relatadas aqui, mas, essa garota é um espetaculo de mulher.
Bem, vamos ao relato, primeiramente liguei e muito carinhosamente me atendeu e acertamos tudo, valor, hora, motel e detalhes do fight. Marquei as 10:30h, mas só vim a chegar as 11:30h, liguei pra ela e em alguns minutos chegou. Eu estava super ansioso, louco pra conhece-lo e ao mesmo tempo tenso pela ansiosidade, ao toque da campainha do quarto, gelei!!! Abri a porta e olhando lentamente fui recepcionado com um belo sorriso, e um corpo ESPETACULAR, pense numa menina gostosa!!! (O tesão voltou novamente ao escrever aqui!!!) Chegou, sorriu, beijou, abraçou com carinho e fomos nos conhecendo, batento papo, rindo um pouco e pronto... quebrou a tensão e veio o tesão!!!
Ela foi tomar banho e voltou cheia de charme, cama pra gente e caricias por todo o corpo, tanto meu quanto dela, boquete sensacional por todo membro e suas adjacencias (bolas, virilhas, barriga) e aproveitando, passei a acariciar seus lindos peitos, bunda e pernas, e que pernas!!!
Ficamos nessa por u bom tempo, até partimos pro fight, posição PPMM e muita, mas muita pegação e penetração profunda,... depois muita pressão não aguentei a gostosura e GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! ! ! ! Mas GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII legal de verdade!!!
Bate papo denovo, uma cervejinha, histórias contadas, perspectivas de vida futura, etc... ( Não esqueça que vou cobrar o prometido, oK garota?!?! ) ... e quando pensei que só aguentaria uma, lá vem ela com carícias e beijos no membro inferior ai gente ... como não sou de ferro ... o ferro sobe e ela abocanha e começa tudo de novo, coloco ela de lado, de costas, de frente, e quando menos espero ela diz : " Me come de quaaaatro!". Rapaz, pedido atendido prontamente e ai, vendo aquele monumento de BUNDA, rebolando, caricias nas costas, puxões de cabelos (de leve claro!!), ela gemendo sempre, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZEEEEEEEEEIIIIIIIIII FANTASTICAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, espero ter deixado vocês com água na boca, mas, não aumentei nenhuma linha se quer!!! Todos os adjetivos aqui descritos são a mais pura realidade, provei e relatem!!

RESUMO GERAL:

ROSTO 10,0 É MUITO GATA!!
PEITOS 10,0 LINDOS e TURBINADOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO MUITO GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA e CARNUDA
ORAL 10,0 UMA PERFEIÇÃO, MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA MUITOOOOOOO
ANAL DEVE FAZER, PORÉM FIQUEI SURPERSATISFEITO!

CUSTO R$ 200,00( esse foi o combinado, mas, paguei R$250 com taxi) E R$30 DO TAXI.

ESSA ESTA RECOMENDADÍSSIMA.
Obs.: Quem tiver temeroso por não ter fotos da garota em sites, acredite nos relatos, vale mesmo a pena!

RHAYSSA, VOCÊ ME MARCOU, VAI TER REPETECO COM CERTEZA !!!!
Altura : aproximadamente 1,70m (acho!!!)

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10 Mensagem por Fidélius » 17 Jun 2011, 18:04

POSITIVO
Conheci na CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!! de junho/2011
viewtopic.php?p=1521491&sid=6b4385d8826a74c30c97c5879cfcbceb#p1521491
......Chegamos na mesma hora. Ela de taxi, eu com o Cutieiro no seu carrinho que nem ar-condicionado funciona. Bem na dela cumprimentou a gente com beijinhos e foi subindo a escada na minha frente. 1,60 e poucos de pele jambo clara, cabelos pretos longos, olhos negros (DOIS OLHOS NEGROS!!!!)...Corpo feito a mão, acondicionada em calça jeans, e uma blusa valorizando as turbinas....Eu nem tinha terminado os primeiros lances e o meu primeiro TD do dia já estava definido, era só uma questão de tempo....

Ela tem um shape que me lembra as minhas amadas de Goiânia. Um jeito de tratar muito tranquilo e gostoso, daquelas que os mais fracos do coração apaixonam rapidinho. Estava sem minha fita métrica mas chuto não mais que 1,65 m. Estilo coxão, bundão, turbinão. Cabelo escuro comprido muito bem tratado (alias ela é toda muito bem tratada). Bonita, jovem, cheirosa e com tudo em cima (também não vá viajar na buchada-de-bode e imaginar que é a última coca-cola do nordeste).

Resumo
Não regulou tempo, posição, beijos, gulosa, nem nada (não pedi o anel de couro). Muito gostosa e tranquila e parceira na cama.
Iniciamos com uma sequencia de beijos, passamos para a chupação, depois pro papai mamãe, depois papai botou mamãe de pernas para cima, de lado, de bruços, e finalmente botou mamãe de quatro. De quatro, se a Rayssa fosse um ponto turístico eu diria: “indo ao Recife não deixe de visitar”.

IMoral da história
Uma mulher muito gostosa e muito boa de cama, sem pressa nem preguiça. Já o preço, foi o promocional para aquele dia da festa.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por quentin_tarantino » 17 Jun 2011, 21:59

POSITIVO
Caros amigos, cada vez me surpreendo, desta vez foi a Rayssa, eu sempre fico com um pé atrás com GP´s sem foto, mas diante dos relatos resolvi me arriscar.

Pois bem, aconteceu esta semana eu liguei para a perva em questão e a mesma me atendeu com muita simpatia me dizendo que não poderia me atender naquele dia, mas sim no dia seguinte, então já marquei com ela no Eros de Afogados. Quando cheguei no Eros de Afogados avisei qual a suite que estava e a mesma já estava a caminho e com uns 20 minutinhos ela chegou toda animada cantarolando. Quando ela entrou eu realmente gostei do que vi, ela é bonita e tem um corpo lindo, ela é toda gostosa. Ela veio logo me beijando, parecia que nos conheciamos a muito tempo, fui tomar um banho e quando voltei ela tambem foi, abri uma cerveja e quando ela saiu do banho ficamos conversando e tomando uma cerveja, dai ficamos nos acariciando e nos beijando, e que beijo!! Em seguida ela colocou aqueles peitoes turbinado pra eu dá umas chupadas e depois ela colocou meu pau na boca e começou a chupar de uma forma deliciosa com pressão na medida certa e por um bom tempo, não queria que ela parasse pq esta bom demais, daí não resisti e dei uma chupada na buça dela que é uma delicia e muito cheirosa, partimos para um 69 e depois ela colocou o capote de fomos pro fight, fudemos de várias formas e terminei gozando. Pausa para higiene e boa conversa.
No segundo round tudo igual, porem não consegui gozar, acredito que é porque fiquei afim de comer aquele cuzinho dela, ela tem uma bunda linda, acho que fiquei muito interessado em comer o cuzinho dela que não consegui gozar mesmo depois de colocar varias vezes na buça dela e dela me chupar por muito tempo, mas valeu a pena demais mesmo sem a segunda gozada.

ROSTO 9 É MUITO BONITA!!
PEITOS 10,0 LINDOS e TURBINADOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO MUITO GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA e CARNUDA
ORAL 10,0 UMA PERFEIÇÃO, MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA MUITOOOOOOO

CUSTO R$ 200,00+R$40 DO TAXI E DESPESAS DE CONSUMO MOTEL

Esta eu recomendo e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por negaorecife » 01 Jul 2011, 14:57

POSITIVO
ESTA GP E DEMAIS !!!! SIMPATICA AO TELEFONE , MARCAMOS PRO LADO DA ZONA NORTE, QUANDO CHEGOU PERCEBI QUE IA ME DAR BEM , BONITA,CHEIROSA,CABELOS LONGOS,PELE LISINHA, PEITAO ,BUNDAO ,PERNAO E AINDA BEIJA MUITO,ELA É UMTESAO, FOMOS LOGO A CHUPAÇAO E PEGAÇAO , A NEGA GOSTOU DA PICA DO NEGAO , FODEMOS MUITO ATE EU NAO AGUENTAR MAIS,GOZEI E TIVE QUE IR EMBORA ,NOS DESPEDIMOPS FEITO NAMORADOS, ELA AINDA PERGUNTOU SE EU NAO TINHA GOSTADO, RAISSA EU ADOREI !!! TIVER QUE IR POR CAUSA DE UMA REUNIAO DE ULTIMA HORA. RECOMENDO A TODOS.

ROSTO - 9
PERNAS -10
PEITOS -10
BUCETAO -10
FODA -10
CUST0 $ 200 + 30 TX.

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Moreno Alto RN » 01 Jul 2011, 15:54

negaorecife escreveu:ESTA GP E DEMAIS !!!! SIMPATICA AO TELEFONE , MARCAMOS PRO LADO DA ZONA NORTE, QUANDO CHEGOU PERCEBI QUE IA ME DAR BEM , BONITA,CHEIROSA,CABELOS LONGOS,PELE LISINHA, PEITAO ,BUNDAO ,PERNAO E AINDA BEIJA MUITO,ELA É UMTESAO, FOMOS LOGO A CHUPAÇAO E PEGAÇAO , A NEGA GOSTOU DA PICA DO NEGAO , FODEMOS MUITO ATE EU NAO AGUENTAR MAIS,GOZEI E TIVE QUE IR EMBORA ,NOS DESPEDIMOPS FEITO NAMORADOS, ELA AINDA PERGUNTOU SE EU NAO TINHA GOSTADO, RAISSA EU ADOREI !!! TIVER QUE IR POR CAUSA DE UMA REUNIAO DE ULTIMA HORA. RECOMENDO A TODOS.

ROSTO - 9
PERNAS -10
PEITOS -10
BUCETAO -10
FODA -10
CUST0 $ 200 + 30 TX.

Caro confrade, esta Raissa Medeiros, esta em algum site?

Moreno Alto RN

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#14 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Jul 2011, 17:10

AGORA NÃO ESTA EM SITE NENHUM, MAS ESTEVE COMO AMANDA GUEIROS E MAIS RECENTEMENTE COMO RAYSSA MEDEIROS NO GN.

VAI SEM MEDO QUE ELA É UMA GOSTOSA.

Abs MC COMEDOR.

Editado o telefone da puta em 02/08/2011

Apt - Coordenação GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: 97810654

Link:
🔗

Carinhoso PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ

#15 Mensagem por Carinhoso PE » 23 Ago 2016, 12:53

Caros amigos, venho relatar mais este desbravamento.

Conheci a garota por indicação de uma amiga em comum que disse que ela esta no Viva Local, e que garota, uma ótima surpresa.
Aconteceu sexta passada no Nexos Tamarineira, antigo Via Norte, localizado na Av. Norte.

Amanda Queiroz, uma menina/mulher doce, meiga, simpática, educada e de um sorriso lindo, simplesmente maravilhosa.Ela chegou bem vestida, com uma calça e blusa justas mostrando a escultura do seu corpo, noooossa fiquei mais excitado ainda na hora que olhei pessoalmente para aquela deusa do amor.

Quando ela entrou, se dirigiu à mim e me beijou, que beijo carinhoso, digno de namorados. Conversamos e percebi que se trata de uma mulher culta, mas vamos ao que interessa mais para nós kkkkk

Para minha grata surpresa quando a menina tirou a roupa pude constatar que se tratava na verdade de uma deusa, seios, cintura, bunda e quadris perfeitamente proporcionais para o seu tipo físico. Achei ela bem interessante e até brinquei com ela dizendo entender agora porque os homens ficam encantados com as belíssimas mulheres de Recife. Dai, tomei a iniciativa e chupei seus mamilos firmes e lindos a deixando excitada, tanto que ela passou a fazer um boquete hummmm me deixou louco. Depois parti para chupar sua buceta mas era tão boa que já fiquei com vontade de come-la. Botei ela na cama deitada, coloquei a camisinha e botei para torar naquela bucetinha apertada e deliciosa e não resistimos e gozamos. Pausa para aquele relax, higienização, conversa e começamos a nos pegar e beijar, e como é delicioso beijar aquela boca. Parti para um oral na buceta dela mas não durou muito fiquei excitado e comi de novo aquela bucetinha de 4, hummm ela adora e geme gostoso noooossa até gozarmos novamente.

Fotos: São reais, corpo igual as fotos do site.

Link das fotos de
Oculto para usuários:
AMANDA QUEIROZ no VIVA LOCAL (autorizado e cedido pela garota):

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138087679" -"-

Pré atendimento: Falei pelo whatsapp, foi muito educada e simpatica, sem estresses ou frescuras. Demorou a responder pois ela trabalha e estuda, mas valeu a espera.

Pele: Lisa, cheirosa e bem tratada.

Rosto: Linda. com cabelos lisos. Seu sorriso é muito bonito e meigo, bem feminino, mostra seus dentes bem cuidados, o cara se não tiver cuidado fica apaixonado.

Pernas: Lindas e malhadas.

Bunda: Redondinha e maravilhosa.

Seios: Maravilhosos, firmes e lisinhos.

Vagina: Depilada, com pouco pelo e muito bem higienizada e lubrificada. Tentei mais de uma vez chupar mas não passava nem dois minutos chupando porque a buceta é tão gostosa e com bom cheiro que já fiquei com tesão come-la.

Cache dela é R$ 350 por 2 horas, mas como passamos um pouco mais, dei R$ 400,00.

Muito bom para quem quer ser atendido por uma mulher maravilhosa, uma deusa, nossa só tenho elogios à fazer e vou repetir muitas vezes.

NOTA 10 EM TUDO

Espero ter ajudado os Foreiros que gostam de um bom atendimento.
Oculto para usuários:
(81) 9866-12354

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP À ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

CONTATOS SUPRIMIDOS

Ah!Muleke

Link:
🔗

Responder