Dupla: Karla e Bruna
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 15Não 12
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 16Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leal98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla: Karla e Bruna

#1 Mensagem por Leal98 » 26 Out 2016, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi um zap de karla chamando para conhecer uma amiga que atende em dupla com ela, Não demorei pra conferir. marcamos no Goa. Hora do almoço, Esprei e chegaram as duas.
A karla ja conheco. Corpão. Rabuda. Mulherão.
Bruna minghon, branquinha.
. ... me dei muito bem e me preparei pro figth
Comecei pela karla.... agarrando Tirei o vestido dela ela também tomou a iniciativa e partiu pro oral.
Enquanto a bruna estava tirando a roupa,
E eu apreciando as duas boquinha mamando.... nem percebi que as uma ja tava alisando a outra
E puxei ela pro oral também .
Dai pra frente foi uma chupando a buceta da outra
E chupava o peito uma loucura.
Entrei na briga de aranhas botando a cobra pra fumar
E depois uma chupava minha rola... a outra chupava a buceta...
Enquanto eu metia numa... a outra chupava
Foi uma transa de outro mundo!
Experiência incrível.
As duas sao muito entrosadas.
So digo que foi muito bom...
Disseram que começaram agora. Mas eu mesmo nao acreditei
Gostei demais e gozei na boquinha das duas
Vamos as notas :
Karla: Dispensa comentários pelos tds antes
A bruna: Corpo 9
Seios 8 medios na medida
Buceta 10
Anal nem lembrei pelo clima
Oral 10 pras duas
Desempenho na transa 10 pras duas
Despesas : 350 pras duas
Recomendo e repetirei assim que o $$ deixar
130 motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9853-95405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Karla e Bruna

#2 Mensagem por Hérculles » 27 Out 2016, 11:04

MP RECEBIDO.
TÓPICO LIBERADO.

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Boy 35 » 29 Out 2016, 19:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se uma já é bom, diga lá duas? Karla me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma namoradinha para apresentar.
Briga de aranhas pega pega gostoso e claro parei de olhar e fui participar da brincadeira.
Coisa de louco as duas me chupado concentração total se não a brincadeira acaba.
Enquano comia a karla, ela chupava a buceta da bruna e assim assim brincadeira ia ficando mais gostosa o tempo todo elas se pegavam e me pegava.
Karla parou e isso hora e comer meu cu vem. isso era ordem e tome vara naquele rabo lindo que ela tem . Comia o cu da karla e a bruna beijava ela.
Foda boa vale a pena.

Nota 10 desempenho
10 orAl das duas
10 anal da karla
9 buceta das duas
350 delas 150 cada
50 do tx
Motel 130

Link:
🔗

Fossil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Fossil » 31 Out 2016, 14:33

POSITIVO
Confrades
Tive o prazer de sair com as duas beldades Karla e Bruna.
Pqp!
Pense numa foda de tirar o fôlego do cidadão!!!

Já estava me programando pra sair com a Karla novamente, quando ela me manda um zap dizendo que estava atendendo com uma amiguinha nova no pedaço... e mandou umas fotos pra comprovar!
Quando vi as fotos, o Jr. já se animou.
Então não pensei duas vezes, marquei com elas para o final da tarde e, apesar de alguns atropelos consegui chegar para aproveitar aquelas duas delícias!!

A Karla eu já conhecia e fiquei curioso para ver pessoalmente a Bruna. E quando vi as duas juntas foi que eu tive certeza que me daria bem!!!

A Bruna é bem gostosinha, tipo falsa magra com a bundinha arrebitada... Uma delícia!

Já a Karla, é um exagero de mulher... Um Rabao fenomenal e uma vozinha de fazer o camarada se acabar rapidinho!!!

Apresentações feitas, banho tomado, partimos para o que interessa... A Bruna veio logo beijando com vontade, enquanto a Karla ja caia de boca no cacete..
Depois a Bruna se juntou à Karla, e aí a putaria foi grande, as duas se beijando e chupando o meu pau... Uma cena maravilhosa!!! Quase me acabo!!!
Ficaram no bolagato por um tempo, até que resolvi provar a bucetinha da Bruna... Botei a bichinha de 4 e meti valendo... Meus amigos a garota fode muito!!!
Depois parti para fuder a Karla, que é outra máquina, putz!!! E eu me segurando para não acabar logo...
Até que não resistir e atendi ao chamado das duas para gozar na boquinha... Ficaram com a carinha toda lambuzada hehehe!!!

No segundo round, mais boquete duplo e foda alternada.... Enquanto eu metia na Bruna ela chupava a Karla e vice versa...

As garotas são muito gente boa... Se envolvem na foda e deixam o cara muito a vontade.

São sem frescuras e gostam da putaria!!!

Já estou pensando no repeteco!!!

350,00+motel

"Viva a putaria, que dessa vida a gente não leva é porra nenhuma"

Link:
🔗

Obediente 006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Obediente 006 » 01 Nov 2016, 17:00

POSITIVO
Nota:10
A foda com as duas é uma loucura, elas se beijam, se chupam. Duas bocas mamando meu pau que delicia, e ainda por cima se lambuzao com minha gala é coisa de louco.

Enquanto comia a Karla, bruna chupava a bucetinha dela com minha rola enfiada, com gosto da buceta da Karla a Bruna me beijava, dei uma paradinha e fiquei olhando a briga de aranhas, que química das duas e gostam de se pegar de verdade, é um tesão ver aquela cena.

Karla dispensa comentários...
De 4 com aquele bundão meti rola pra cima e as duas no maior beijo. Deliriio! Rola de tudo com as duas.
A Bruna não libera o cuzinho, mas a Karla compensa muito bem no anal.
Vale a pena sair com as duas.
Irei repetir em breve.
Já era fã da Karla e agora sou fã das duas.
No final elas me disseram que são namoradas e que a Bruna só atende com ela a Karla.
Nota 10 em tudo.

Motel Goa 130 + 350 das duas.

Link:
🔗

Corno fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Corno fiel » 02 Nov 2016, 16:56

POSITIVO
Boa tarde.
Lendo os relatos da famosa Karla agora com sua namorada, resolvi marcar um encontro no Lemon Piedade. 20 minutos chega a dupla dinâmica, bem soltas e alegre, e vi que me dei bem.
Apresentações e simbora pro figth, as duas começaram com um boquete de tirar o fôlego, me chupada e se beijavam e se acariciando uma a outra, fiquei paralisado apreciando as duas bocas mamando.
Uma chupava a buceta da outra peito beijo não é brincadeira não é briga de aranhas.

Enquanto eu metia na buceta de Bruna Karla chupava

Elas são bem entrosadas..
Depois comi o rabo da Karla que é seu forte, empinada com marquinha fio, fodia e ela pedia mais.
Finalizando tirei o capote e dei leite na boca das duas. Uma maravilha delícia.

Karla minha morena você tem bom gostoo.
Bruna falsa magra toda deliciosa.

Link:
🔗

Ulissesguedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ulissesguedes » 04 Nov 2016, 18:54

POSITIVO
Não fiquei de fora claro.
Quando a Karla me falou da novidade arrumei uma folga e fui desfrutar das duas.
Duplinha fogosa e gostosa.
Marquei no Fórum por volta das 18h, chega a duas juntinhas e bem animadas. Karla já conheço simpatia em pessoa, veio fazer as apresentações com um beijo triplo gostoso pra caralho.
Bruna branca, falsa magra, gostosinha, falando sacanagem pegou no rabo da Karla e disse minha gata ta sem calcinha, ulala isso me deixou doido e o júnior animado, a duas começaram a tirar a minha roupa eu já a ponto de bala, depois uma tirou o vestido da outra e começaram uma boqueteira dos deuses. Chupa aqui e beija ali e pega aqui uma veio e fez meia nove em mim e a outra metade pé na cama esfregando a buceta na cara da outra . Eu achei uma loucura.
Bunda gostosa mas a Bruna não libera, então parti para aquele rabo foda que já como a mto tempo.
Fodendo o cu da Karla e bruna pegando nos seios dela lambe e beija .a foda é o tempo todo elas se pegando pqp que delícia.
Buceta da Bruna gotosa de quatro na beira da cama fodia ela por trás e a Karla toda aberta e bruna de boca na buceta dela.
Meus punheiteros vale muito esse real, é foda gostosa e elas não brincam em serviço não.

Repeteco sempre.

Presente 350.

Link:
🔗

NovoCara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por NovoCara » 09 Nov 2016, 22:13

POSITIVO
Olá. Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro post sobre um TD feito no dia 08/11.

Vi os comentários aqui no GP Guia e mandei zap para Karla, que foi super simpática e atendeu prontamente. Marcamos perto do meio-dia no Devaneios, na Imbiribeira.

Cheguei um pouco atrasado e as duas já estavam peladinhas me esperando. Não perdi tempo. Depois de um banho rápido parti logo para as duas. Comecei com a Karla, mas a Bruna rapidamente entrou na brincadeira. Enquanto beijava e chupava a gostosa da Karla, a Bruna agarrou o meu pau e não parava de chupar. Ficamos nisso por uns 10 min quando trocamos e, para minha surpresa, a Karla e a Bruna de pegam mesmo, uma chupando a outra que dava gosto de ver. Para não ficar de fora, enquanto a Bruna chupava aquela buceta maravilhosa da Karla, meti meu pau por trás da Bruna que só parava de chupar a outra para gemer. Aí foi minha vez de chupar a buceta da Karla que não aguentou o gozou gostoso na boquinha da Bruna. Invertemos, e aí passei a chupar a Bruna enquanto metia na Karla e a Bruna gozou também.

Descanso, bate papo para se conhecer melhor e já estávamos no 2º round. Mais meteção, mais chupada e mais gozada. Maravilha foi a Karla praticamente implorando por uma rola no cuzinho apertado dela. Uma beleza, que com certeza vai ter repeteco.

Na saída, R$ 350 para as duas e mais R$ 60 do motel (que já teve dias melhores...). Recomendo a todos, principalmente porque as duas não ficam de enrolação não, na hora do vamos ver elas se pegam de verdade, chupadas, gozadas e o dão o verdadeiro espetáculo de foda entre duas gatas no cio.

Notas para as duas: 10, sem erro em todos os quesitos.

Link:
🔗

Mr Nice Bear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr Nice Bear » 11 Nov 2016, 02:07

POSITIVO
Rapaz a Karla me mandou a algumas semanas atrás um zap dizendo que tinha uma amiguinha para atender e depois de ver as fotos fiquei numa vontade danada, pena que estava atolado de trabalho e ia precisar viajar, mais assim que retornei não perdi tempo e marquei com elas, e olha pense num dinheiro bem gasto, marcamos no goa elas se atrasaram um pouco mais quando chegaram vi que eu ia me dar bem, duas gostosas só para mim e um sonho se tornando realidade. Depois das devidas apresentações partimos pro fight a karla começou fazendo um oral bem babado que já e a marca dela, enquanto a sua coleguinha ia lambendo e brincando com sua bucetinha logo não demorou e a coleguinha dela entrou na brincadeira e rapaz pense numa briga danada pelo meu pau kkkkk, elas chuparam o coitado de tudo que jeito fiquei me segurando pra não chegar nos finalmente pedi a karla que colocasse a camisinha e decidi experimentar a sua coleguinha, pequei ela de quatro e tome estocada só cadenciando para aproveitar depois de um tempo ali pedi que ela viesse por cima e a danada galopava que era um beleza, pedi em seguida para chupar o meu pau novamente enquanto beijava a Karla, rapaz aja folego a coleguinha da Karla começou a pedi leitinho e eu não me segurei dei uma gozada que foi gala na cara dela e pra tudo que lado, conversamos um pouco e depois partimos. Recomendo sem sobra de dúvida a karla e sua coleguinha são muito gente fina sei que com essa crise 300tão e puxado mais volto a dizer vale cada centavo.

Resumo da brincadeira 300+tx+motel

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Dupla: Karla e Bruna

#10 Mensagem por Quase_Fiel » 15 Nov 2016, 00:35

POSITIVO
Eu já tive algumas experiências saindo com duas garotas juntas. Acho sexy e excitante. Mas ao ler os comentários sobre a Karla e a Bruna, eu fiquei muito curioso e resolvi conferir ao vivo e a cores. A Karla eu já conheço e sei o quanto ela é gostosa e safada. A bruna foi uma grata surpresa. Louco de vontade, entrei em contato com a Karla e marcamos no final da tarde. Elas chegaram primeiro e ao chegar no motel, fui anunciado. Ao chegar no apartamento a porta estava entreaberta e me deparei com uma cena linda. Duas mulheres espetacularmente gostosas nuas na cama. Eu parei por um minuto e fiquei admirando e imaginando por onde eu iria começar. Fui bem recebido e nao perdi tempo e fui tomar meu banho. Quando volto as duas já estão se beijando e se pegando. Eu puxei uma cadeira e me sentei do lado da cama e fiquei curtino esse momento mágico. A Karla começou a chupar a Bruna que se contorcia toda e me olhava com uma carinha safada que me deixou ainda mais louco. Não resisti muito tempo longe das duas e já com o pau duro, fui literalmente atacado por elas que imediatamente abocanharam o meu pau e começaram a chupar, a acariciar e a me enlouquecer de tesão. Em seguida foi a minha vez de chupar a Bruna, que por sinal, parece que gosta do que faz. Enquanto isso a Karla beijava minha nuca, meu pescoço e isso foi me deixando cada vez mais louco e não perdi tempo. Coloquei a camisinha e comecei a comer a Bruna. A mulher é um tesão trepando. Ela olha pra você com uma carinha que é de enlouquecer. Meti muito e gozei muito gostoso. O pau não baixava e imediatamente a Karla tirou a camisinha e botou o meu pau na boca e começou a sugar o restinho que ainda restava. Coisa de louco. Fomos para o banho e depois de um bom papo e descontração, a Karla me disse que agora era a vez de eu comer o seu cuzinho. Soou como uma palavra mágica pois o pau imediatamente respondeu ao comando e recomeçamos a brincadeira. Enquanto eu beijava a Bruna a Karla chupava o meu pau de dizia que era para deixar ele em ponto de bala para foder sua bunda. Quando ela botou a camisinha a Bruna delicadamente colocou a karla de quatro e abriu aquele cu lindo pra mim e eu fui entrando devagar e depois comecei a socar com força com ela me chamando de cachorro e pedindo para meter tudo. Uma coisa de louco. Eu demorei um pouco para gozar mas valeu a pena pois pude comer aquele rabo delicioso por mais tempo. Mais uma gozada maravilhosa. Depois elas continuaram a se pegar e eu ainda de pau duro fui tomar outro banho e quando voltei, imaginava não ter mais energia para mais nada. Foi quando a Karla me pegou pelo braço e me jogou na cama e abocanhou meu pau e um jeito que eu fiquei louco e sem saber se conseguiria mais uma gozada. Elas ficaram disputando o meu pau e depois de um tempo eu gozei na cara das duas e elas começaram ase beijar. Que loucura mais excitante. Depois dessa tarde maravilhosa, nos despedimos com promessas de novo encontro. Uma vez só é puco com essas duas deusas.

Presentinho R$ 350,00 + Tx + Motel

Nota 1000 para cada uma.

Link:
🔗

Medico curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Medico curioso » 19 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nota:9
Como prometi as meninas vou dar mais um TDP.
Hoje marquei com a Karla pela segunda vez só que dessa vez um pouco mais perto delas. Me desloquei para o Forum motel por volta das 9h da manhã. Passei um zap para Karla e ela me respondeu em seguida dizendo que iria buscar a Bruna.
Comuniquei a suíte e em pouco tempo elas chegaram,ufaa não esperei muito.
Segunda vez com as duas, ja me sentindo bem a vontade e a brincadeira estava apenas começando.

Brincadeira esquentando as duas se pegando eu olhando , só queria ver as duas se pegando admirando uma chupando a outra.
Ao me ver batendo uma as duas começaram a babar meu pênis a Bruna faz garganta profunda que e de matar Karla colocava minhas bolas na boca segurei não e foi gala para tudo que é lado e elas se beijando que droga aguentei nao. Ja tava a ponto de bala so em ver as duas se beijando e se chupando,caindo de bocas no meu Júnior o cara aqui morreu.
Veinho aguenta pressão não.
São gostosas demais.

Desempenho 10

Parei por que o vei não aguenta.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por O viajante » 23 Nov 2016, 23:20

Olá confrades.
Estou de novo na área. Voltando em grande estilo. Karlina amiga de velhas datas. Estava trabalhando fora e voltei. Lembrei da gata e vi uma novidade. Ela e uma amiga. mandei um zap e me atendeu de pronto. Velhas conversas, por onde andava e perguntei da colega. Falou que estava atendendo também em dupla com Bruna amiga. Marquei hoje e tudo confirmado. Goa destino da orgia. Quando a recepcionista ligou, mandei entrar e quando via as duas, Karla já conhecia e Bruna, vi que havia me dado bem.
Recebi um beijão e um chupao na língua da velha amiga. A nova amiga não deixou barato e também, beijo e deu uma pegadinha no Junior, que já estava animado. Karlinha de vestidinho e sem calcinha. Safada. Deixei elas irem ao banho e voltaram só de toalhinha. Eu fui ao banho e um silencio no quarto. Quando sai do banho, entendi. Karlinha de boca na buceta da Bruna, ela puxava a cabeça da amiga. Gemendo, aproveitei e botei o cacete na boca de Bruna enquanto a amiga chupava sua buça. Depois fui por traz , coloquei o capote, antes dei uma chupada na buça e no cuzinho da amiguinha das antigas e ela pediu. Come meu Cú. Pediu e não posso negar. Cena mágica, no cuzinho de Karla e ela chupando Bruna. Depois, Bruna saiu da boca dela, veio por baixo de Karla e começou a chupar a bucetinha de Karlinha e eu no cuzinho dela. Não segurei muito, tirei do cuzinho e dei leite a Bruninha e dividiu com Bruninha. Pausa para o descanso e dessa vez fui n bucetinha de Bruna e Karla por baixo chupando o grelo dela. Leite no saco. Bruna veio buscar a última gota.
Despedidas, paguei e cada um para o seu lado.
Notas: Já foram dadas acima.
Valor R$ 350,00 mais 30 do tx. Acho que estavam perto.
Fui...........

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Prahalad » 24 Nov 2016, 12:25

Algum dos confrades tem aí o telefone da Bruna? Favor postar aqui ou me enviar por MP, por favor.

Link:
🔗

Medico curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Medico curioso » 24 Nov 2016, 13:12

Cachê aumentou? 500?

Link:
🔗

Corno fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Corno fiel » 25 Nov 2016, 16:04

Sai com as duas ontem à noite.
Repeteco e com direto a tudo. Não sou de detalhar até mesmo pq eu já sai com as duas tempo atrás.
Kaarla e Bruna são demais. Sexo com muita pegação entre as duas, até pq eu não queria transar com elas e sim queria ver quem chupava quem. Então começou a Bruna chupa a Karla com um vapor e chupa peito bunda boceta e eu batendo uma olhando aquela cena que delícia, mas não parou por aí não .
Karla me puxou pro meio e as duas começaram a me pagar gostoso beijando uma fazendo meia nove e a outra com a boca no meu ovo.
Vesti o capote a Karla ficou de4 não resisti e meto a piroca pra dentro .
Enquanto metia Karla chupava o peito da Bruninha e ela batia uma siririca gostosa.
Confrades as belizinhas são verdadeiras namoradas e gostam da coisa .

350 para duas. Tesudas.

Link:
🔗

Trancado