Lais Barcellos 81 9 8177-6225 - Completa
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (81) 9817-76225

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunnocampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Barcellos 81 9 8177-6225 - Completa

#1 Mensagem por brunnocampos » 11 Jan 2017, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Lais Barcellos no viva local, (Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143230115" -"-), queria fuder um cuzinho e achei essa safada que é casada e recém se mudou pra Recife. Foi muito educada pelo Whatsapp. Me mandou o link do seu blog onde tem suas fotos e informações. http://www.acompanhantelaisbarcellos.blogspot.com.br" -"-

Liguei, no telefone foi muito simpática e objetiva. Fechou R$ 150,00 uma hora, eu queria oral e anal e ela topou no preço.

Me pediu meia hora e foi tomar um banho e se arrumar, me disse pra apanhar ela na Caixa Econômica da Av. Conselheiro Aguiar, em BV.
--- Achei bom poder conferir antes o VivaLocal tem umas armadilhas de meninas que não são as mesmas da foto ---

Se vestia sem chamar muita atenção, o que pra mim foi um ponto positivo, sou casado e discrição é um diferencial.
Gostei logo do que vi. A novinha tem 21 anos, 1,60 de altura, não é gorda e nem magra é uma bela gostosa, hehehe.
Parei o carro, ela entrou e de perto pude ver como era bonita a novinha. Um tipo de indiazinha de olhos lindos e uma boca carnuda, que boca é aquela!
Estava recém saída do banho, fresquinha e perfumada. Foi simpática também pessoalmente, fez o papo fluir até o motel e me fez ficar de pau duro ainda no caminho...

Na suíte pude ver aquelas belas pernas e um jeitinho de novinha travessa. Tirou o vestido, empinando aquele rabo pra mim, estava de fio dental e naquela altura eu já estava animado...
Quando virou pude ver seu lindo par de peitos, e ela quando viu meu pau se animou! Parecia que tinha ganho um presente de natal atrasado, hehehe!

Eu, sentado na beirada da cama, fui dar uma bela conferida naqueles lindos peitos, e enquanto eu aproveitava a novinha me alisava gostos... Foi natural ela vir me beijar, eu me aproveitei, estava doido por aquela boca...
Meu pau já estava duro como pedra quando, e como sempre vou pro fight com a higiene em dia, nem precisei oferecer... ela agarrou nele que tem uns 19cm e começou logo a mamar.

Posso dizer que a perva mama como poucas, chupou meu pau com gosto. A safada aproveitou de cada centímetro, me olhando e sorrindo...me lambeu do saco até a cabeça, engoliu meu pau com felicidade. Mostrou maestria no assunto BOQUETE, tanto que eu não me fiz de rogado e aproveitei pra gozar a primeira vez com aquela chupada nota 10...

Fazia muito tempo que não era tão bem chupado como fui pela Lais. Recomendo!
A gata não mede esforços pra engolir o seu pau! como ela mesma diz. (fico de pau duro de lembrar hehehe)
Fui tomar um banho e ela veio para o banheiro se limpar também, a novinha levou antiséptico bucal e escova de dentes pro motel (mais um ponto positivo pra higiene).

Quando voltei para a o quarto a gostosa estava de fio dental e aquele rabo empinado. Tratou logo de largar o celular e me perguntou se eu queria uma massagem? Topei a massagem, me deitei e aproveitei pra falar um pouco de sacanagem com a novinha, não deu uns 5 minutos de massagem eu já estava de pau duro de novo...
A perva me pediu pra encapar pra ela sentar um pouco nele... hehehe
Perguntou se eu tinha levado e me ofereceu uma das dela. Disse que era a melhor que tinha pra vender.
Como era a mesma que eu tinha levado eu gastei do meu suprimento pessoal em cortesia com a moça.

Depois de encapado resolvi pegar aquela morena de jeito.
Deitei na cama e ela veio logo montando em cima de mim... Me beijava e rebolava em cima do meu pau... Eu estava doido de tesão, ela me disse pra relaxar, colocar as mãos por trás da cabeça e assistir... Que visão é aquela!!! Que morena, estava já me apaixonando, segurava em seus peitos e ela roçando no meu pau... Estava com o pau duro como pedra. Pedi pra mudarmos de posição pois queria ver aquele rabo de quatro.

Ela saiu de cima de mim, foi engatinhando para a cabeceira da cama toda empinada me olhou e disse: vem gostoso, me pega por trás!
Quando ví aquele cuzinho lisinho e cheiroso na minha frente caí de lingua. Eu, que adoro mulher safada, posso dizer que essa novinha é um achado!
Pegou o KY na bolsa dela e aí eu fui ao delírio. Me perguntou se eu não queria fuder o cuzinho dela.

Passei o gel na jeba e no cuzinho que eu já havia amaciado com a lingua, ela segurou no meu pau e foi colocando lentamente...
Meu pau latejava de tesão, fui metendo aos poucos e quando vi estava com meu pau enterrado naquele rabo gostoso.
Começei a bombar, ela abriu a bunda pra eu meter mais fundo e quando vi que queria sentir minhas bolas bater na buceta dela... Começei a bombar com mais força ainda. Bombei com força e a gata gemia mais estava muito gostoso foder aquela casadinha por grana...
Meti por uns 5 minutos até que a gostosa gozou levando no cuzinho, não demorei muito depois e enchi o latéx de leite...

Jogado na cama, como se deve estar depois de uma boa foda com uma rabuda dessas!
De repente eu percebo o silêncio.
A música no celular tinha parado e meu tempo tinha passado.
Encerrei o TD, com gosto de quero mais!

Avaliação pessoal: atendimento muito bom, a mina é educada, safada, gosta do serviço e sabe o que fazer pra agradar.
Por esse preço (R$ 150,00) vale muito a pena.

Notas:
- rosto: 8,5 - Perfeita pra ser sua namoradinha de aluguel, dá vontade de beijar aquela boca!
- coxas: 8,0 - Gostosa.
- bunda: 10,0 - Aquele rabo é nota 10!!! Com aquela marquinha então, nota 100!
- peitos: 10,0 - Naturais e lindos, têm marquinha.
- barriga: 7,0 - Pode melhorar, mas não me incomoda.
- cabelo: 9 - Tipo indiazinha! Perfeito pra ser fodida de 4!
- simpatia: 10,0 - Fui objetivo em toda a negociação e ela simpática em todos os momentos.
- custo-benefício: 10 - Vou repetir, e se puder manter vou querer sempre!

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lais Barcellos 81 9 8177-6225 - Completa

#2 Mensagem por tricolor_recife » 13 Jan 2017, 07:10

Bom Dia Galera, um bom achado essa Morena, vi o relato, me interessei, agendei o contato e tome zap, fui respondido de pronto, conversa tranquila e marcação mais ainda, ontem fui ao encontro.

Marquei para pega-la em BV, ponto positivo, pontual, cheirosa, banho tomado, entrou no carro e vamos as impressões;
Menina Normal, baixinha, deve ter 1,60mt no máximo, cabelos pretos lisos e bem cuidados, bonita de rosto, bonitos olhos, boca nota 10 carnuda, dentes bem cuidados.
Chegando ao motel perto da Antônio Falcão, adentramos ao recinto e pude conferir melhor o material, o corpo dela é todo proporcional, seios bonitos, de médios para grande mas rígidos, pele bem cuidada, só algumas tatoos mas nada demais, pernas bonitas e bunda proporcional com marquinha show, a barriguinha não é trincada mas ta tranquila.
No rala e rola se garante, bem higiênica, oral no couro nota 100 e um anal sem frescura, beija bacana e se envolve bem na transa, carinhosa, fiquei menos de 1hr pois estava cheio de broncas.
A menina fala pouco, mas se envolve e vai se soltando, o corpo é nota 8, mas no conjunto geral nota 9, gente fina, repeteco com certeza.

Notas:
Rosto: 9,50
Cabelo: 9,50
Boca: 10,00
Barriga: 8,50
Pernas: 9,50
Bunda: 10,00
Anal: 10,00
Vaginal: não provei
Simpatia: 10,00
Pontualidade: 10,00
Geral: 9,00

Valores;
150,00 - 1hr, um pouco menos

Atendimento:
Tranquila, sem pressa, sem frescura, pontual, bom papo mas pouco

Nota Geral - 9,00

Repeteco com certeza, basta a agenda deixar.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Cuidadoso12 » 23 Jan 2017, 08:46

Essa moça está anunciando local próprio em Boa Viagem. Alguém conhece? Vale a pena? Onde fica?

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por plant1984 » 25 Jan 2017, 16:17

Bati um papo rápido com ela pelo Zap e perguntei se em 30 min poderíamos agendar uma brincadeira no apartamento dela. Ela confirmou, e me mandou um link do Google Maps para me guiar. No trajeto ela ficou me atiçando.. Falando safadezas... fiquei doido de tesão.

Chegando na rua informada ela simplesmente deixou de responder minhas mensagens. Pensei que ela poderia estar tomando banho ou algo similar... Esperei 30 minutos, mandei mensagem, e nada. Vazei frustrado pois tinha um compromisso mais tarde.

Uma hora depois ela responde falando "não tínhamos combinado que você chegava em 1h"? Desculpa esfarrapada. TD vai negativo pela falta de consideração com o cliente.

TD NEGATIVO NÃO SE ENQUADRA NO SEU RELATO.

PISADA DE BOLA PODERIA SER ENQUADRADO, MAS DESDE QUE A GP ANUNCIE QUE ATENDE EM LOCAL PRÓPRIO.

POR FAVOR, INFORMAR O LINK DO ANUNCIO COM LOCAL PROPRIO.

RECOLHIDO EM 24H CASO NÃO HAJA COMPLEMENTO

Hérculles

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por toheaven » 08 Fev 2017, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postando um TD atrasado mais não sonegado da semana passada hihi

Ela está atendendo em um flat lá em bv, lugar super discreto bem fácil de achar.

Queria só fazer um anal bem caprichado e escolhi ligar pra a Lais, que diga-se de passagem, não me arrependo...
Chupa sem capote sem frescura, deixou colocar o dedo na ppka com gosto e ainda ficou molhada, depois foi cavalgando com o JR em sem cuzinho um pouco já ''acostumado''... Gemia meio forçado mais a voz dela é excitante, depois coloquei ela de 4 e tome sem dó naquela bunda gostosa que deu sem problemas e acabei gozando ali mesmo...

Segundo round ficamos conversando um pouco até ela vim me chupar novamente e claro me chamar pra comer aquele rabo gostoso, não poderia recusar né... E assim foi em várias posições e posso dizer para vocês, se querem uma garota pra fazer anal e meter sem dó e nem piedade, ela é a certa! Gozei na boquinha dela e vazei...

Recomendo pra anal, bucetinha não experimentei.

No geral nota 7 a 8.

Link:
🔗

Responder