Conheci a Lais Barcellos no viva local, (Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143230115" -"-), queria fuder um cuzinho e achei essa safada que é casada e recém se mudou pra Recife. Foi muito educada pelo Whatsapp. Me mandou o link do seu blog onde tem suas fotos e informações. http://www.acompanhantelaisbarcellos.blogspot.com.br" -"-
Liguei, no telefone foi muito simpática e objetiva. Fechou R$ 150,00 uma hora, eu queria oral e anal e ela topou no preço.
Me pediu meia hora e foi tomar um banho e se arrumar, me disse pra apanhar ela na Caixa Econômica da Av. Conselheiro Aguiar, em BV.
--- Achei bom poder conferir antes o VivaLocal tem umas armadilhas de meninas que não são as mesmas da foto ---
Se vestia sem chamar muita atenção, o que pra mim foi um ponto positivo, sou casado e discrição é um diferencial.
Gostei logo do que vi. A novinha tem 21 anos, 1,60 de altura, não é gorda e nem magra é uma bela gostosa, hehehe.
Parei o carro, ela entrou e de perto pude ver como era bonita a novinha. Um tipo de indiazinha de olhos lindos e uma boca carnuda, que boca é aquela!
Estava recém saída do banho, fresquinha e perfumada. Foi simpática também pessoalmente, fez o papo fluir até o motel e me fez ficar de pau duro ainda no caminho...
Na suíte pude ver aquelas belas pernas e um jeitinho de novinha travessa. Tirou o vestido, empinando aquele rabo pra mim, estava de fio dental e naquela altura eu já estava animado...
Quando virou pude ver seu lindo par de peitos, e ela quando viu meu pau se animou! Parecia que tinha ganho um presente de natal atrasado, hehehe!
Eu, sentado na beirada da cama, fui dar uma bela conferida naqueles lindos peitos, e enquanto eu aproveitava a novinha me alisava gostos... Foi natural ela vir me beijar, eu me aproveitei, estava doido por aquela boca...
Meu pau já estava duro como pedra quando, e como sempre vou pro fight com a higiene em dia, nem precisei oferecer... ela agarrou nele que tem uns 19cm e começou logo a mamar.
Posso dizer que a perva mama como poucas, chupou meu pau com gosto. A safada aproveitou de cada centímetro, me olhando e sorrindo...me lambeu do saco até a cabeça, engoliu meu pau com felicidade. Mostrou maestria no assunto BOQUETE, tanto que eu não me fiz de rogado e aproveitei pra gozar a primeira vez com aquela chupada nota 10...
Fazia muito tempo que não era tão bem chupado como fui pela Lais. Recomendo!
A gata não mede esforços pra engolir o seu pau! como ela mesma diz. (fico de pau duro de lembrar hehehe)
Fui tomar um banho e ela veio para o banheiro se limpar também, a novinha levou antiséptico bucal e escova de dentes pro motel (mais um ponto positivo pra higiene).
Quando voltei para a o quarto a gostosa estava de fio dental e aquele rabo empinado. Tratou logo de largar o celular e me perguntou se eu queria uma massagem? Topei a massagem, me deitei e aproveitei pra falar um pouco de sacanagem com a novinha, não deu uns 5 minutos de massagem eu já estava de pau duro de novo...
A perva me pediu pra encapar pra ela sentar um pouco nele... hehehe
Perguntou se eu tinha levado e me ofereceu uma das dela. Disse que era a melhor que tinha pra vender.
Como era a mesma que eu tinha levado eu gastei do meu suprimento pessoal em cortesia com a moça.
Depois de encapado resolvi pegar aquela morena de jeito.
Deitei na cama e ela veio logo montando em cima de mim... Me beijava e rebolava em cima do meu pau... Eu estava doido de tesão, ela me disse pra relaxar, colocar as mãos por trás da cabeça e assistir... Que visão é aquela!!! Que morena, estava já me apaixonando, segurava em seus peitos e ela roçando no meu pau... Estava com o pau duro como pedra. Pedi pra mudarmos de posição pois queria ver aquele rabo de quatro.
Ela saiu de cima de mim, foi engatinhando para a cabeceira da cama toda empinada me olhou e disse: vem gostoso, me pega por trás!
Quando ví aquele cuzinho lisinho e cheiroso na minha frente caí de lingua. Eu, que adoro mulher safada, posso dizer que essa novinha é um achado!
Pegou o KY na bolsa dela e aí eu fui ao delírio. Me perguntou se eu não queria fuder o cuzinho dela.
Passei o gel na jeba e no cuzinho que eu já havia amaciado com a lingua, ela segurou no meu pau e foi colocando lentamente...
Meu pau latejava de tesão, fui metendo aos poucos e quando vi estava com meu pau enterrado naquele rabo gostoso.
Começei a bombar, ela abriu a bunda pra eu meter mais fundo e quando vi que queria sentir minhas bolas bater na buceta dela... Começei a bombar com mais força ainda. Bombei com força e a gata gemia mais estava muito gostoso foder aquela casadinha por grana...
Meti por uns 5 minutos até que a gostosa gozou levando no cuzinho, não demorei muito depois e enchi o latéx de leite...
Jogado na cama, como se deve estar depois de uma boa foda com uma rabuda dessas!
De repente eu percebo o silêncio.
A música no celular tinha parado e meu tempo tinha passado.
Encerrei o TD, com gosto de quero mais!
Avaliação pessoal: atendimento muito bom, a mina é educada, safada, gosta do serviço e sabe o que fazer pra agradar.
Por esse preço (R$ 150,00) vale muito a pena.
Notas:
- rosto: 8,5 - Perfeita pra ser sua namoradinha de aluguel, dá vontade de beijar aquela boca!
- coxas: 8,0 - Gostosa.
- bunda: 10,0 - Aquele rabo é nota 10!!! Com aquela marquinha então, nota 100!
- peitos: 10,0 - Naturais e lindos, têm marquinha.
- barriga: 7,0 - Pode melhorar, mas não me incomoda.
- cabelo: 9 - Tipo indiazinha! Perfeito pra ser fodida de 4!
- simpatia: 10,0 - Fui objetivo em toda a negociação e ela simpática em todos os momentos.
- custo-benefício: 10 - Vou repetir, e se puder manter vou querer sempre!
Recomendada!