Beatriz Beltrão
R$ 150,00 - 1,30 Hrs - Telefone: (81) 9845-12274 - 98706-7713

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz Beltrão

#1 Mensagem por don catzo » 01 Fev 2017, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito Boa noite , aos nobres amigos do fórum gp guia de Recife , é com grande satisfação que com a devida autorização da garota , que atende pelo nome de Beatriz Beltrão, disse ter 26 aninhos é uma morena dos cabelos lisos bem escovados com um belo sorriso , e muito simpática, descobri essa beldade no mês de dezembro do ano passado , através do Facebook , para Contactos de terceiro grau, e confesso que da primeira vês , não vislumbrei muitas qualidades , na garota , pois no contato inicialmente feito por um amigo do mesmo face , me falou que tinha uma garota afim de entrar no mundo do entretenimento para adultos a qual não tinha experiencia alguma como GP, coisa que eu , duvidei de principio , pois todas dizem isso , mas deixa isso pra lá , então apos vários contatos via whatsapp, ela me confirmou que realmente não tinha experiencia alguma de garota de programa, e resolvi sair na primeira oportunidade , que tivesse um alvará disponível como tive no mês de dezembro, mais preciso dia 8 um dia de feriado , não soneguei , apenas não relatei por se tratar de uma novata , que estaria se aventurando no mundo da putaria , e também não achei muito relevante o atendimento , pois a moça parecia muito preocupada com a mãe, pois estava tensa e muito nervosa , mas foi um bom atendimento , quero dizer o primeiro , mas eis que no domingo passado , eu com um voucher e novo alvará curto de liberação , ligo para a perva logo no domingo de manhã e convido para irmos nos encontra num motel na Caxangá, próximo ao posto Shell que fica em frente a upa, o mesmo do primeiro encontro, motel ninja , bangaló muito chinfrim em muito fraco por sinal , não repetirei achei o motel muito fraco e pouco sujo, péssimo atendimento tive mal sorte, mas isso não importa , vamos ao abate.
ela muito da gostosa com roupas civis , entra no carro , e não tem realmente muito experiencia , é uma putinha tímida , vai se soltando aos pouco, outras putas já estariam amassando o caralho e partindo para cima e ela nada que representa-se puta, colocou uma lingerie preta bem sensual, cabelo todo escovado maquiada , mas quando adentramos no motel , ficamos esperando meia hora na garagem para que a arrumadeira , prepara-se a suite , nos ficamos nos pegando na garagem timidamente nos beijinhos, :( e que suite fraca , mas já disse deixa pra lá , quando a arrumadeira libera o quarto , ai a coisa pegou, pedi para ela desfilar e avaliar todo material , e confesso , não é nenhuma panicat , mas para os amigos que gostam de um bom corpo , esta com tudo em cima , morena com belas pernas torneadas , disse que vai malhar para entrar em forma , mas assim mesmo tá um tesão , o pau ficou logo super duro e coloquei ela para chupar na posição do patrão, e como a safada chupou gostoso, mandei ela virar para chupar sua buceta , e que buceta gostosa , toda raspadinha , uma delicia e ela me chupando e eu chupando ela me deu um banho de gozo pois ela é muito sensível, eu peço para colocar a borracha para ela me fuder no torno , coisa que ela me pareceu gostar muito pois fudeu com muita vontade e maestria , e fiquei só observando ela fodendo no torno bem gostoso fudeu muito e novamente ela gozou pra valer, ela realmente é novata no ramo da putaria, fudeu tanto que pedi para come-la no ppm , e falando coisas safadas para ela , perguntei se ela já havia tomado leitinho na boquinha , ela me olhou com um olhar de repugnância , mas mesmo assim com uma voz de macho safado, ela aceitou, e eu fui ao clímax total , estocando fundo e forte naquela buceta toda encharcada , mirando aquela boca gostosa com um belo sorriso e não deu outra foi leite antes saquei a camisola , ela veio direto ao encontro do meu pau super duro para acolher todo meu gozo , e gozei bem gostoso em sua boquinha linda.
segundo tempo , fomos para a piscina , que estava nojenta , parecia que tinham gozado nela a noite toda , tava imunda , e desvesti de fazer putaria na piscina, convidei para o quarto e novamente , ela toma meu pau em sua boca gostosa , isso ela faz com maestria chupa gostoso , e com o passar da ora , eu me apresso e coloco a camisinha para come-la por trás, mas coloquei de ladinho e novamente fiquei muito excitado comendo ela em diagonal olhando para os olhinhos e a cara de safada que eu ensinei ela fazer , e mandei ela falar palavras safadas , ela realmente não tem experiencia ainda de puta , vou ver no próximo encontro se ela se solta mais, e como a bundinha dela , pois me faltou tempo , para inicia-la no anal, deixo essa bravura para um amigo do fórum, que com um pouco de paciência,e maestria , desbrave essa putinha nova, doida para fuder e ganhar dinheiro é claro , sim porque aqui no fórum e em qualquer lugar do mundo o amor sincero : é R$ real.

Notas
corpo 8 gostosa
bunda 8 nao dou 10 por não ter comido
pernas 8
boca 10 chupa e beija como namorada
pontualidade 10 chegou na hora e um ponto positivo você pode conferir o material na retirada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Beatriz Beltrão

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 02 Fev 2017, 15:09

A garota é mesmo uma noviça , de tão timida e discreta publicou na rede mais pública desse planeta o anúncio dos seus serviços exclusivos, inclusive mudando até de sobrenome :lol: :

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... abelo.html" -"-

Link:
🔗

Aventureiro007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Aventureiro007 » 04 Abr 2017, 02:40

POSITIVO
Beatriz - novo número 985282579

Trata-se de uma menina inteligente e comunicativa. Gostosa, porém não é malhada. Seu ponto forte é o envolvimento, beija como se não houvesse amanhã, permite todo tipo de carícia, beijo no pescoço, dedo na buceta, bumbum, ela se excita bastante durante a relação. Ela realmente se permite viver a experiência sexual com um desconhecido, o que é maravilhoso. Fui no dia de meu aniversário e não me arrependi. Pele lisinha, gostosa de apertar e cheirosa. Parece ser honesta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inclusive, na segunda vez que ficamos, a camisinha estourou e ela não se negou a tomar a pílula do dia seguinte.
Como ela se permite namorar, as preliminares são sempre muito boas, rola muitos beijos e amassos, a intensidade é incrível..., ela se deixa levar. Depois de muita putaria, beijo de lingua , amassos, e um oral sem camisinha muito bom (ela faz com a pressão certa), resolvi meter, não deu para segurar muito tempo por conta das preliminares e da química que senti.
Não parece atender muitas pessoas, até porque é bastante ocupada, trabalha em dois lugares, mas é muito disposta a se relacionar sexualmente. O que me atraiu para ficar com ela.
Rosto - 9
Seios - 8
Coxas - 9
Abdomem - 8
Bumbum - 8
Valor - 150 reais - com uber já incluso no motel próximo da casa dela (fui no Turquesa - suíte 67 reais, porém tem a partir de 40 reais)

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Beatriz Beltrão Zap 987067713

#4 Mensagem por anjogrande » 20 Mar 2018, 10:31

POSITIVO
Nota:9
Fala Rapaziada !!
Bom dia!

Sai com a Beatriz em Janeiro , Peguei o contato com ela no face num grupo de putaria depois ela me passou o zap onde combinamos tudo direitinho ... Combinei 150 por uma hora , sem taxi ou uber marcamos no ninja da Várzea ela mora próximo ... peguei ela bem próximo ao Ninja , assim que avistei gostei do material . Ela é bronzeada com cabelos loiros , corpão ... Gostei da conversa , muito educada e comunicativa , tomamos banho juntos e partimos para o trabalho , ela chupa muito e tem um bucetão delicioso , estava com uma marca de biquíni que dava mais tesão ainda , ficamos um tempo no 69 e depois coloquei a camisinha e parti para figth , peguei em todas as posições e finalizei na boquinha ... Pausa para descansar , tomamos outro banho juntos , conversamos mais um pouco e voltamos a brincar ,2º round fizemos a mesma coisa do 1º round .

Resumo :

Rosto : 7( Achei bonita )
Cabelos : 8 bonitos , longos e cheirosos ( bom de puxar )
Coxas : 8 bem grossas
Barriga : 7,5 não compromete em nada
Buceta : 9 deliciosa e carnuda
Peitos: 8 grandes , sentem a gravidade mais não compromete nada
Anal : Não fiz , mas dei umas chupadinhas de leve

Pessoal Recomendo a todos !! Excelente custo beneficio . R$ 150,00

Zap 987067713

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Beatriz Beltrao

#5 Mensagem por unknownlover » 02 Mai 2018, 22:53

POSITIVO
Nota:8
Depois de muito tempo longe da putaria, voltei pra ver as novidades. Tanto tempo q até esqueci login e senha...kkkkk (novo cadastro)

Marcado com essa beldade em pleno feriado: 01 de maio.. nos encontramos no eros cdu. Chegou 20 mim após mim, cheirosa e gata.
É uma morena clara 1,55 a 1,65cm. Corpinho delícia.
Rolou beijos de namoradinha e amassos. A gata se empenha em agradar, é atenciosa e linda.
Foram duas gozadas magistrais com ela no torno após muitos beijos, pegação, oral e etc. destaque para o conjunto pernas, bumbum e quadril, além do rosto angelical.

$150 (se o motel for na imediações da upa caxanga várzea e cdu não cobra táxi ). Aprox. 1h30
Mais motel.

Vale a pena!

Link:
🔗

O FODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por O FODA » 17 Mai 2018, 14:30

POSITIVO
Td feito na semana passada,ela é muito bonita de rosto,fode sem frescura,chupa sem camisinha,não regulou posição,atendimento tranquilo,super gente boa,e não tem os vícios das putas muito rodadas,o único ponto que não foi tão bom é o contato,pq nem sempre ela pode atender na hora que o cliente deseja devido a outro trabalho que a mesma tem.Podem ir sem medo,vale cada centavo,feito foi dito pelos colegas anteriores é uma civil muito gostosa,nota 9 pelo atendimento!Excelente Putaria

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por oralblack » 01 Jun 2018, 18:59

POSITIVO
Ola Hoje sai com Beatriz as 10h. Fomos para o Ninja perto da Caxanga.

Ela nao cobra taxi pra esse motel. Paguei proximo aos 75,00 com a camisnha inclusa por um quarto de 3 horas com cortesia

Comecamos nos beijando e sarrando pir muito tempo. Ela ficou toda molhada.

Chupei a buceta cheirosa dela (ponto positivo). O grelinho dela é delicioso.

Ela nao finge, sente tesao mesmo. Depois ela retribuiu um oral perfeito.

Coloquei a camisinha e partimos pra foda. Ela gozou que tremeu no papai mamae.

Fizemos varias posicoes. Tive que tomar a iniciativa pois ela é timida e muito quietinha.

Comi ela de 4 vendo o rabao lindo. Algumas celulites que nao prejudicam em nada a transa.

Depois pedi que me chupasse ate eu gpzar na boca dela. Um litro de gala na boca da putinha.

Beatriz vale a pena. Nao é dessas eletricas. Precisa tomar a iniciativa. Ela é gostosa com seus peitoes fartos.

Vale a pena! Paguei 150,00 por 1h30. Deixei ela na Caxanga.

Fui!

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por manocoroa » 09 Nov 2018, 01:15

POSITIVO
Salve, amigos da putaria!
Vou devagar e sempre com minha pequena contribuição para esse fórum importante. Vivo sempre procurando uma garota do que não tenha aqueles vícios desagradáveis de putas e com muita sorte encontrei, segue meu relato:
Encontrei através desse fórum à Beatriz, conversamos bastante pelo WhatsApp, ela sempre com muita paciência respondendo as minhas perguntas, trata-se de uma civil que tem seu emprego e que resolveu ter esse ganho paralelo sentindo prazer, ou seja juntando o útil ao agradável, resolvi marcar no Ninja que fica no final da Caxangá, acertamos o valor de 200,00 já com o Uber incluso, marcamos às 10h, porque ela trabalha no período da tarde, cheguei e fiquei aguardando por 15 min, quando abro a porta vi que tinha me dado bem, trata-se de uma garota bonita com um sorriso lindo, de estatura mediana, cabelos compridos pretos muito bem tratados, vestida numa calça comprida preta realçando suas pernas grossas e um blusa decotada mostrando seus seios fartos, eu já tinha tomado meu banho, me deu um beijo gostoso (adoro beijar), e entrou no banheiro, fiquei aguardando, quando saiu, só de calcinha, que maravilha, os seios fartos lindos (já sentem um pouco a gravidade por serem fartos), tratei logo de explorar seu corpo, tirei sua calcinha, alisei muito sua bunda gostosa bastante redondinha, como eu disse no início, ela não tem aqueles vícios desagradáveis, fica na timidez dela, se deixando levar, mas, sempre curtindo, beijei bastante sua boca gostosa, com ela sempre retribuindo de forma bastante carinhosa (ela curte mesmo o beijo de língua), mamei muito seus seios (que delícia), depois parti para chupar sua bucetinha depilada, limpinha e cheirosa, chupei bastante e ela quietinha e gemendo baixinho, depois de algum tempo, começou a tremer o corpo (pela minha larga experiência, constatei que ela realmente gozou), depois encapei o pau e penetrei em várias posições, com ela sempre aceitando sem refutar e finalmente descarreguei enchendo a camisinha.
Paramos para recompor as energias, preciso de um tempo maior por ser coroa (kkkkk), tomamos banho e ficamos conversando amenidades e trocando carícias, ela sempre demonstrando timidez, mas, com conversa agradável, é inteligente e preparada, a ferramenta de trabalho (kkkk), começou a dar sinal de vida, então ela olhou pra mim, pegou com bastante carinho e começou a chupar sem pressa nenhuma, fui às alturas, que chupada maravilhosa, ela chupando e eu acariciando aquela bunda gostosa, seus seios, e não deu outra, terminei me acabando na sua boquinha e ela continuou chupando sem pressa até sair a última gota, depois calmamente se levantou e foi cuspir na pia do banheiro.
Vamos às notas:
Rosto: 8,5 (achei bonita e com um sorriso maravilhoso)
Beijo: 10 (o ponto forte dela, beija muito gostoso com bastante envolvimento)
Seios: 8,5 (fartos,gostosos de chupar)
Pernas: 10 (grossas e lindas)
Bunda: 9 (maravilha e libera mediante um acréscimo, alisei muito e comerei na próxima)
Buceta: 10 (depilada e muito boa de chupar)
Oral: 10 (outro ponto forte dela, me deixou louco)
Celular: não incomodou (acho que ficou desligado)
Tempo: 1:30h (aproximadamente)
Custo: 200 da garota (passei no cartão) e 58,00 do motel (motel razoavel)

Link:
🔗

Xxx10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Xxx10 » 27 Nov 2018, 23:55

POSITIVO
Semana passada marquei de sair com a Beatriz, já tinha lido muito aqui sobre ela e decidi conhecer, falei no WhatsApp e ela respondeu rapidamente, marquei no ninjas que ficava perto dela, cheguei primeiro, dei o quarto e ela chega, rostinho de menina inocente, da pra andar no shopping tranquilo, bem educada, ela pediu para tomar um banho e veio só de toalha, bem carinhosa começou um oral sem capa , show de bola, muito bom, lembra o da azzarelli, parece que tem espuma na boca, já estava perto de gozar, pedi para fUder, ela ficou de quatro e pediu para eu comer ela, não demorou muito, leite no ssco, aí aproveitei o descanso e troquei uma ideia com ela, tem um papo legal, e gosta do que faz, uns 15 min depois segundo round, ela deu uma chupada demovo sem capote, aí peguei ela no PPMM, leite no saco.

Rosto: 8( é pessoal, achei ela bem gatinha)
Peitos; 9 (bem interninhos é bom de chupar
Bunda: 8
Boca: 9 (beija feito uma menina com o primeiro namorado)

Link:
🔗

hanoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por hanoy » 13 Fev 2019, 20:08

POSITIVO
Olá caros camaradas!
Td atrasado e não sonegado!
Diante do marasmo que está em recife no início desse mês de fevereiro decidi buscar alguém para dar aquela relaxada ne? Dei aquela conferida aqui no fórum e depois dos relatos que li sobre a beatriz entrei em contato com ela afim de agendar uma saidinha, vale reforçar que ele a é super simpática e muito educada, assim que fiz contato me tratou super bem, ela cativa de uma forma incrível. Pois bem, marcamos no final da tarde. Assim que chego no quarto mandei mensagem em coisa de 10 minutos ela chegou. Quando abri a porta já gostei do que vi, ela é muito sensual, estava com um vestido desses de balada e um saltinho que deixava ela ainda mais sensual. Como e já havia tomado banho ela me deu um beijo e foi se trocar....
Camaradas quando ela voltou eu estava na cama, ela chegou devagar com uma lingerie vermelha que destrói qualquer casamento, e não pude deixar de ficar maluco com aqueles peitos, pra quem gosta e peitos ela é um prato cheio. Nos beijamos como namoradinhos, ela beija sem frescura, quando ela sentiu a rola dura não teve dúvida abocanhou o menino, a verdadeira boca de veludo, babadinho e cadenciado o cara tem que se segurar viu. Partimos pro chamego, coloquei ela de quatro e pedi pra ela não tirar a calcinha, coloquei a calcinha de ladinho, encapei o menino e botei pra funcionar, ela empinadinha é o encaixe perfeito além de ficar admirando aquele rabo redondinho que da mais tesao ainda, depois ela encaixou em mim por cima e tome rola, quando eu senti que ia gozar não pensei duas vezes com a mamadeira cheia botei ela pra receber a tudinho na boca e ela não deixou nenhum pingo cair.
Paramos pra pegar um ar e beber algo. Ela é inteligentíssima e super educada, mas só de ver aquele peitão deu mais tesao ainda, cai de boca naquela boceta suculenta e carnuda ela geme, se contorce e treme todinha gozando. E com o menino em pe novamente partimos pro segundo round novamente comi ela de quarto, PPMM e frango assado, dessa vez ela gemeu ainda mais foi uma delícia até que não aguentei e gozei naquele peitão delicioso com ela olhando pra mim.
Depois pedimos o uber dela e rumei pra casa.
Achei o corpo ótimo, pra quem gosta de peitos é prato cheio além de uma bundinha redondinha e durinha.
Super recomendo:

Link:
🔗

hanoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por hanoy » 14 Fev 2019, 21:45

gente a gata mandou informar que esta usando novo numero o antigo deu problema
98706-7713

Alterado
Porque sera que GP nunca pede ela mesmo sempre manda alguem?
Cadelão

Link:
🔗

hanoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por hanoy » 22 Abr 2019, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!
TD atrasado mas não sonegado!
estava livre na ultima quinta feira véspera de feriado e como muitas garotas decidem viajar ficamos sem opção pra buscar algum novo desbravamento.
como ja havia saído com a Beatriz resolvi ligar pra ela e tentar marcar algo, pra mim surpresa a garota iria viajar no fim do dia e topou de nos encontrarmos apos o almoço. Otimo pra mim!
nos marcamos de nos encontrar no eros da CDU, logo apos eu chegar cerca de 15min depois a garota entra, e meus amigos...
ela está se superando cada vez mais dessa vez veio com um vestidinho tubinho e salto e já chegou provocando. Ela foi se trocar e voltou com uma langerie vermelha, começamos a nos pegar no canto da cama, senti que ela estava molhadinha nao pensei duas vezes cai de boca na bocetinha dela, ela se torcia todinha, e quando eu senti que ja era tempo botei a danada pra mamar, ela nao tem frescura faz um oral babadinho e na pressão. já nao aguentava mais, mandei ela ficar de quatro e encapei o menino e tome pressão,a danada tava com tesão acumulado porque ela gemia alto e isso só deixa o clima mais gostoso, coloquei ela pra cavalgar e nesse envolvimento nao aguentei e foi leite no saco.
almoçamos no motel, e pouco tempo depois voltei pro ataque dessa vez como meu tempo tava curto ela me presenteou com uma mamada no capricho com direito a leitinho farto na boquinha.

Apos a satisfação da foda foi cada um curtir seu feriado.

Quando a garota vale a pena divido mesmo com os amigos a experiencia.

Link:
🔗

Pegagps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pegagps » 16 Set 2019, 16:20

POSITIVO
Nota:8
Galera da putaria ai vai mais um td, algum tempo atrás estava querendo conhecer a Beatriz Beltrão depois que li os tds aqui postados , fiz contato com ela e o nosso tempo não conciliava ficando sem consegui agenda. Na quarta-feira passada entrei no gp-guia
a procura de uma gp e lembrei dela, entrei em contato pelo whatsapp e agora estava com tempo livre e logo agendei para quinta-feira
de tarde ás 15:00hs no motel Frenesi da Caxangá local que atende mas próximo.
Cheguei antes um pouco e avisei, ela chegou na hora certa sem demora estando na academia ali perto apresentação feita e
foi para o banho,fiquei na espera quando saiu só de langerie conversamos um pouco comecei com as preliminares com muito rala rola
gostoso, dai comecei aquela chupada deliciosa que ela adorou ficando toda gozada em seguida me retribuiu uma boa chupada e depois
saco no garoto e venho ela na cavalgada com um tempo peguei ela no ppmm mamando aquelas peitolas ai leite jorando.
Pausa para banho e recuperação, conversa e pegação e o garoto ficando doidão com essa morena de buça grande e gostosa
pra tudo, cobertura no doidão e peguei ela D4 com uma boa visão mais uma bem dada com ela gemendo finalizei.
O tempo já se esgotando vamos se preparando chegando a hora de ir,sem dúvida uma boa companhia simpática,atenciosa esti
lo tímida mas gosta da putaria uma morena da cor do pecado e vou para o bis por esses dias.

Valores : 200 reais 1h30min
Motel frenesi 53,70 reais 2hs

Fuiii....
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por guguest » 22 Set 2019, 13:54

Tem algum anúncio com fotos?

Se alguem puder ajudar a princesa está sem anuncio.

Link:
🔗

Responder