Finalmente,
Depois de inúmeros Contatos e Desencontros finalmente no mesmo fim de semana que me enclausurei no Praia Norte para sair com a NINA BBW,aproveitei a tarde do Domingo Pré-Carnaval para ser atendido por essa Coroa, exemplo de Puta/Cachorra/Submissa e Escrota ao desejo de Putanheiros como eu que curtem Sexo Hard.
A mesma passa a semana geralmente atendendo em Caruaru onde diz que tem local próprio de atendimento e no final de semana volta para Recife, onde atende nas Regiões Norte e Olinda.
https://fatalmodel.com/35077/paullinha- ... alor-12000
Vamos aos procedimentos da sacanagem:
. Chegou em um Jeans e Salto Alto(O Jeans poderia seria mais colado e escrotão)
. Infelizmente deixou sua Cinta-Liga em Caruaru(Amo Puta com essa veste)
Mandei a perva tirar sua roupa para eu me deleitar sobre suas escrotas tatoos e a marquinha de biquine que me endoideceu(igual a das fotos), sem tirar o salto, iniciamos aos beijos de língua, 69 e demoradas sessões de Firsting(no Cú e Buceta), depois mandei ela chupar a minha Pica até jatar um densa esporrada na sua boca e cara de Rapariga(Pense numa Coroa com Corpo em Dia e com uma Cara de ME COMA).
Depois papos, cervejas e novamente sinto que a mesma estava molhada, pois a Puta é daquelas que tocou nela ela já goza. Dilatei seu rabão(bunda sedosa e com marca de tirar fôlego), afim de facilitar seus futuros fodedores, pois para dá conta de uma Devassa como a Paullinha(que não é a mesma Coroa Paula de Boa Viagem que também tem estas mesmas proporções e que já testei em 2015 e foi empalda analmente pelo saudoso parceiro DEUS GREGO- Sumido na atualidade)tem que ser um Dotadão!
Fiz a mesma gozar várias vezes em meus Acessórios, Espéculos e Dedos, mandando a Escrava sugar meu Cacete até leitar mais uma vez sua bocona.
Antes da mesma chamar seu Taxi, ainda me masturbei e gozei na sua língua. Na próxima saída com ela vou levar Cigarros e fazer a mesma Fumar pela Vagina(prática comum nos Prostíbulos do Sudeste Asiático).
Paguei 150 e acho ela nota 9,0 no geral e 10 por ser escrota e devassa, além de submissa!Ainda adestro ela no BDSM!
Caso algum Confrade queira suruba-la comigo, aguardo contato via MP.
Segundo a mesma, conhece o GPguia e acha que em um passado já foi narrada aqui, pois não é nova na Putaria, sendo devassa desde a época de Casada!