Salve! Confrades!
Na semana passada, com horário livre à tarde, tente contato com algumas coleguinhas e não tive sucesso. Então, resolvi me arriscar no mundo dos anúncios de acompanhantes reais com fotos fakes. Depois de muito garimpar, achei a Karol, como ela se encaixava no perfil da minha busca: proximidade, biotipo e custo acessível, fiz o contato.
As negociações foram rápidas, via zap e sem muito arrodeios. Marcamos na Perimetral, em Olinda, por volta das 14h30. Cheguei antes disso e fiquei só na expectativa do que estaria por vir

Ela demorou uns 30min pra chegar, foi logo se desculpando pela demora e tal... E eu não estava nem tão preocupado com isso, estava é aliviado por ela ser de fato a mesma das fotos e melhor, ter superado as expectativas... enfim, dei sorte!!!
A garota é uma morena, tipo falsa magra, com uma bunda linda, bem empinadinha... Cabelos bem cacheados e um belo sorriso!
Iniciamos uma conversa para quebrar o gelo e logo partimos para o fight. Ela iniciou um boquete no couro, bem babado e na pressão certa, uma verdadeira boquinha de seda. Me segurei pra não acabar logo com a brincadeira e quando sentir que já estava perdendo o controle, puxei a danada pro canto da cama e dei umas boas bombadas, finalizando com ele a de 4. Pense numa visão maravilhosa daquele rabo!!!
Intervalo para descanso. Conversamos bastante e a garota se mostrou uma excelente companhia, bastante agradável e inteligente. De fato, me surpreendeu positivamente!!!
Mas, o tempo passou e o Billy ressuscitou!!!

Partimos para o segundo round! Mais boquete e foda em várias posições, sem frescura e com bastante envolvimento da garota.
Finalizei na boquinha

Custos
R$150,00 + Tx
Anúncio da GP
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... hamo-11616" -"-
Viva a putaria