Karol
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (81) 9996-72183

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por s-skipper » 13 Mar 2017, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve! Confrades!

Na semana passada, com horário livre à tarde, tente contato com algumas coleguinhas e não tive sucesso. Então, resolvi me arriscar no mundo dos anúncios de acompanhantes reais com fotos fakes. Depois de muito garimpar, achei a Karol, como ela se encaixava no perfil da minha busca: proximidade, biotipo e custo acessível, fiz o contato.

As negociações foram rápidas, via zap e sem muito arrodeios. Marcamos na Perimetral, em Olinda, por volta das 14h30. Cheguei antes disso e fiquei só na expectativa do que estaria por vir :shock:

Ela demorou uns 30min pra chegar, foi logo se desculpando pela demora e tal... E eu não estava nem tão preocupado com isso, estava é aliviado por ela ser de fato a mesma das fotos e melhor, ter superado as expectativas... enfim, dei sorte!!!

A garota é uma morena, tipo falsa magra, com uma bunda linda, bem empinadinha... Cabelos bem cacheados e um belo sorriso!

Iniciamos uma conversa para quebrar o gelo e logo partimos para o fight. Ela iniciou um boquete no couro, bem babado e na pressão certa, uma verdadeira boquinha de seda. Me segurei pra não acabar logo com a brincadeira e quando sentir que já estava perdendo o controle, puxei a danada pro canto da cama e dei umas boas bombadas, finalizando com ele a de 4. Pense numa visão maravilhosa daquele rabo!!!

Intervalo para descanso. Conversamos bastante e a garota se mostrou uma excelente companhia, bastante agradável e inteligente. De fato, me surpreendeu positivamente!!!

Mas, o tempo passou e o Billy ressuscitou!!! :badgrin:

Partimos para o segundo round! Mais boquete e foda em várias posições, sem frescura e com bastante envolvimento da garota.

Finalizei na boquinha :wink:

Custos

R$150,00 + Tx

Anúncio da GP

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... hamo-11616" -"-

Viva a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Karol

#2 Mensagem por precife » 14 Mar 2017, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu li o TD do forista s-skipper e vi as fotos de Karol no site indicado. Gostei da descrição e das fotos e falei com ela pelo zap. Pensei que não iria rolar um encontro porque ela é de Olinda e fica longe para mim. Entretanto, conseguimos marcar em hotel do centro da cidade. Marcamos tudo pelo zap em um horário adequado para os dois. Karol tem compromisso pela manhã e à noite, então sobra a tarde para atender.
Ela chegou logo depois de mim ao hotel.
É uma garota muito simpática, inteligente, gosta de conversar, bonita de rosto e de corpo.
Ela se parece bastante com a Marina Globeleza. Karol tem cabelos bonitos, volumosos e cacheados,
bunda bonita de tamanho adequado, seios grandes, não são firmes mas são gostosos.
Bucetinha pequena, boa de chupar.
A garota chupa muito bem, com grande delicadeza. Uma menina muito carinhosa também. Beijo delicioso e macio.
Gostei bastante do atendimento e pretendo repetir.
O valor foi 150,00 + taxi e sem anal.
Pretendo repetir, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder