Passando para apresentar experiência negativa. Foi no começo do ano.
A propaganda mostrava umas fotos gostosas, com cara de caseiras mesmo. Achei legal, desconfiei de nada, e depois de sondar um pouco, decidi arriscar. O contato do zap é difícil. Mandei mensagens e respostas só vinham umas quatro horas depois. Depois de algum esforço, conseguimos um horário em comum.
Marcamos no Nexus Av. Norte.
Chega a moça, aparentando bem mais idade do que o divulgado, e com um rosto que no meu imaginário, não “batia” com o corpo bem desenhado da propaganda. Não quis contestar, e fomos para o fight.
Tem um oral bom e bem babado. Sabe fazer. Mas é muito apressada. Parece acostumada com alguém que liga, chega, fode e vaza em 15 minutos. Não é de PE, e tá de passagem (segundo me disse). Tem peitão siliconado (feio, nem perto das fotos divulgadas) e bundão, com barriga um pouco saliente. Trabalha ou estuda (não entendi direito) metade do expediente. Parece plantão. Fora o oral, não dá tesão. Muito esforço mental pra gozar uma segunda vez.
No final, saí com tristeza (perdi 300 e não fiquei nem 1 hora). A menina não é mal educada ou grosseira. É rústica e pouco atraente, com rosto de mulher de periferia. Se tem os 29 anos que alega, deve ser de roça!
PS: apareceu outra menina com um corpo muito legal no Vivalocal, e eu guardei o contato. Quando fui ver, era a Bruna Loira, com outro nome e outras fotos! No anúncio do Vivalocal ela tem inclusive um vídeo, que com certeza não é dela.