Clarice
R$ 130,00 - Telefone: (0 - (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clarice

#1 Mensagem por plant1984 » 06 Jun 2017, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei o contato de uma garota num anúncio, porém como ela estava ocupada, ela me passou o telefone de uma amiga, a Clarice. Ao falar com a Clarice ela explicou que atende em local próprio, em BV. Marquei com ela no início da tarde, vamos aos fatos:

O local dela é fácil acesso,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fica no entorno da pracinha de boa viagem, Rua Setúbal, 156 apto 204. É um prédio de esquina, fica em frente à drogasil.
Chegando lá telefono para que ela abra o portão que fica no térreo, mas ao perceber que o mesmo estava aberto eu já entrei (não tem porteiro). Ao entrar no apartamento dou de cara com a primeira menina (a do anúncio), mas ali ao vivo, preferi a Clarice mesmo. Ela me informou que são três garotas que atendem todas no mesmo local, ou, se o cliente preferir podem se deslocar também.

A Clarice me explicou de antemão que chupa com camisinha e que não tem prazer em ser chupada. Parte do meu tesão foi embora... Mas o custo benefício ainda compensava. Começou com um boquete bem executado, com direito a chupadas no saco (por isso eu sempre raspo meu saco, fica a dica) e garganta profunda. Depois ela ficou de quatro e deu pra perceber que é dada a umas estocadas fortes rsrsrsrs, finalizei no PPMM. O segundo round foi parecido, com a Clarice se esforçando no coqueirinho e depois pedindo para que eu gozasse sobre o corpo dela.

Clarice disse ter 20 anos, é baixinha (chuto 1,60) e cheinha. Na minha terra chamamos o corpo dela de "entroncada", ou seja, ela é baixinha das pernas grossas e bunda grande (ponto forte dela). Sobre o apartamento é limpo, organizado, cama de casal, lençóis limpos, toalha, banheiro pra tomar um banho, e apetrechos da fodelança (camisinha e gel).

Notas:
Seios: pequenos pra médios, não é o forte dela: nota 5
barriga: é gordinha: nota 5
pernas: grossas: nota 8
bunda: enorme (pro tamanho dela): nota 8
Anal: faz mas eu não quis
Vagina: carnuda, raspada e apertadinha (ela contrai que é uma beleza): nota 8
Rosto: É pessoal, mas achei linda: nota 9
Boca: Carnuda, sorriso lindo e beija bem: nota 10

A menina não é nenhuma deusa, tem o rosto lindo e o ponto alto é ela de quatro. Custo benefício muito bom.... 130 Têmeres Golpistas por 1h, com direito a cama limpa, toalha e simpatia no atendimento. Repeteco? Assim que puder volto lá (ou pra repetir com a Clarice, ou pra comer a outra menina).

Moderação: Acho que esse TD não se enquadra na àrea de Clínicas / Boates / Privês, por isso não postei lá. Fica à critério de vocês.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9814-61390
(81) 9818-80530
FAVOR INFORMAR LINK COM ANUNCIO.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado