Eu voltei, voltei para ficar...
E ai, Meus amigos... quanto tempo...
Depois de um longo inverno, eis que o bengala volta a atacar... e já chego pra desbravar, apesar de não ter sido umas mil maravilhas...
Bom, vamos ao que interessa...
Inicio a conversa por whats, conversa boa, sem muita frescura (já vou adiantando que é necessário colocar os pontos nos "is") combinei por 300 temeres e segui pro abatedouro.
Chegando no local, digo o quarto e a perva chega de uber em 20 minutos.
Aparência massa, num vestidinho curto... uma delícia... até que vem a primeira decepção: a barriga da nega é cheia de estrias. Bom, já que to na guerra, mato o inimigo, né?
começa num oral massa... pense como essa nega sabe chupar uma pica... gostoso, na cadência, babado daquele jeitinho maravilhoso. Quase gozo ali mesmo, ainda bem que me segurei, senão iria tomar no papeiro.
viro a nega, dou-le um chupada providencial, coloco o capote e começo a metelança. A puta aguenta rola... de todo jeito, com us gemidinhos baixinhos, que deixa qualquer cidadão maluco...
ai veio a segunda decepção: quando fui beijar a nega, ela estava com um hálito de maconha... sim, meus amigos, a perva tinha fumado um baseado antes de ir pro serviço...foda... mas já que estava ali, não ia parar por conta disso, continuei metendo até encher o saco com leitinho.
Pausa pruma ducha... conversa mole... ai que vem a terceira e última decepção (a pior):
a perva diz: "acabou, né meu lindo?"
eu disse: "como assim?"
ela falou: "por esse preço, só dou uma!" (inocência minha, não perguntei antes. acho que passei muito tempo sem estar na putaria)
Eu disse: "blza. se quiser ficar, não do mais um real"
A filha da puta da puta não quis e ainda me pediu dinheiro de volta pro uber... claro que não dei.
Pior que foi menos de uma hora. apressei a primeira na expectativa de comer a puta com mais afinco na segunda.
Notas:
Atendimento: 7 (se esforça, mas as decepções fodem ela)
peitos: 9 grandes e siliconados
bunda: 8 proporcional ao corpo (durinha... visão linda d4)
barriga 7 ( apesar de zerada, com muitas estrias).
Beijo: 7 (apesar do odor de maconha, beija com intensidade)
Anal: Faz, mais com acréscimo.
Buceta: 9 (molhada, gostosa de chupar)
Presentinho: R$ 300,00 + 80,00 Motel
A puta não de tanto um ruim... mas, se sairei novamente? Não. pelas decepções
Segue o link do ensaio dela:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
Abraços a todos... estava com saudades!!!
E ai, Meus amigos... quanto tempo...
Depois de um longo inverno, eis que o bengala volta a atacar... e já chego pra desbravar, apesar de não ter sido umas mil maravilhas...
Bom, vamos ao que interessa...
Inicio a conversa por whats, conversa boa, sem muita frescura (já vou adiantando que é necessário colocar os pontos nos "is") combinei por 300 temeres e segui pro abatedouro.
Chegando no local, digo o quarto e a perva chega de uber em 20 minutos.
Aparência massa, num vestidinho curto... uma delícia... até que vem a primeira decepção: a barriga da nega é cheia de estrias. Bom, já que to na guerra, mato o inimigo, né?
começa num oral massa... pense como essa nega sabe chupar uma pica... gostoso, na cadência, babado daquele jeitinho maravilhoso. Quase gozo ali mesmo, ainda bem que me segurei, senão iria tomar no papeiro.
viro a nega, dou-le um chupada providencial, coloco o capote e começo a metelança. A puta aguenta rola... de todo jeito, com us gemidinhos baixinhos, que deixa qualquer cidadão maluco...
ai veio a segunda decepção: quando fui beijar a nega, ela estava com um hálito de maconha... sim, meus amigos, a perva tinha fumado um baseado antes de ir pro serviço...foda... mas já que estava ali, não ia parar por conta disso, continuei metendo até encher o saco com leitinho.
Pausa pruma ducha... conversa mole... ai que vem a terceira e última decepção (a pior):
a perva diz: "acabou, né meu lindo?"
eu disse: "como assim?"
ela falou: "por esse preço, só dou uma!" (inocência minha, não perguntei antes. acho que passei muito tempo sem estar na putaria)
Eu disse: "blza. se quiser ficar, não do mais um real"
A filha da puta da puta não quis e ainda me pediu dinheiro de volta pro uber... claro que não dei.
Pior que foi menos de uma hora. apressei a primeira na expectativa de comer a puta com mais afinco na segunda.
Notas:
Atendimento: 7 (se esforça, mas as decepções fodem ela)
peitos: 9 grandes e siliconados
bunda: 8 proporcional ao corpo (durinha... visão linda d4)
barriga 7 ( apesar de zerada, com muitas estrias).
Beijo: 7 (apesar do odor de maconha, beija com intensidade)
Anal: Faz, mais com acréscimo.
Buceta: 9 (molhada, gostosa de chupar)
Presentinho: R$ 300,00 + 80,00 Motel
A puta não de tanto um ruim... mas, se sairei novamente? Não. pelas decepções
Segue o link do ensaio dela:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
Abraços a todos... estava com saudades!!!