POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos da putativa.
Em primeiro lugar quero pedir desculpas, pois tenho mais observado do que postado TD's. Prometo não sonegar mais nada.
Já faz um tempo que sai com essa putinha, acredito que em Outubro de 2017 e agora não sonegarei mais nenhuma TD
Vamos lá.
CONTATO
Entrei em contato com a perva via WhatsApp e a mesma atendeu de forma muito gentil, sempre respondendo minhas perguntas sem nenhuma frescura. Confeço que por um tempo jogamos até conversa fora pelo bate-papo.
NEGOCIAÇÃO
Na época a perva cobrava R$200,00 mais táxi. Como sou um excele te negociador... consegui eliminar de meu investimento a despesa com táxi. Hehehe. Marcamos para o mesmo dia a tarde no motel Fidji de Piedade.
APRESENTAÇÃO
Após chegar no motel, enviei para a safada uma foto da chave da suíte e em uns 15 minutos ela chega.
Loirinha, baixinha, rosto com umas espinhas, vestida com uma linda langeri. Inicialmente gostei do que vi e achei até melhor do que nas fotos.
A perva se apresenta a mim com um excelente beijo de língua... porra.... parece namorada apaixonada...
HORA DO VAMOS VER
Após o beijo a gata desce e começa a chupar meu melhor amigo, sem capote. Em seguida começo e beijar seu corpo analisando cada detalhe e percebo que a xereca da safada é linda e cheirosa... então prontamente fazemos um delicioso 69... como nunca perdoo dei uma chupada no grelo da safada que se contorceu toda.
Durante a exploração de seu corpo pude dar uma namorada em seu cuzinho na expectativa devorá-lom mas... a mesma não cedeu.
Depois da seção de chupa chupa pus a putinha de 4, revesti meu melhor amigo e pimba... Comi de quatro, de lado, em pé... Ela não regulou posição em nenhum momento.
Gozei, partimos pro banho e batemos um papo...
Meu melhor amigo já recuperado partimos para o segundo round. A safada começou a chupar novamente. A pus em meu colo e fiquei de pé fazendo da perva pular em meus braços e sentando em meu melhor amigo... depois deitei e ela quicou por pouco tempo (a bichinha não aguenta ficar por cima por muito tempo).
Como eu já estava cansado também... fiquei de pé para gozar na boquinha... Ela quem pediu leitinho e claro que não podia negar né.
RESUMO
Cumpre o que promete, tanto no anúncio do frguia como em contato via WhatsApp. Simpática demais. Se ENVOLVE na transa feito sua namorada quando está com saudades... Pra quem gosta de um bom papo entre os raunds ela perfeita, pois é inteligente.
No final, passamos 1h45 mesmo tendo negociado apenas 1h00 e o melhor SEM CUSTOS EXTRA.
TD
Rosto: 8. Tem umas espinhas no rosto, mas não é feia não.
Seios: 9. Tamanho médio, lindos e duros
Barriga: 9. Não é sarada, mas é sequinha. Só pelo fato de não ter bucho quebrado pra mim já é uma ganho
Beijo na boca: 10. Beija muito bem...
Xereca: 9. Linda e cheirosa
Anal: Não faz
Envolvimento: 10. Tem nota maior?
Repeteco: COM CERTEZA.
Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk