TD realizado com Stefani Alves, no começo de setembro.
A Stefani é uma GP que há muito tempo lançou anúncio no vivalocal como Lorrane. Eis seu post:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=158841
Ela é realmente musculosa e definida. Já tinha saído algumas vezes com ela por causa de meu fetiche por mulheres fisiculturistas (além do soft bondage). Tem poucas ofertas de GPs com o perfil dela, e por isso saí enquanto pude. Ela passou meses afastada da carreira e recentemente retornou aos negócios, aproveitando seu perfil fitness e entrando nas fantasias BDSM.
Seus anúncios estão no Skokka e no FR guia:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 183313335/
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... -alves/188
Nenhuma de minhas saídas anteriores com a até então Lorrane viraram TD. Esse é meu primeiro com ela sob o nome Stefani.
Agendamos no Nexus Av. Norte. Estava com vontade de testar meus fetiches em dupla, e chamei a Hellen para participar. Falei da Stefani pra ela, e ela concordou com a experiência.
Cheguei primeiro, e logo depois chega a Stefani.
Ela continua bem malhada e definida, como eu me lembrava. Talvez não tanto como antes, pois ela disse estar se adaptando para ficar mais feminina e assim atrair mais clientes. As fotos são dela mesmo. Ponto negativo apenas nos seios, que são pequenos e não tem silicone. Conversamos bastante (ela é bem comunicativa) até que a Hellen chegou. As duas não se conheciam e começaram a papear sobre a carreira. Chegamos então nos finalmentes.
No primeiro round, brincamos um pouco. As duas diante de mim, trocamos sarros e carícias. Em seguida, amarrei e vendei Hellen na cama, e Stefani foi pra cima dela, acariciando seu corpo e seus seios perfeitos. Helen foi gemendo e depois eu entrei na brincadeira, junto com Stefani na hora de levar Hellen à loucura. Stefani iniciou um oral e eu me fartei no seu corpo, até que coloquei o capote e penetrei, com Stefani olhando. Ela parece ter sentido prazer em me ver comendo Hellen amarrada. Gozei rápido e fizemos uma pequena pausa.
Helen e Stefani trocaram figurinhas e contatos.
No segundo round, eu coloquei Stefani de joelhos na cama e a vendei. Ela diz que faz o papel de dominadora nas fantasias BDSM, mas acertei com ela que ela seria uma escrava submissa, e ela topou. Helen se coloca na frente dela e começa a tocar seu corpo, lambendo seus mamilos salientes. Eu por trás a toco também. Ficamos assim por alguns minutos e deitamos Stefani na cama. Helen puxa a tira e amarra seu braço direito, e eu amarro seu braço esquerdo na cama. Eu e Helen nos deitamos e começamos a chupar e lamber os seios de Stefani, que começa a ofegar. Hellen derrama um pouco de óleo sobre Stefani e inicia uma massagem sensual, ao mesmo tempo que eu acaricio seu grelo, já úmido. Ficamos “torturando” Stefani por um bom tempo, que se remexe com nossos toques. Em seguida, coloco o capote e penetro, alternando entre acariciar os seios de Stefani amarrada e os de Hellen, de joelhos ao lado dela. Não demora muito para eu esvaziar. Fim de jogo.
Notas:
STEFANI
Corpo: 09. Quem gosta de mulheres definidas, tipo fisiculturista, Stefani é a pessoa. Acho que é a única GP no Recife com esse perfil.
Abdomen: 10. Trincado
Seios: 5. Não tem silicone. Deu pra brincar um pouco com eles.
Pernas: Bem musculosas, assim como os braços.
Envolvimento: 8. Ela se deixou levar pelo meu fetiche, mas como foi sua primeira saída em dupla, não foi 100%. Fez bem o papel de submissa e me fez acreditar que voltaria a fazer novamente saindo comigo, o que deve me fazer repetir com ela depois.
HELEN
As mesmas notas de meus TDs antigos. Ela já tem experiência de duplas, e conseguiu manejar bem a situação. Destaque para seus impecáveis seios.
Valores: Stefani (250 inlcuso tx. Ela diz que seu cachê é de 350+tx , mas como foi sua primeira vez em dupla, fez desconto). Hellen 260, pela distância. O Nexus levou 130