Stefani Alves GP musculosa e BDSM
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Stefani Alves GP musculosa e BDSM

#1 Mensagem por Kaculo » 12 Set 2017, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Stefani Alves, no começo de setembro.

A Stefani é uma GP que há muito tempo lançou anúncio no vivalocal como Lorrane. Eis seu post:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=158841

Ela é realmente musculosa e definida. Já tinha saído algumas vezes com ela por causa de meu fetiche por mulheres fisiculturistas (além do soft bondage). Tem poucas ofertas de GPs com o perfil dela, e por isso saí enquanto pude. Ela passou meses afastada da carreira e recentemente retornou aos negócios, aproveitando seu perfil fitness e entrando nas fantasias BDSM.
Seus anúncios estão no Skokka e no FR guia:

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 183313335/
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... -alves/188

Nenhuma de minhas saídas anteriores com a até então Lorrane viraram TD. Esse é meu primeiro com ela sob o nome Stefani.
Agendamos no Nexus Av. Norte. Estava com vontade de testar meus fetiches em dupla, e chamei a Hellen para participar. Falei da Stefani pra ela, e ela concordou com a experiência.
Cheguei primeiro, e logo depois chega a Stefani.
Ela continua bem malhada e definida, como eu me lembrava. Talvez não tanto como antes, pois ela disse estar se adaptando para ficar mais feminina e assim atrair mais clientes. As fotos são dela mesmo. Ponto negativo apenas nos seios, que são pequenos e não tem silicone. Conversamos bastante (ela é bem comunicativa) até que a Hellen chegou. As duas não se conheciam e começaram a papear sobre a carreira. Chegamos então nos finalmentes.

No primeiro round, brincamos um pouco. As duas diante de mim, trocamos sarros e carícias. Em seguida, amarrei e vendei Hellen na cama, e Stefani foi pra cima dela, acariciando seu corpo e seus seios perfeitos. Helen foi gemendo e depois eu entrei na brincadeira, junto com Stefani na hora de levar Hellen à loucura. Stefani iniciou um oral e eu me fartei no seu corpo, até que coloquei o capote e penetrei, com Stefani olhando. Ela parece ter sentido prazer em me ver comendo Hellen amarrada. Gozei rápido e fizemos uma pequena pausa.

Helen e Stefani trocaram figurinhas e contatos.

No segundo round, eu coloquei Stefani de joelhos na cama e a vendei. Ela diz que faz o papel de dominadora nas fantasias BDSM, mas acertei com ela que ela seria uma escrava submissa, e ela topou. Helen se coloca na frente dela e começa a tocar seu corpo, lambendo seus mamilos salientes. Eu por trás a toco também. Ficamos assim por alguns minutos e deitamos Stefani na cama. Helen puxa a tira e amarra seu braço direito, e eu amarro seu braço esquerdo na cama. Eu e Helen nos deitamos e começamos a chupar e lamber os seios de Stefani, que começa a ofegar. Hellen derrama um pouco de óleo sobre Stefani e inicia uma massagem sensual, ao mesmo tempo que eu acaricio seu grelo, já úmido. Ficamos “torturando” Stefani por um bom tempo, que se remexe com nossos toques. Em seguida, coloco o capote e penetro, alternando entre acariciar os seios de Stefani amarrada e os de Hellen, de joelhos ao lado dela. Não demora muito para eu esvaziar. Fim de jogo.

Notas:
STEFANI
Corpo: 09. Quem gosta de mulheres definidas, tipo fisiculturista, Stefani é a pessoa. Acho que é a única GP no Recife com esse perfil.
Abdomen: 10. Trincado
Seios: 5. Não tem silicone. Deu pra brincar um pouco com eles.
Pernas: Bem musculosas, assim como os braços.
Envolvimento: 8. Ela se deixou levar pelo meu fetiche, mas como foi sua primeira saída em dupla, não foi 100%. Fez bem o papel de submissa e me fez acreditar que voltaria a fazer novamente saindo comigo, o que deve me fazer repetir com ela depois.

HELEN
As mesmas notas de meus TDs antigos. Ela já tem experiência de duplas, e conseguiu manejar bem a situação. Destaque para seus impecáveis seios.

Valores: Stefani (250 inlcuso tx. Ela diz que seu cachê é de 350+tx , mas como foi sua primeira vez em dupla, fez desconto). Hellen 260, pela distância. O Nexus levou 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Stefani Alves GP musculosa e BDSM (997682284)

#2 Mensagem por Kaculo » 30 Nov 2017, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na semana passada decidi realizar algumas fantasias BDSM, e entrei em contato com a Stefani. Mensagens de zap pra cá e pra lá e acertamos no Nexus da Av. Norte (mais próximo dela).
Ela chega uns 15 minutos depois de eu ter confirmado a suíte. Chega conversando bastante. Clareou os cabelos e disse, na conversa, que dentro dos planos para 2018 está colocar silicone. Ótima notícia para os fãs de belas tetas, como eu.
Como já faço bondage com ela, no papel de dominador, ela já está acostumada. Só que dessa vez queria testar algo novo. Disse que iria imobilizá-la, e ela assentiu. Só que desta vez, seria diferente.
A despi e coloquei nua, sentada na cadeira da suíte. Usei minhas faixas para amarrar os braços dela para trás e amarrei cada um dos tornozelos no pé da cadeira. Então comecei a me deleitar. Beijei, lambi, chupei os bicos duros e salientes do peito dela, enquanto ela se lambia e ofegava. Como não a vendei, ela podia observar toda a "tortura" que eu fazia. Ela se retesava na cadeira, enquanto eu acariciava seu corpo. Desci a mão para a xota, já extremamente lubrificada, e comecei a massagear. Eu massageava enquanto a beijava, e ela se repuxando na cadeira, enquanto eu ia estimulando. Deixei o ritmo mais cadenciado, até que ela começou a sussurrar que iria gozar. Um pouco depois ela goza, com espasmos do corpo. Descabelada e ofegante, ela sorri e diz ter gostado da experiência. Solto e vamos almoçar.
Conversa vai, conversa vem. Ela conta um pouco das fantasias que já tem realizado com outros clientes. Quando o assunto esgota, entramos na segunda parte.
Eu a vendo sem ela esperar, sentada na minha frente. A levanto e amarro seus braços para o alto. Toda esticada, eu começo a tocar seu corpo (me concentro nos bicos do peito, já duros), e de repente vou pra trás. Na posição, eu coloco o capote e penetro. Ficamos assim um pouco, mas a suíte do Nexus que eu tinha pego não dá estrutura suficiente para manter uma posição dessas. Aguento o quanto posso e depois a coloco na cama (ainda vendada) e começo a meter, até gozar.

NOTAS
Corpo: 10. super malhado e definido. Barriga tanquinho, toda dividida. Pernas musculosas, com os braços. Espetacular.
Rosto: 8. Aqui não ligo muito pra isso porque na fantasia procuro um corpo musculoso, e não rosto bonito. Se já é difícil encontrar uma GP musculosa, avalie uma torada no peso e ainda por cima com rosto de menina...
Atendimento: 9. Fez tudo o que eu quis, e se envolveu no meu fetiche.

Cachê: 250 duas horas (depois de boa negociação). O Nexus levou uns 140.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder