Luísa Dias - Caruaru
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9912-99271

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luísa Dias - Caruaru

#1 Mensagem por Mangoteh » 24 Out 2017, 17:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Procurei TD mas não encontrei. Na falta de um, acho que é um desbravamento, então. Vamos a ele!

Fui a Caruaru, e resolvi aproveitar as companhias que a cidade poderia oferecer. Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Luísa Dias. Link abaixo.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Muito simpática no pré-atendimento. Me orientou como chegar ao motel mais próximo, e para lá rumei.

Lá chegando, descobri que o motel cobrava por hora.. isso mesmo, por hora. E seria caro pra caramba ficar 4 horas. Liguei apressando, para não perdermos tempo. Ela disse que estava saindo. Meia hora depois, não tinha chegado. Após alguns contatos e algumas justificativas, chegou, com mais 20 minutos de atraso. Lá se iam quase 1h... Até que chegou.

Quando abri a porta do quarto, um susto. Sabia que não podia esperar uma bunda lisa, como nas fotos, nem aquelas curvas tão harmoniosas. O Photoshop atuou bem no ensaio, mas eu não imaginava que era tão bem. A impressão inicial é de que ela enxertou a bunda. Totalmente desproporcional ao corpo. Tanto bunda quanto quadril. E não falo dos ossos, falo das carnes mesmo. Muita celulite (o que não me incomoda, mas fica a informação para quem incomoda), e não é bonita de rosto. Seria uma das minhas últimas opções numa balada. Mas tem bundão, e dá o bundão, então, é jogo... vamos ao abate.

Fui me higienizar, e ela me seguiu. Ficou só de calcinha, que era socada na bunda. A roupa era ousada, mas não denunciava o ofício. Saia colada, mostrando o rabão. Depois do banho, nos deitamos, depois de uma breve conversa para quebrar o gelo, e ela já começou beijando o corpo e tentou um beijo na boca. Não dei um mais empolgada porque estava meio abusado com o atraso dela. Meu alvará era curto e eu já tinha perdido 1h esperando. Não queria romance, queria foda...

Ela desceu e foi pro oral. Mediano. Sem nenhum destaque em qualquer ponto da chupeta. Chupa bem, lambe ovo e terra de ninguém... o básico. Nada exepcional. Nada de garganta profunda, nem pressão perfeita... tudo mediano.

Passamos para a foda. Ela já virou de quatro para mostrar o rabo. Fiquei assim por algum tempo, mas ia gozar logo com a visão daquela bunda imensa. Preferi mudar de posição para ela vir por cima. Ficamos assim por algum tempo, até que gozei. Queria terminar logo, mas não ia deixar aquele rabo passar ileso, por isso que não segurei muito: queria guardar forças para o rabo.

Pausa, higienização... no meio do intervalo, ela precisou resolver um problema pessoal, o que nos tomou ainda mais tempo. Resolvido, partimos pro segundo round. Mirei no rabo. Ela começou com chupeta, mesma básica, sem mudar muito. Araken em ponto de bala, parti pro rabão. Ela já ficou na posição, passei gel, e entalei o bruto até ozovo. Notei que não causou desconforto. Esperei um pouco, até acomodar, e comecei a mexer. Ela já começou a empurrar contra, e notei que tinha facilidade em dar a bunda. Aí, peguei pesado e comecei a meter com muita força. Como estava com pressa, nem fiz questão de segurar o gozo. Queria mesmo era encher a borracha. Mandei leite pro saco, me arrumei, e mandei embora.

No fim, 3h de permanência quando uma resolveria se não fosse todo o atraso. Notas:

Rosto: 4
Cabelos: 6
Seios: 5 (miúdos demais)
Pernas: 8 (bonitas e bem cuidadas)
Bunda: 8 (porque é gostosa de comer e fica show empinada, mas é estranha em pé).

Saldo geral: ela se esforça, é bem simpática e atende sem reclamar do que eu pedi. Boa companhia se tiver bastante tempo, porque ela não parece ser muito objetiva no atendimento. Boa conversa, simpática, educada, cheirosa, e medianamente bonita. Não é gata, mas tem um corpão. Com uma malhação, teria um corpo devastador, mas a bunda precisa de uns ajustes. No entanto, é gostosa, fode direitinho, sem reclamar de nada...

Sei que o motel saiu caro, por 3h, deu coisa de R$ 150. Preço de motel bom em Recife... poderia ter economizado uma horinha se ela fosse mais objetiva.

Eu repetiria? Só se não tiver outra opção em Caruaru e a vontade for muita de comer alguém. Pelo mesmo valor, eu prefiro a Manú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder