Malu Diniz - (81) 99626-7456 - R$ 150,00 1 hora
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9962-67456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Malu Diniz - (81) 99626-7456 - R$ 150,00 1 hora

#1 Mensagem por PCF » 27 Out 2017, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados amigos, confrades de putaria. Há algum tempo não posto nada no tópico devido a carência de novidades em nossa cidade. Entretanto, numa aventura sem precedentes, realizei um desbravamento e fiz uma descoberta "tranquila e favorável". Chama-se Malu Diniz. Pesquisando no photoacompanhantes pude observar seus vídeos, os quais me deixaram curioso de como seria ver aquela cena de masturbação com consolos ao vivo. Confesso que fiquei "cabreiro" pois não tinha nenhuma referencia da garota, felizmente tive uma boa surpresa. Entrei em contato com ela viu telefone, foi legal e objetiva. Marcamos no Janga, sua área. A garota permitiu que a pegasse em sua casa, um ponto positivo, vez que pude conferir o material antes. Ao chegar no local, entrei em contato, momento em que surge a garota. Confesso que esperava mais de sua beleza, acho que nas fotos ela aparenta ser maior, na verdade é magrinha tipo mignon. Ela é exatamente a pessoa da foto e dos vídeos, com um bronze fantástico. Se vc espera uma gostosona, nem vá, é magra. Outra coisa que não me agradou muito foi a forma que ela estava vestida, achei bem simples, acho que poderia investir mais na produção. De rosto considero normal, rosto de mulher de sua idade em torno dos 30 anos. Não é linda. Não é feia. É normal. Entretanto amigos, no sexo é sensacional. Se envolve como ninguém, sabe os locais certo de tocar.

Bom, chegamos ao motel fui tomar um banho, em seguida ela foi também. Ao chegar na cama começou chupando meu pau (so chupa com camisinha), engole o pau todo, chupa cadenciado, muito gostoso. Logo em seguida ela tirou o consolo que havia levado (o mesmo do vídeo) e começou a se masturbar. Confesso que sempre tive vontade de ver pessoalmente. A garota masturba a buceta com o consolo e em seguida amigos o enterra no cu e começa uma brincadeira frenética com o consolo. Deixou que eu brincasse. Logo em seguida voltou a me chupar. Muito quente a garota. Comi sua buceta, ela se arreganha bem, faz várias posições, sem restrição. No anal está sua maior habilidade. Dá exatamente como no vídeo. Gozei muito, já estava satisfeito. PAguei seus honorários 150 reais a deixei no mesmo lugar que a peguei.

Enfim. Achei bom o custo benefício. Quem quiser a aventura de ver uma mulher magra metendo o consolo no cu e que sabe fazer anal, vale a pena. Aconselho a GP que invista mais na produção, pode ficar muito mais bonita.

Segue link das fotos: https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... a-id-bkn77" -"-
telefone da GP (81) 99626-7456.

Abraço amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Malu Diniz - (81) 99626-7456 - R$ 150,00 1 hora

#2 Mensagem por Denzel Wash » 02 Nov 2017, 14:46

PCF escreveu:Prezados amigos, confrades de putaria. Há algum tempo não posto nada no tópico devido a carência de novidades em nossa cidade. Entretanto, numa aventura sem precedentes, realizei um desbravamento e fiz uma descoberta "tranquila e favorável". Chama-se Malu Diniz. Pesquisando no ****** pude observar seus vídeos, os quais me deixaram curioso de como seria ver aquela cena de masturbação com consolos ao vivo. Confesso que fiquei "cabreiro" pois não tinha nenhuma referencia da garota, felizmente tive uma boa surpresa. Entrei em contato com ela viu telefone, foi legal e objetiva. Marcamos no Janga, sua área. A garota permitiu que a pegasse em sua casa, um ponto positivo, vez que pude conferir o material antes. Ao chegar no local, entrei em contato, momento em que surge a garota. Confesso que esperava mais de sua beleza, acho que nas fotos ela aparenta ser maior, na verdade é magrinha tipo mignon. Ela é exatamente a pessoa da foto e dos vídeos, com um bronze fantástico. Se vc espera uma gostosona, nem vá, é magra. Outra coisa que não me agradou muito foi a forma que ela estava vestida, achei bem simples, acho que poderia investir mais na produção. De rosto considero normal, rosto de mulher de sua idade em torno dos 30 anos. Não é linda. Não é feia. É normal. Entretanto amigos, no sexo é sensacional. Se envolve como ninguém, sabe os locais certo de tocar.

Bom, chegamos ao motel fui tomar um banho, em seguida ela foi também. Ao chegar na cama começou chupando meu pau (so chupa com camisinha), engole o pau todo, chupa cadenciado, muito gostoso. Logo em seguida ela tirou o consolo que havia levado (o mesmo do vídeo) e começou a se masturbar. Confesso que sempre tive vontade de ver pessoalmente. A garota masturba a buceta com o consolo e em seguida amigos o enterra no cu e começa uma brincadeira frenética com o consolo. Deixou que eu brincasse. Logo em seguida voltou a me chupar. Muito quente a garota. Comi sua buceta, ela se arreganha bem, faz várias posições, sem restrição. No anal está sua maior habilidade. Dá exatamente como no vídeo. Gozei muito, já estava satisfeito. PAguei seus honorários 150 reais a deixei no mesmo lugar que a peguei.

Enfim. Achei bom o custo benefício. Quem quiser a aventura de ver uma mulher magra metendo o consolo no cu e que sabe fazer anal, vale a pena. Aconselho a GP que invista mais na produção, pode ficar muito mais bonita.

Segue link das fotos: https://www.******.com/uma-magrinha-suculenta-que-ama-dar-o-cuzinho-me-liga-id-bkn77" -"-
telefone da GP (81) 99626-7456.

Abraço amigos.

Segue o link das fotos da puta
https://goo.gl/vSdXCc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder