Gabi com local
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9977-35958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 10Não 17
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gabi com local

#1 Mensagem por comedordexoxota » 02 Nov 2017, 09:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Ultimamente tenho voltado com mais frequencia a vida da PUTARIA dando o velho pitu na mulher e sempre que possivel me arriscando em viagens para outros estados, baladas, mulheres, drogas e rock in roll.
Hahahah.

Pois bem me deparo com mais uma gostosinha de recife, isso mesmo gostosinha sem ta com fotoshop.
Conversei com essa garota e depois de mais de 1 dia de conversa para marcar para sair, tudo no gatilho ja tava indo para o EROS ela diz "tu queres vim aqui para meu AP nao?"
Na mesma hora eu disse, claro que quero fica ate mais barato.
Entao uma saida que seria 300,00 ficou 350,00 com local.
Ai papai que delicia.
O pau bateu forte na calça e subiu apontando em direção a boa viagem.
Ela mora ali na barão proximo ao mar hotel.
Nao me anunciei na portaria fator importante para n ser reconhecido e nem vizinhos reconhecerem a perva DISCRIÇÃO.
Bati na porta e quando abriu veio uma garota baixinha 1.55 aproximadamente, cabelo preto liso mais ou menos na bunda, peitos lindos vendo de fora e uma bunda aparentemente incrivel.
Estava de roupinha de dormir, que fetiche.
Andamos em direcao ao seu quarto sentamos na cama para bater um papo musoca agradavel, escolhi no YouTube.
Comecamos a nos beijar, nao estava sendo um beijo normal era um beijo meu filho,um beijo.
A nega sabe beijar.
Fui tirando a sua roupa devagar e o peito dela é lindo tbm, bem rosinha, gostoso de pegar.
A bunda senhores é a melhor PARTE desse corpo escultural QUE BUNDA DO CARALHO porra, nao tem celulite nao, é durinha QUE BUNDA, QUE BUNDA ainda to de pau duro pensando naquelq bunda.
Partir para chupar aquela buceta colocando a calcinha de lado, ela gemia vom estilo de safadinha bem baixinho.
Depois veio me chupar, foi quando ficamos no 69 e que chupada, demorei uns 30 minutos naquela posição quando ela subiu meu senhor, nao demorei nem 6 minutos quee gozadinha do caralho.
Primeiro round valeu mais do que muitos que ja tive por ai.
O que me esperava no segundo?
Quando ela volta do banho ja vem de vestidinho transparente preto.
Ja veio logo me chupando muito claro que tinha pedido isso.
A boca dela é uma coisa de loko.
Quando meu pau ficou duro botei de 4 e comecei a pipocar aquela buceta linda e vale salientar CHEIROSA.
Gosta de apanhar a menina.
Depois sentei ela na cama e botei para chupar novamente finalizando no oral lindo, perfeito.
Duas gozadas que nao sei de onde sairam tanta porra.

Corpo: 9.9
Rosto: 9.5
Cabelo: preto, longo e liso
Bunda: 10000000000
Peito: 9

Vale lembrar:

Com local: 350,00
No motel: 300,00

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -com-local" -"-

(81) 99773-5958 - Novo numero
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9956-58573
(81) 99773-5958 - Novo numero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaedv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gabi com local

#2 Mensagem por rafaedv » 06 Nov 2017, 08:54

POSITIVO
Nota:9
Fala rapaziada.
Fiquei curioso nessa Gabi.
Marcamos no praia sul em bv.
Rapidinho ela chega, quando chegou de roupa de festa, parecia que estava indo para o Carvalheira.
Meu amigo o peito dela atirando pra frente,camisa sem sutiã.
A menina foi muito carinhosa desde o primeiro momento.
Carinhosa isso mesmo CARINHOSA, nunca vi uma nega que desse tanto carinho a uma pessoa.
Depois de conversar muito e quebrar o gelo, partiu para chupada e foi uma chupada fatality, quase infarto com essa chupada dela.
Meus amigos, a menina sabe o que é uma chupada.
A melhor da minha vida, nem a minh mulher depois de tanto ensinamento sabe chupar assim.
Sem contar que ela chupando fica fazendo carinho na sua barriga, mano o que é isso?!
Depois botei a camisinha a comecei a meter com ela de quatro a da uns gemidos lindos e goza rapido demais.
Acho que gozou umas 3 vezes no meu pau, sempre se tremendo.
Nao aguentei muito e gozei naquela bunda.
Só para dar um pausa aqui.
Uma das bundas mais gostosas que ja vi na minha vida de raparigueiro.
A bunda é durinha e não tem celulite.
Pausa para higiene.
Ela demorou uns 15 minutos no banho, pense numa neguinha que deu orgulho de comer.
Saiu cheirosinha do banho e começou as carícias.
Gostei muito disso.
Ela é atenciosa demais com a pessoa.
Comecei a chupar ela A buceta lisinha e gostosinha.
Vai de boca durante uns 15 minutos sem parar.
Depois começamos a meter lentamente para n terminar logo.
Como em várias posições.
Finalizei na boquinha.

Preciso fornecer as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9.5
Bunda: mil
Peito: 9

Resumo
Carinhosa demais.
Chupa bem
Linda

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por plant1984 » 06 Nov 2017, 13:01

Se liguem, ela atende no Sana Vitta, 150 por 1h.

Vejam as fotos no site.
https://www.sanavitta.net" -"-

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por comedordexoxota » 06 Nov 2017, 15:06

Ao amigo PLANT.

Só para informar que a mesma nao faz mais parte do quadro dessa casa de massagem.
Fui la procura-la e ela não está mais la.

Saiu faz 1 semana.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por comedordexoxota » 06 Nov 2017, 16:57

plant1984 escreveu:Se liguem, ela atende no Sana Vitta, 150 por 1h.

Vejam as fotos no site.
https://www.sanavitta.net" -"-

A propósito meu amigo.
Tudo bem concordo que a menina trabalhava nessa tal casa.
Contudo os 150 reais se dão apenas para 25 a 30 minutos de sexo uma verdadeira rapidinha.

Prefiro pagar esses 300 ou 350 e ter realmemte 2 horas de amor papai.

Mas n to aqui para defender a perca, apenas para lhe alertar que casas de massagem nao passamos nem 40 minutos com a nega.

É GOZOU, PAGOU, VAI EMBORA.

Link:
🔗

Come-cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Come-cu » 07 Nov 2017, 11:32

POSITIVO
Nota:10
Galera vou tentar resumir um pouco da mimha experiência com a Gabi.
Vi que ontem segunda feira rolou um desgaste ai entre os foristas.
Gosto quando o negócio pega fogo.
A menina realmemte saiu da casa de massagem e aumentou o valor, claro está usando o seu local e ainda AUMENTOU o TEMPO vale salientar.
Marcamos lá no prédio subi rapidinho.
Chegou la dois beijinhos e entrei partimos para o quarto deitamos deitamos comecamos a conversar sobre o que rolou. Kkkkk
Ela passou o tempo todo me alisando e explicando o que fazia e onde fazia.
Depois de passar minha mao por todo o corpo dela decidir e tirando as peças de roupas do seu corpo devagar.
Pense numa menina cheirosa e carinhosa, menina tem rostinho de novinha aparenta ter seus 19 anos.
Ela bem devagar comecou a me chupar devagar e muito gostoso.
A sua boca é uma coisa perfeita.
Parecia que tava chupando um pirulito.
Desci beijando sua barriguinha e caí de boca na buceta dela.
Depois coloquei o meia, vesti a camisa de Romário e comecei a meter mesmo no papai e mamãe vey de guerra.
Ela sempre alisando a minha nuca no sexo, depois coloquei ela de quatro e comecei a atolar de forma devagar e bem carinhosa nela, com aqueles gritinhos gostosos dela, tirei o pau da buceta tirei o capote e gozei naquela bunda dando uns tapas bem gostosas.

Ela me ofereceu água e ainda tinha cerveja.
Aceitei uma lata de cerveja.
Hehehe, nao poderia desperdiçar.

Prontos, aliviados comecamos a nos pegar na cama fiquei rossando meu pai naquela bunda.
Até ficar com muito tesão e começar começar foder novamente.
Ficamos de lado e depois em pé ao lado da cama ela rebola muito aquele rabo, parece que sabe que é a melhor parte do corpo dela.
Sabe fazer um cara ter tesão.
Sentei na cama e mandei ela me chupar,passou uns 15 minutos até finalizar no oral.

Presente: 350,00 bem pagos

Peito e bunda: 10
Rosto: 9 Rosto de menina da Federal.

Repeteco: sim

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por plant1984 » 07 Nov 2017, 13:40

Salve cambada de putanheiro.

Não sabia que ela tinha saido da casa de massagem, a intenção foi apenas informar. Eu inclusive já me aventurei no apartamento dela, acertei uma hora apenas, achava que a mesma atendia em ambos os lugares. Sendo assim, afirmo: A FODA É DAS MELHORES, VÁ SEM MEDO, recomendo.

Tem um TD meu sobre ela no tópico do Sana Vitta.

Link:
🔗

italosousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por italosousa » 08 Nov 2017, 08:15

POSITIVO
Nota:9
Fala galera boa tarde marquei com a Gabi no prédio dela ontem de tarde foi anunciado na recepção e subir até o apartamento da devassa chegando lá fui recepcionado uma Moreninha baixinha aparentando 1 m e 55 uma bunda linda e um pertinho lidar água na boca a menina realmente é uma coisa linda foi bem simpática e me recebeu com dois beijinhos fomos até o quarto chegando lá deitei com ela na cama começamos a nos beijar e beijo que tesão ela não parou de beijar um só minuto gosta realmente do que faz o beijo era molhado lento e muito gostoso fui tirando sua blusa dela fica sem blusa chupei aqueles peitos lindos durante longos 15 minutos depois fiquei mordendo o sua barriguinha E ela rindo como se tivesse fazendo com o Silas não parei um minuto de morder depois tirei sua calcinha com a boca comecei a chupar aquela buceta linda rodando minha língua naquela buceta dava pra ver que ela ficava cada vez mais molhada coisa de louco depois ela veio carinhosamente morder a minha barriga deixei claro depois ela desceu com a boca até a cabeça do meu pau aí foi onde o negócio fico cada vez mais louco a mulher sabe chupar uma rola que chupar né ela chupava lentamente durante alguns segundos e depois medir a pressão sendo rápida em alguns momentos luz amigos por mim ficava naquela posição durante todo tempo mas a cabeça do pau fala mais alto mudei a camisinha e fui pra cima dela corpo quatro comecei a meter heal ela dava femininos em baixo meus para não chamar atenção continuei a meter durante 20 minutosVer com o Judson coloquei ela de ladinho pra mim que ele está com o heal bunda e fiuei instalando pincelando a minha pica aquela bunda depois subiu por cima dela coloquei meu pau na boca dela deixei ela chupar a vontade gozei ali mesmo na boquinha dela deixando ela se lambuzar todinha.
Meu amigo a essa altura do campeonato eu só queria saber daquela nega me chupando todinho.
A nojenta é carinhosa ne, foda, termina cativando o cara é deixando com mais tesão ainda.
Adorei essa parte da transa a doidinha ser carinhosa com o cara.
Ela fica alisando até o PAU do cara o PAU do cara porra.
Dei um grito "bora Bruna Surfistinha"
Ela ficou rindo com cara de safada.
Fiquei chamando ela de Bruna surfistinha o tempo todo depois dali.
Aí foi onde a risada rolou solta, mas pausamos e começamos a conversar sem controle de tempo.
Após um bom tempo de conversa e muito carinho em mim, o meu pau ja estava pedindo sexo novamente e ela não negou fogo, pelo contrário, comecamos a nos beijar por um longo tempo, fiquei em pé na cama e botei o pau na sua boquinha que ficou chupando uns 10 minutos o meu pau.
Ela passa em cada posição por volta de dez a quinze minutos sempre sem negar fogo.
Como estava sendo bom transar com aquela menina.
Ela é toda meiga.
Gente finíssima, e carinhosa.
Depois de comer por mais uns 40 minutos decidir me concentrar na gozada para ir embora, ja estava na hora, o trabalho me esperava.
Gozei no peito dela, muito gostoso.

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por vidal69 » 11 Nov 2017, 09:59

Onde fica o local exatamente?
Setúbal?

Link:
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fabiofudedor » 06 Dez 2017, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, vamos ao desbrave da Gabi.
Uma morena linda, baixinha e ainda atende no seu local.
Em boa viagem proximo ao ponteio.
Marcamos no início da manhã.
Cheguei na casa dela e fui atendido ela usando um shortinho verde e uma camisa sem sutiã.
Entramos e partimos direto para o quarto.

Posso afirmar que ela é bastante:

C
A
R
I
N
H
O
S
A

Chupou minha pica bem gostoso deixando a todo momento bem molhadinho.
Partimos para ação e comecei a meter com ela no papai e mamãe e ela pegando na buceta e se masturbando.
As duas pernas bem aberta, gozei bem gostoso na barriga dela.

Ficamos depois escutando um pouco de música para animar.
Chupei a buceta dela no meia nove e ela chupando minha pica da mesma forma do primeiro round.
Botei em pé na parede e meti em pé com ela socando forte na buceta e olhando aquela bandinha (sem nenhum defeito).
Tirei a pica de dentro comecei a bater uma punheta e gozei na bunda dela.

Link:
🔗

tuliodosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por tuliodosexo » 08 Dez 2017, 07:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde marquei com a Gabi no prédio dela.
Nem simples e de fácil acesso.
Subi rapidinho.
Abriu a porta uma morena linda, baixinha, gostosa pra caralho de cabelos lisos.
Partimos para o quarto.
Sentamos na cama e conversamos um pouco até começar a loucura, muito beijo, ela começou a me chupar depois coloquei ela deitada e chupei ela tbm.
Começamos a meter bem gostoso colocando a pika e tirando daquela buceta.
Depois a gente foi pra frente do espelho e começou a meter em pé olhando aqueles peixinhos, pequenos nao aguentei, tapa na bunda gemidos gozei ali mesmo.
Estava atrasado devido a um compromisso na faculdade.
Paguei e partir.

Vou voltar pelo boquete

A menina sabe fazer um boquete do caralho.
Molhado demais, bem carinhoso.
Ainda conversamos um tempinho antes de partir.

Ela é muito educada.
Não é mecânica

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por vidal69 » 14 Dez 2017, 07:14

Onde ela mora?
Alguém pode informar?

Meu medo é que moro em bv se for local conhecido alguem pode vê e a casa cair

NÃO É PERMITIDA POSTAGEM DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

Hérculles

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por vidal69 » 20 Dez 2017, 09:22

vidal69 escreveu:Onde ela mora?
Alguém pode informar?

Meu medo é que moro em bv se for local conhecido alguem pode vê e a casa cair

Nesse caso não seria informacao pessoal e sim do local do atendimento.
Creio que seja informacao "necessaria"

NÃO É PERMITIDA POSTAGEM DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

Hérculles

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por vidal69 » 29 Dez 2017, 09:25

Ok Hercules!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por oralblack » 31 Dez 2017, 11:06

POSITIVO
Nota:10
Olá putanheiros!

Depois que Pamela parou de sair fiquei sem postar por aqui, sobretudo por desconfiança de alguns TDs. Mas, enfim, sou muito de ficar analisando para poder arriscar com uma nova.

Foi o caso da Gabi. Depois de ver muitos TDs fiquei curioso em conhecê-la, embora não seja comum sair com garotas com cachê acima de 200,00 pois considero fora do meu patamar financeiro. De qualquer forma queria terminar o ano com chave de ouro, arrisquei e deu certíssimo! Gabi é foda! Muito linda e gostosa. Valeu todo o investimento. Vamos ao relato:

Apesar de ter local ela não tava podendo atender lá, na sexta-feira, 29/12. Então marquei de pegar ela e irmos ao motel, por volta das 9h da manhã.

Fiquei esperando próximo ao local dela e quando a vi já gostei. Morena mignon, vestidinho preto, óculos rosa, toda gostosa. Parou o trânsito. Entrou no carro e fomos para o motel Fórum (eu nunca tinha ido lá. Achei um pouco caro, mas muito limpo e organizado. Parece com o Fidji na estrutura).

Ao entrar no quarto ela deitou na cama e eu tirei a roupa. Já estávamos prontos então começamos a nos beijar. Gabi é muito carinhosa e safada. Tremia toda, cheia de fome de rola e sarro.

Ela começou um impressionante oral acelerado e fez garganta profunda, adorei. Muito lindo o corpo dela, malhado, marquinha, peitinhos durinhos, bumbum lindo, bucetinha cheirosa. Comecei a chupar o grelo dela (maior que a média, bem rosinha e durinho). Me lembrei do grelão da Lorena no passado (kkk).

Ela chupou muito minha rola e olhava pra mim com cara de safada. Isto durou uns 30 min. Depois coloquei a camisinha e fizemos muitas posições, todas deliciosas pois a buceta dela é bem apertadinha. Ficava olhando de lado para o espelho, aquela visão maravilhosa de Gabi em cima de mim.

Depois de meter em várias posições estava no ponto de gozar, pedi para ela chupar até gozar na boquinha. Ela sugou tudo, até a última gota, e depois cuspiu no box.

Tomamos banho e relaxamos. Depois de conversar um pouco voltei a beijá-la e pedi para ela me chupar de novo. Minha rola ficou durinha e coloquei logo a camisinha para comer ela de novo, afinal uma gata daquela merecia novamente sentir meu pau dentro.

Bombei muito, depois papai-mamãe até que não aguentei e gozei de novo. Ficamos quase 2 horas juntos.

Paguei R$ 300,00 dela + R$ 128,00 do motel (levei minhas camisinhas). Voltei e deixei ela no local de origem.

Adorei sair com Gabi. De fato é tudo que falaram nos relatos. Baixinha, gostosa e sabe foder.

Recomendadíssima. Pode ir sem medo.

Em 2018 irei novamente comer esta gostosa.

Espero que próximo ano a economia do pais melhore mais para eu poder sair mais.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

Responder