CACAU MELLO - LOIRA BAIXINHA LINDA
R$ 250,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davvid76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CACAU MELLO - LOIRA BAIXINHA LINDA

#1 Mensagem por davvid76 » 23 Nov 2017, 15:44

TD é positivo
Nome: cacau mello

Apresentação física no site: Loira, baixinha, toda gatinha, seios médios, rosto lindo, mignon

Pré-atendimento: Muito educada e profissional, super sensual cheirosa

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mais tolerável.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, gata pra caralho, pernas e coxas lindas, toda arrumada e cheirosa. 9.5
Seus lábios são carnudos e gostosos, que fez uma chupeta fantástica apesar de eu estar de camisinha, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho loiros, seios médios.
2- Personalidade: Meiga, super profissional, cativante, condiz com a idade que esta no site que é 19 anos, estilo colegial.
3- Oral: com capote, gostoso, foi tão profissional que tive que parar ela, senão já gozava ali mesmo. Nota 9
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, chupei tanto a xota dela que achei que ia derreter na minha boca, bem apertadinha, ela gosta de estocadas fortes faz todo tipo de posição parecia que era o próprio livro do cama sutra. Nota 10
Me fez gozar para caralho e goza fácil também, após uns 20 minutos já dei a primeira gozada. Me convidou para tomar banho, e depois que me massageou a piroca já fiquei excitado novamente já levei para cama de novo, daí que rolou posição pra caramba, gozei novamente com ela de quatro, cena linda ela com aquela bundinha empinada e eu socando pra valer, me deixou louco de tanto tesão, ela gozou tanto que parecia uma enxurrada. Nota 10.
4- Anal: faz.( nem precisei)
5- Beijo na boca: não beija na boca, mas o resto que ela faz com a boca na chupeta com capote valeu a pena. Nota 9.
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha, meiga super profissional, uma delicia, que acho que vou mandar ela fazer igual a um plano de saúde, (pagar) mensal para comer sempre.. nota 9

Custo: R$250 por 1,h - no site é R$250

Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha mignon maravilhosa, vou repetir em breve.e sempre. Vale a pena show.

Site ou Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/supe ... m-id-9y65w" -"-
81997839089 marquei tudo pelo whatsaap, fácil e rapido
TD é positivo.

https://www.photoacompanhantes.com/supe ... m-id-9y65w
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9978-39089
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado