http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... s-ruivinha" -"-
Fala galera!
O ANO FINALMENTE COMECOU.
Estava a procura de uma menina estilo a ex isis ferraz.
Quem comeu ja sabe do que estou falando.
Procurei e achei do jeito que estava buscando.
Mignonzinha, magrinha, ruiva, peitinho lindo e simpatica.
Depois de uma conversinha marota, vamos arriscar essa bicha.
Perguntei logo onde ela morava me disse que era para o lado de piedade entao resolvi marcar no Nexus peguei o carro botei a primeira e partir para o abate da puta em questão.
Cheguei no Nexus mandei o numero do quarto e esperei a menina.
Quando chegou avisei e fui abrir a porta.
Meus amigos putanheiros é identica a Isis so muda a cor dos cabelos, gostei do que vi.
Ja joguei ela na cama e comecei a beijar a menina.
Ela dava uns puxões nos meus cabelos que me deixava arrepiado.
O pau ficou duro, ela sentiu e ja partiu para chupar (ela perguntou logo se estava lavadinho), claro que estava ela chupou bem molhadinho o meu pau empurrava sua cabeça para fazer garganta profunda quase cheguei a gozar, porem parei e botei a camisinha subi por cima dela e comecei a meter uns gemidos baixos aumentando aos poucos sentindo a minha pressão, ela passando a mão na bucetinha e olhando pra mim com cara de safada depois coloquei de 4 estava com um bronzeado lindo e comecei a socar muito ate gozar na sua bunda bem gostoso ela olhou de lado pra mim e disse que iria se molhar.
Depois que voltamos esfriei um pouco para esquentar novamente aos beijos e sarros comecamos a fuder novamente com ela subindo por cima de mim, depois fez um meia nove muito bom chupando meu pau, finalizamos no papai e mamãe.
Achei uma foda muito boa e normal para um valor de 250,00.
Vamos as notas para não perder o ritmo.
Corpo: 8.5 mignom
Peito: 9.0
Rosto: do jeito que queria 9.0
Vale a pena o repeteco dela.
Deixo para os proximos desbravarem a menina.