http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... inha-Moura" -"-
Galera resolvi sair com a Bruninha pois vi que ela era nova no ramo de acompanhantes adoro uma novinha cheirando a leitinho. Falei com a mesma no WhatsApp ela foi muito simpática, muito educada, marcamos a saída para o dia seguinte fomos para o nexos em Piedade ela estava em Piedade no dia que marcamos ela foi super pontual chegou exatamente na hora combinada achei ela muito bonita, muito simpática, super cheirosa e muito safada.
Ela tem cabelos longos naturais, olhos de esmeralda, boca carnuda rostinho de boneca seios pequenos e um Cuzinho delicioso( mais n fizemos anal do Chile o e coloquei o dedinho).
Conversamos um pouco e após isso tomamos um drink e começamos as brincadeiras... Ela chupou muito meu pau deixou bem babado do jeito que eu gosto também chupei bastante a sua buceta muito cheirosa e toda raspada. As preliminares foram uma delícia a tranza em si mais ainda. Foram duas gozadas se eu não tivesse tanta pressa para ir para casa tenho certeza que seria mais a primeira foi dentro da banheira uma sensação muito foda transar debaixo d'água pois nunca havia feito e ela me propôs essa nova experiência, e para melhorar ela ainda me disse que é bissexual caso eu queira sair com alguma namorada e ela ,ela disse que topa. Realmente adorei a danada nota 10.