Heloisa
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 98878-9696

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Heloisa

#1 Mensagem por papangu » 02 Jun 2018, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve confrades, venho relatar mais um TD realizado ontem! Aproveitando o feriado e tendo que ficar no trabalho sem fazer nada a cabeça de baixo começou a pensar mais que a de cima, comecei dando uma pesquisada na internet de garotas novas para desbravar e com custo/beneficio bom, ou seja, na base do cemzão mesmo. Liguei para uma garota intitulada Safadinha Heloísa mas vamos ao que interessa:
Pré-atendimento: Entrei em contato pelo Whatsapp, prontamente me respondeu e mandou algumas fotos para avaliar o material, realmente são fotos dela não é aquelas fake do deliciastropical.
Pontualidade: Marcamos de nos encontrar na frente do Mercado Soberano em Afogados fomos nos falando online e de la partimos para o Cristal Executivo da Rua Imperial.
Apresentação: Ela é branquinha, não tem tatuagem e nem marca de bronzeado, estava com calca jeans rasgada e de tomara que caia muito sexy mas não estava vulgar.
Atendimento: No abatedouro foi bem simpática e comunicativa, 1º Round - Deu aquele beijo técnico e começou a chupar meu pau que já estava duro, como não perco tempo, dei uma chupada bem babada na sua buceta que por sinal é muito limpa, cheirosa e aparada com um bigodinho de Hittler. Depois subiu em mim e começou a cavalgar, se envolve na transa e não fica fingindo as gemidas como algumas GPs fazem, coloquei ela de quatro e dei aquela gozada, pausa..., pedimos o almoço, por sinal razoável por R$18,00, conversa vai, conversa vem, partimos para o 2º Round - De ladinho, de quatro, papai-mamãe, não regula posição e aguenta rola, por fim dei uma gozada nos peitos dela pois o tempo já estava se esgotando.

Notas
1- Rosto: 8 - Bonita
2- Oral: 8 - Babadinho, na pressão e sem capa.
4- Barriga: 9 - Não é de academia.
5- Seios: 10 - Grandes e naturais.
6- Vagina: 10 - Apertadinha e limpa.
7- Anal: não faz, disse que não gostava.
8- Beijo na boca: 8 - Beijo técnico.
9- Bunda: 10 Grande, limpinha, empinadinha, redondinha, sem manchas.
10- Geral: 10 Mete gostoso, geme de verdade, não tem limites com posições e é disposta.
Custo: R$ 100,00 por 1 hora.
Considerações Finais: Repetiria com a garota novamente.
Segue Site
https://www._photo_acompanhantes.com/uma-falsa-magra-com-bct-apertadinha-de-pele-branca-sem-manchas-e-tattoo-educada-bonita-e-sexy-id-yktc9" -"-
Telefone: 98878.9696

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Heloisa - (81) 98878.9696

#2 Mensagem por CLiC85 » 09 Jul 2018, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta depois de um tempo sem novas aventuras, venho relatar um TD dessa delícia de mulher.
Já tinha visto o anúncio do Photoacompanhante, mas me interessei mesmo após o TD postado acima...

CONTATO
Via Whatsapp, contato foi sem demora. Atenciosa, respondeu as minhas dúvidas com simpatia e sem frescuras.
Até então nenhuma perva nunca havia me pedido foto de rosto. Então resolvi arriscar e mandei uma foto minha (já que não ha foto minha em meu perfil do zap). Me retribuiu com fotos sua inclusive a de rosto...

NEGOCIAÇÃO
Como o valor cobrado pela perva já estava dentro de meu orçamento preferi não negociar valores.

APRESENTAÇÃO
Marcamos de nos encontrar numa rua em Afogados. A primeira impressão era de que a perva não condizia com as fotos do anúncio. Ela entra no carro, nos cumprimentamos com um beijo no rosto e como para o abatedouro.
Quanto a impressão... Ela é melhor pessoalmente que nas fotos.

HORA DO VAMOS VER
Ao chegar num Motel também em Afogados, subimos para o quarto, fui logo para o banho. Enquanto eu tomava banho percebi que a perva trocava mensagem no celular, mas quando cheguei na cama ela largou o aparelho e não tocou mais nele.
Começamos nos beijar, ela se empolga no beijo embora não beije com a língua. Me deito e a perva começa a chupar meu melhor amigo que ja estava acordado. Durante o oral percebo que vez por outra seus dentes raspam em meu pau e isso me gera um pouco de incômodo, no entanto, salvo as pequenas raspadas a Heloísa chupa bem e no couro.
Depois comigo ainda deitado, peço para que ela me mostre o que é capaz de fazer. Então, revisto meu melhor amigo e a perva monta sobre ele. Rebola um pouco ajusta a cela (srsrsrs) e começa a cavalgar. Percebi que estava em sintonia e sua bucetinha estava molhada. Bem... o tesão já estava a mil, não segurei e porra na sacola.

SEGUNDO HOUND
Imediatamente após o banho dela e meu ( podíamos ter tomado banho juntos)
a perva manda outra mamada em meu melhor amigo que já desperta. Dessa vez eu a pus de quatro e pimba na xereca. Enquanto eu metia, mais ela pedia. Helo gemia, gemia, gemia e eu metia, metia e metia. Helo pede para que eu meta mais forte e claro, obedeci imediatamente até gozamos juntos dessa vez...

RESUMO
Melhor que nas fotos, morena simpática, atenciosa, se envolve na tranza, não finge gemido e goza de verdade.
No carro depois que saímos do motel, já íntimos (rsrsrsr), conversamos um pouco sobre nossas vidas e aventuras, trocamos mais uns beijos dentro do carro e a deixei no mesmo lugar que peguei.

INVESTIMENTO
Helo R$ 100, 00
Motel: R$ 50,00

TD
Rosto: 8. Bonita do meu ponto de vista, principalmente quando sorrir.
Seios: 10. Tamanho médio, lindos e duros... E lindos e lindos e lindos...
Barriga: 9. Não é sarada, mas é sequinha. Não tem barriga quebrada.
Beijo na boca: 8. Beija, só não de língua...
Oral: 8. Porque seus dentes rasparam em meu pau.
Xereca: 9. Linda e cheirosa
Anal: Não perguntei, mas no anúncio afirma que não faz.
Envolvimento: 10. Tem nota maior?
Repeteco: COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder