Juliana Muniz
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 81 996449072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Juliana Muniz

#1 Mensagem por PCF » 19 Jul 2018, 02:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, irmãos, amigos de putaria e amantes da perversão. Venho relatar mais um encontro no mundo da depravação. Desta vez, mais um desbravamento,ou melhor, uma descoberta incrível. Amigos, receoso com o site roubelhinhas, mandei Whatsapp para a garota, tendo ela me respondido rapidamente. Conversei um pouco E logo fiquei animado com a possibilidade de ter um encontro sexual agradável. A garota permitiu que a buscasse em próximo a seu prédio em boa viagem,o que dá uma credibilidade maior. Parti entao é a encontrei. Tive uma bela impressão. A garota aparenta ter uns 24 anos, malhada, muitooooo gostosa. Uma bunda incrível. Amigos, chegando no motel, começamos numa pegação, é logo estava com a boca no meu pau. Fez uma análise antes de chupar sem camisinha, o que é um ponto positivo. Após fomos para o sexo em si. Ficou de 4, eu por cima, apoia subiu e fomos para o anal. Amigos a mulher aguenta rola na bunda. Gozei muitoo.
Segundo round, parecido com o primeiro.

Amigos, podem ir sem medo. Sabem que não sou bop, mas quando é bom,eu recomendo.

Q garota é malhada e mais bonita pessoalmente do que nas fotos, muito mais.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-

Nota 10.

Valor 350,00 reais 1h30.
Motel 60,00

81 996449072

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

js987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Muniz

#2 Mensagem por js987 » 28 Set 2018, 16:03

POSITIVO
Boa tarde galera,
Vou relatar um TD com Juju Muniz.
Vi o relato do confrade acima e decidi entrar no site para checar as fotos da garota que estão no http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"- - gostei do que vi e resolvi ligar.
No telefone foi atenciosa e disse que estava disponível, questionei sobre o serviço dela e me respondeu de forma objetiva. Ela atende na região de boa viagem, que é também é muito bom para mim, marquei com ela no praia sul.
Cheguei primeiro e informei o quarto.
Enquanto ela chegava tomei uma ducha e em seguida o telefone tocou perguntando se estava esperando alguém. Autorizei a entrada.
Quando abri a porta gostei do que vi! Morena muito bonita, igual às fotos do site, deve ter +- 1,65m, siliconada, com uma bunda e pernas deliciosas - típica rata de academia - mas se mantém feminina!
Ficou toda animadinha quando entrou no quarto - pois disse que gostava de fuder com música alta.
Pedi pra tirar logo a roupa toda pq não tenho muito esse lance de ficar olhando se a langerie é bonita - quero ver logo o conteúdo!
Tirou minha toalha - verificou o equipamento e caiu boca - chupada deliciosa, babada e de vez em quando olhando ligeiramente com cara de safada pra ver se eu tava gostando.
Depois de um tempo mandei parar e colocar a camisinha - ela mesmo colocou e mandei subir.
Pulou no pau sem reclamar - mandei virar pra olhar aquele rabo gostoso e fiquei olhando aquele cuzinho que logo menos eu ia comer.
1 round finalizado - fomos fazer a higienização e ficamos conversando amenidades. Ela tem uma conversa boa - mais alto astral, ao contrário de outras meninas que começam a falar um monte de problema da vida: gosta de farra, festa, essas coisas, disse que é de Fortaleza.
Como eu não tava ali pra conversar, chamei ela pro segundo turno e ela de pronto começou a chupação, parecido com o primeiro, daí ela olhou pra mim e me pediu pra comer aquele cuzinho delicioso - aí meu amigo, o garoto aqui não resistiu, coloquei ela de 4, ela passou o gel e pediu pra eu penetrar devagar... Daí meus amigos - depois de entrar naquele cuzinho apertado - fui só bombando a safada e ela gritando, olhando pra mim pelo espelho, enquanto eu curtia aquele rabo e olhava aquelas tatuagens. Gozei naquele cuzinho e findei o passeio.
No final da história - ela me pediu para deixar ela no shopping recife, paguei o valor acertado de R$ 500,00 - completo. Passamos cerca de 1 hora e meia no local e ela não ficou regulando tempo nem olhando celular - ponto positivo. Ela compensa o custo benefício - tem um corpo e rosto muito bonitos, malhada e feminina, sem bucho quebrado ou cheia de celulites. Parece aquelas meninas de academia que a gente vê por aí - bem acima da média de outras meninas que já vi passar por aqui.
Ela tá atendendo pelo telefone
Era isso galera, espero ter contribuído com os senhores - pois passei muito tempo sonegando por aqui.

Link:
🔗

carlosochacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Muniz

#3 Mensagem por carlosochacal » 25 Abr 2019, 21:44

POSITIVO
Nota:10
Mais um TD sonegado e pago.

Pensem numa mulher deliciosa essa. Das melhores que já comi em Recife.
Tudo o que está ali nas fotos é real. Sem tirar nem por, é aquilo.

Bem tranquila e acessível no whatsapp, combinamos uma foda só com anal por 450 1h.

No motel só felicidade pq encontro exatamente aquilo q tem nas fotos, isso é um ponto positivo demais hoje em dia.
Acho que é uma das garotas mais proximas das fotos produzidas q ja vi nesse ramo.
Tudo durinho, seios deliciosos.

Na foda achei excelente, te deixa super a vontade, beija gostoso, esfrega, chupa bem sem capote, e sem maiores problemas pra comer o cu dela como tinha pedido (so queria isso naquele dia).

Enfim achei nota 10 mesmo, recomendo fortemente.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... niz/recife" -"-

Link:
🔗

Responder