Fabiana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 81 98760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniobl1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabiana

#1 Mensagem por antoniobl1959 » 06 Set 2018, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha busca recente por novinhas, encontrei a Fabiana no Photo. Pareceu-me uma boa oferta, bonita, morena, com curvas perfeitas, por R$ 100 . Entrei em contato e marcamos no mesmo dia. Fomos para o Rhodes na CDU.

A Fabiana é mesmo como as fotos mostram, gente boa, papo gostoso, coxuda, bunduda, uma beleza. Achei na verdade mais bonita pessoalmente. Tomamos banhos juntos e ela logo deu início ao boquete es-pe-ta-cu-lar, com tesão; fiquei com medo de gozar logo. Parti pra chupar eu sua pepeca carnuda, e que grelo gostoso, que enrijecia à medida que era estimulado. Chupei por bastante tempo, cheirosa e suculenta ao que se seguiu uma longa sessão de penetração vaginal, como rebolava sem parar na minha rola que gozei.
Depois de gozar, tomamos umas cervejinhas na hidro e , papo vai, papo vem, a chupação começa e não alivia. Kkkkk kkkkk
Depois da primeira rodada, pausa para a higiene, voltei para a cama e conversamos bastante... a menina foi muito simpatica e agradável, em todo o tempo. Aliás, por falar em tempo... já estava acabando, e sinalizei que queria uma "despedida" à altura... ela começou a me chupar de novo, colocou o menino em pé, e meti nela de quatro... foda intensa, uma maravilha com aquele rabão delicioso apontando pra mim... chegamos a suar bastante... estava tão bom que não quisemos mudar de posição, meti assim até gozar de novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pzcg5" -"-

81 98760-7805

Link agregado
Titulo padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeluizoliveira2264
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana

#2 Mensagem por Jorgeluizoliveira2264 » 07 Set 2018, 12:52

Oculto para usuários:
Boa tarde!
Srs, venho relatar minha experiência com essa ninfetinha Fabiana super simpática e agradável.
Encontrei o anúncio da mesma no photo acompanhantes Recife, e, por gostar do seu perfil(moreninha, tudo natural, cabelos pretos), resolvi conhecê-la.
Contato fácil via whats, direta ao ponto, tempo e valor definido marcamos o local.
Cheguei antes e fico aguardando, não deu 10 minutos ela chega...rapaz, que gata! Confesso que fico sempre apreensivo ao conhecer uma nova GP, pois, nem sempre a surpresa é tão agradável, mas, ela é gata mesmo! Feitas as devidas apresentações, comecei a me empolgar e vou tirando o vestidinho dela(Meu Deus...ela estava com uma lingerie matadora...só de lembrar já me dá um calor...kkkkk), vou tirando a calcinha dela, fomos tomar banho juntos, em seguida já na cama, vou caindo de boca na bucetinha(limpinha, cheirosa-óleo johnson...kkkk), chupei muito! Que delícia de buceta, e ela se contorcendo toda, gemendo, gozou gostoso...aí ela veio pra cima e começou a chupar, que boquete ela fez, deixei ela chupando um bom tempo, aliás é uma bela visão ela chupando, mas, achei que era hora de ir para cima antes de gozar a primeira, bota a guria de 4, segurei na cintura e fui...ela gemendo gostosinho(dá uma empolgação), botei ela de lado e fui até gozar a primeira.
Banho, papo descontraído, muito gente boa, vamos recomeçar. Dessa vez já partimos e começou o 2º round. Ela veio por cima. Ainda não tinha experimentado essa posição com ela... E ela não decepcionou. Ela fode muito!!! Depois ela ficou de bruços e ficamos mais um tempo assim. Pedi pra ela se masturbar enquanto eu batia uma olhando pra ela.

Rosto: 10,0 - faz o meu tipo, gosto não se discute!
Corpo: 9,0 - Toda natural, não é cavalona, mas, não é magra e também não é como aquelas GPs montadas.
Oral: 10,0 - Chupa muito bem apesar de aparentar ter pouca idade, mas não engole!
Seios: 9,0 - Muito bonitos e naturais, cabem na mão e na boca!
Buceta: 10,0 - Muito limpa, muito cheirosa
Anal: Não pedi
Atendimento/simpatia: 10,0 - Muito simpática e extrovertida , sem ficar forçando a barra!

Link:
🔗

flaviobezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana

#3 Mensagem por flaviobezerra » 14 Set 2018, 20:47

Oculto para usuários:
Achei essa novinha que por sinal muito gostosinha .
Bom amigos essa gatinha vi as fotos dela bonitas no site photoacompanhantes aqui de Recife, chamei ela no whatsapp conversamos perguntei do atendimento que me agradou por nao ter frescurq eu ja fiquei com medo de descepcionar kkkkk de tantas aventuras que me dei mal . Mas continuando rumei para o local onde encontraria ela cheguei no horario marcado e logo em seguida ela chegou .me deparei com uma moreninha lindinha com um olhar marcante e educada e sorridente e com carinha de sapeca cabelos pretos no ombro kkkk . Fomos para o motel chegando fui logo tirando a roupa dela corpao, barriguinha linda pernão ,bundao corpo bom de pegar rsrs qndo vi aquelas tetas lindas do jeito que gosto. Fomos pro banho juntos, banho tomados, já cai de boca e ela veio fazendo um carinho no jr. Depois ela caiu de boca chupou com gosto (chupou ate o saco kkk) ja estava com tanto tesao que botei ela de quatro uma visao de um rabo delicioso. Vesti o Jr. meti na bucetinha dela que tava pegando fogo e uns gemidinhos de deixar um louco segurei a porra , depois ela veio por cima uma sentada maluca kkkk nao resistir muito tempo e gozei ..
Resumo da história . Foda maravilhosa a Fabiana é muito bonita e educada...

pontos fracos: nao fez anal .(mas bucetinha bem apertada compensou kkk)

rosto: 9
Corpo:10
foda: 10 top faz pra agradar.
Tô com saudades Fabiana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pzcg5" -"-

81 98760-7805

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fabiana

#4 Mensagem por Cadelão » 15 Set 2018, 11:03

Este é um exemplo daqueles que fazem Pefil Fake para Promover GP

Link:
🔗

claudioluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana photoacompanhantes Recife

#5 Mensagem por claudioluis » 15 Set 2018, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje
estava navegando pelo site photoacompanhantes eis que me deparo com o perfil da Fabiana, lendo a descrição e vendo as fotos já me interessei na hora.
peguei seu número e entrei em contato via Whatsapp, bem atenciosa e pelo papo já vi que não teria erro. Pelas fotos já animei na hora, então combinamos o PG.
chegando em seu local me deparo com ela toda sorridente, ela é ainda mais gata que nas fotos, mais um ponto positivo as fotos são dela mesmo.

Papo vai e papo vem me, fomos pro banho ao vê-la nua me deixou com mais tesão, ela te envolve muito, de quatro é um espetáculo tem um bunda enpinadinha muiiiito gostosa, já estou com saudades rsrsrs

resumo da obra, moça sem frescura, muito boa de papo e o mais importante muiito gostosa, está mais que aprovada.

com certeza vai ter repeteco

Notas
Rosto - 10
Corpo - 9
Bunda - 10
Ppk - 10
Atendimento - 10

Link:
🔗

Trancado