Morgana Morena
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 081984948788

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Morgana Morena

#1 Mensagem por mc lipe » 24 Set 2018, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto tempo longe daqui voltei,Para minha felicidade, descobri a Morgana morena novinha 20 anos, com 1,77 de altura, 65 quilos e uma bunda gostosa e perfeita para nós dar prazer.  Conversamos um pouco sobre seu atendimento  e marcamos para o dia 14 deste Mês . Ansioso, segui para o seu local que fica em Boa Viagem  (Agora as Putas atende em Flats) e assim que cheguei interfonei tranquilo, local discreto,  gostei ao abrir a porta me deparo com a Morena , que na minha humilde opinião é Linda Demais ,Aquele sorriso de menina me deixa encantado. Tomei meu banho lugar limpo toalhas limpa,  Ao chegar na cama, tirei a toalha que cobria seu corpo e assim pude me deliciar com a sua pele macia, pele morena , toda gostosa.   Ela se virou e imediatamente botou meu pau na sua boca e começou a chupar do jeito que só ela sabe ( Com Preservativo ) que não atrapalha em nada na minha opinião. Ficou um tempão ali a puta chupa viu ,depois  com ela de 4 comecei a meter gostoso dando uns tapas na cara da puta é na bunda que deixava ela louca é pedia mais é mais , essa puta olhando para mim pedindo pau com a mão na bunda e com meu Pau naquela buceta linda que dei várias estocadas com força é ela aguenta viu com os seus Gemidos que me deixou com mais vontade de estocar na sua Buceta.  Não demorei muito a gozar pois o tesão por essa Morena é grande. Depois dessa primeira transa, ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos. Fomos tomar banho ,recomeçamos a pegação.  e em seguida eu deitei e ela começou a cavalgar essa Morgana não nega fogo se o cara não for bom não aguenta a Morena viu, fizemos todo tipo de posição e ela pede mais
Fiquei 1 hora com ela, mais deu para aproveitar cada segundo Com ela . A tranquilidade a simpatia e a beleza dessa mulher com rosto de menina é  sem igual  . Nos despedimos e fui embora Quero repetir o mais breve possível.

R$ 160,00 Temeres
1 hora
Bunda fenomenal
Peito de cabe nas mãos
 nota 10 em tudo.
Anal a combinar.

Telefone  da Puta 081984948788

Ela tinha um tópico aqui mais não sei o que aconteceu,
estou criando esse aqui .

Segue os links da Gata Morena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k8mv9

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 227113855/