Duda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98815-6750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por Romario94 » 04 Out 2018, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Peixes!!!!!!!!
Passando para passar uma TD da semana passada. O nome da garota é Duda e ela anuncia no photoacompanhantes.
Garota de fácil contato pelo zap, simpática e objetiva.
Marcamos num motel proximo a antonio falcão, que a garota chega rapidinho.
Bem, a senhorita em questão é para quem gosta de mulher grande, rabão, peitão, coxas grossas, curvas, e fartura. Não é gorda, mas se você prefere as estilo mingnon ou falsa magra não é o caso. É bonita de rosto, mas o ponto forte é a rabeta e as coxas.
Chegou comunicativa, foi para o banho e ja veio atras de chupar o garoto. Eu deixei ela chupando por um tempo, chupa gostoso, babado, e uma boa cadencia olhando para você com cara de safada as vezes.
Para não esporrar logo ali, pedi para degustar sua buceta ENORME, suculenta, ficou toda molhada durante o oral e foi se remexendo, suspirando, até ficar com seus seios com biquinhos durinhos corpo tremulo e dar uma bela gozada no momento em que fazia um mix de chupando sua buceta, com um dedo no seu cuzinho.
Ela partiu para cima de mim, cavalgando com fervor e num ritmo acelarado. sua buceta engole o pau e ensopa vc e cama de tão encharcada.
PPM, de ladinho e leite no saco.

Banho e papinho para relaxar um pouco. ja veio de beijinho e perguntando no ouvido se podia voltar a me chupar. Proposta aceita com louvor!!!
Veio para chupada matadora, ai pedi para ela ficar de 4 e enfiei o pau naquela buceta enorme enquanto ela rebolava sua bunda gostosa com uma linda marca de seu bronze putanistico. Não aguentei ficar so socando na buceta e batendo na sua bunda. Pedi para comer aquele cuzinho apertado que me olhava e já tinha engolido meu dedo com louvor.
Gel na rola e no cuzinho e fui colocando devagar até ver meu pau inteiro dentro do cuzinho apertado, que logo foi sinalizado por um gemidinho gostoso. Soquei muito no cuzinho em todas as velocidades. tirei do cuzinho, ganheiro um novo boquete, coloquei outra camisinha e fui meter novamente na sua buceta molhada. até que leite no saco novamente.

Vamos as considerações
Rosto - 7,5 bonita, com algumas marcas de espinha. você pega na balada fácil.
BUCETA LIMPA E CHEIROSA 10
BUNDA - GRANDE E DURA 10
ENVOLVIMENTO 8,5 ( SE ENVOLVE BEM, MAS SOLTA AQUELAS FRASES PRONTAS DE PUTA )
ATENDIMENTO 9,0 ( SÓ NÃO LEVA 10 PORQUE O TELEFONE TOCOU DUAS VEZES DURANTE A FODA )

LINK DA MOÇOILA https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xfph7" -"-

CUSTO DA BRINCADEIRA 150,00 / 1H JÁ COM UBER
REPETECO EM BREVE PORQUE COM ESSE CUSTO PARA COMER AQUELE RABO, NÃO ACHEI AINDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda

#2 Mensagem por fulanodetal2020 » 30 Set 2020, 12:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Querendo um jogo rápido e barato, achei o anúncio dessa GP no PA e marquei o encontro em seu local.

Fica no São Cristovão, quarto com forte cheiro de cigarro, um muquifo mesmo. A mulher é totalmente diferente das fotos, ela é gorda e não é morena. Super rabuda, super tetas e uma super barriga! Não tem rigidez alguma!
Fez um boquete bem meia boca sem camisinha, a buceta ao menos era apertada, estava nítido que queria que eu gozasse logo, e foi isso que eu fiz. O telefone tocou diversas vezes e ela não parava mexer nele.

Para quem gosta de mulher cavala, talvez valha a pena.
Eu não volto.

R$80
Camarada,

A GP em questão está sem anuncio publico no momento.
Se vc tiver o link de seu anuncio , fico no aguardo.

tio chota
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2020, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder