Boa noite prezados senhores confrades raparigueiros.
Venho aqui hoje relatar a grata surpresa que tive ontem ao comer essa morena de nome Alycia em Boa Viagem. Tive acesso a ela através da indicação de uma outra menina gp amiga minha. Daí fui tranquilo até o local dela perto estação shopping Recife. Chegando lá me abre a porta uma bela morena carnuda e cheirosa, com um belo par de coxas, peitos medianos e uma bunda grande e durinha, Me recebeu com um selinho e já foi me levando pro quarto. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, daí fui tomar um ducha e lavar o pau e ela foi comigo e ficou olhando eu me banhar e elogiou meu pau depilado e assim que eu saí do banho, ali no banheiro mesmo começou a me chupar no couro, que chupada gostosa da porra, que quase que esporrava tudo na boca da danada ali mesmo, então me chupou por uns 10min e foi quando mandei parar e levei ela pra cama, tirei-lhe toda a roupa e mamei muito aqueles peitos lindos, depois cai de boca na buceta linda dela que se contorcia todinha, como eu era o primeiro do dia a menina ainda não havia gozado, então fui colocando a capa e meti uns 5 min no frango assado e ela gozou rapidinho, Daí botei-lhe de 4 e meti muito nela assim e já perto de gozar, mandei ficar de joelhos e jorrei 3 jatos de porra na boquinha dela que foi cuspir depois. Pausa pra recuperação e higienização e em 15 min ela já foi acariciando meu pau que endureceu na hora na mão dela que começou a chupar com gosto até o saco...sem perder tempo, dei uma chupada na buceta dela pra lubrificar, encapotei o pau e atolei a pica nela no ppmm, depois mandei ela cavalgar com a bunda linda virada pra mim, comi ela em pé na beira da cama, depois meti de 4 até gozar tudo na boca dela de novo. Vamos ao resumo da putaria:
Rosto: 9 - é uma bela morena.
seios: 8- medianos mas macios e bons de chupar;
bunda: 9 grande, gostosa e macia
buceta: 10 - linda, cheirosa, depiladinha e bem cuidada;
oral: 9 - sabe chupar com maestria;
trepada: 9 - trata-se de uma mulher naturalmente gostosa e com uma disposição louvável, trepa com vontade, não regula nada, sabe ser puta na hora certa e atiçar como poucas. Além disso tem um belo corpo e um belo rabo com um lindo par de coxas. Paguei 150 por 1h de boa putaria, Recomendo e repetirei em breve.
Segue abaixo o link do anúncio da morena:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dj54w" -"-
Abraço a todos.