Alice Morena Jambo
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 996632040

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Excutivocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Morena Jambo

#1 Mensagem por Excutivocomedor » 26 Fev 2019, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros boa noite!
Hoje pela noite estava afim de trocar o óleo e a verba estava curta, vasculhando o guia encontrei A “Alice morena jambo” eu gostei do nome e do valor dela tbm!
Entrei em contato logo ela me respondeu com simpatia e mandou fotos , apesar de eu gostar de mulher cavala e loira, resolvi conhecer a novinha morena, baixinha e gostosa rsrs
Marquei no motel TITITI logo depois que eu cheguei, ela apareceu de vestido estampado curtinho, já foi me beijando e sorrindo. Eu já agarrei ela e foram sumindo as nossas roupas, quando dei por mim já estava pelada e ela fazendo um oral divino, ela gosta muito de chupar isso é nitido. Eu conferi a buceta dela e resolvi chupar ela bem gostoso, ela se contorcia e gemia gostosamente, eu coloquei a capa no garoto e meti na sua xaninha, depois d4 ao ver ela rebolando e louca por rola eu não resisti e gozei aqueles peitinhos lindos
Tomamos uma ducha e batemos um papo, ela é bem legal, simpática e muito engraçada.
2 tempo
Eu coloquei ela d4 chupei a bucetinha mais uma vez, ela encapou meu pau e veio cavalgando... cara a garota fica louca em cima de um pau duro, ela rebola na pressão e goza mesmo, ela me fez sentir um tesão da porra. Eu coloquei ela em cima de uma mesa e tome pau, eu não aguentei e gozei novamente. Eu recomendo essa garota, primeiro por que ela não parece gp, segundo por que ela é natural na transa a bichinha se entrega mesmo, irei investir nessas baixinhas, são taradas rs!

Resumo ela é baixinha, corpo atraente, cabelos cacheados curto , bunda firme é grande, lindíssima de rosto e bucetinha apertada!
Aproveitem por que repetirei com certeza!
Motel 30$
Garota 130$
uber 15 ida e volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Excutivocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Excutivocomedor » 27 Fev 2019, 01:03

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8heab" -"-
O link do anúncio dessa gostosa! Já quero foder com ela denovo

Link:
🔗

Apreciadordexanas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Apreciadordexanas » 07 Mar 2019, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou de Fortaleza e costumo sair com acompanhantes por lá. E embora já tenha passado dos 40 adoro uma putaria com belas mulheres que facam um sexo gostoso e sem frescuras.. Embora seja comum vir ao Recife a trabalho como representante comercial da empresa, nunca tinha saído com nenhuma acompanhante em PE. Mas como tenho diversos amigos e parceiros comerciais também apreciadores da boa putaria por aqui, me recomendaram fortemente para marcar com a Alice que estaria em boas mãos e minha diversão seria garantida. E que se não gostasse poderia esquecer nossas amizades...
Fiquei tentado a sugestão e marquei por WhatsApp com a Alice hoje no meu horário de almoço.. Embora não tivesse fotos dela, entendi porque ser desnecessária tal preocupação.. Já sai em Fortaleza com muitas mulheres maravilhosas de corpo e rosto, ouvimos falar ou pensamos que esta modelo ou aquela atriz deve fazer tal tipo de trabalho, mas sem ter esta certeza.. E com a Alice é exatamente isso que aconteceu.. Me surpreendeu sua beleza incomum moreninha, baixinha, cara de menina que você dá 18 anos no máximo, um corpo lindíssimo, bunda maravilhosa, perfumadíssima.. e um sorriso que jamais esquecerei.. Senao tivesse marcado com ela e chegasse se apresentando iria pensar que estava sonhando.
Durante nossa diversão Alice foi muito competente e atenciosa, sabe como fidelizar um cliente e agradar um homem.. divertida, boa conversa, inteligente e disposta a fazer do encontro um vicio.. me senti como um felizardo.. um namorado que é feliz por ter alguém tao especial. Não tenho mais meus 20 anos, embora minha disposição não me decepciona, mas ela soube equilibrar suas ações e ritmo que tudo fluiu maravilhosamente bem..
Aproveitei tranquilamente nosso encontro, tendo desfrutado do oral maravilhoso que só a Alice sabe fazer, variamos as posições sempre tendo o prazer de sentir aquele corpo quente de tamanha beleza me entregue, QUE BUCETA MARAVILHOSA! toda limpinha, depiladinha.. muito gostosa.. Não importa as posições que fizemos.. o entra e sai nesta Deusa me causou uma sensação de delírio total.. Não vi defeitos na Alice (só o de não morar em Fortaleza.. rsrs)
Já conhecia o fórum, e sempre leio sobre as acompanhantes de minha região, e nunca achei que valesse a pena escrever sobre os serviços recebidos antes.. mas o atendimento recebido pela Alice linda foi nota 10, fiquei muito impressionado com sua beleza e que pudesse ter esta oportunidade que resolvi hoje me registrar para devolver ao fórum esta valiosa informação que pra mim virou prazer e alegria..
250$ por 2h + 20$ de uber (e dei + 80$ para ela como presentinho) espero repetir quando voltar ao Recife.
ELA É MUITO PONTUAL
(Ela não faz anal nem por 1 milhão...rsrs)
Nota 1000!!!!

Link:
🔗

Responder