Isa Martins
- Telefone: (81)98500-1642

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botaquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa Martins

#1 Mensagem por botaquente » 05 Nov 2019, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa morena, tem uns dias. Contato tranquilo e me dirigi ao flat dela.

Ela e meio timida no começo mas depois vira um furacão mete pra caralho.

Pede pra vc não parar, meu amigo não tem como não gozar rápido .
Da uma cavalgada de torar o cano.

Rosto 7,00
corpo 8,00
anal 9,00
buceta 8,0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fewpc
Oculto para usuários:
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 17:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraculaPirocudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isa Martins

#2 Mensagem por DraculaPirocudo » 24 Jan 2020, 17:54

Oculto para usuários:
Já observava o anúncio dessa perva ao tempo, resolvi entrar em contato para marcar, contato foi pelo Whatsapp, foi muito educada, passou todas as informações, segui para seu flat , fui recebido pela perva só de calcinha, onde já me animei, a safada é uma gatinha, seguimos para o quarto ,ambiente limpo e agradável, me ofereceu um banho, e seguimos para os finalmentes, seu oral é com capa, mais a danada chupa com tanta vontade que não parece, ela sentou de costas e a visão daquele bronze é perfeito , a danada sabe cavalgar perfeitamente , Coloquei ela de 4 e a gozada foi certa naquele cuzinho .

Notas :
Rosto 8,07
Corpo 8,00
Anal 9,00
Buceta 9,00
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 17:41, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Cel123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cel123 » 03 Set 2020, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA ÍNDIA , PERFEITA COM BOQUINHA DE VELUDO , SÓ TENHO A DIZER QUE FOI A MELHOR . EDUCADA ,ATENCIOSA E COM UM FOGO INSACIÁVEL,LEVA QUALQUER HOMEM A LOUCURA ATÉ OS MAIS CRÍTICOS COMO EU!
ORAL IMPECÁVEL BABADINHO E MUITO BEM FEITO NA CAMA NÃO TEM FRESCURAS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fewpc
https://nonono.vn/wip/3ygvV
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 03 Set 2020, 17:43

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto inferior direito abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP. Contato feito em 03/09/2020 , tópico desbloqueado.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isa Martins

#5 Mensagem por Rola doida » 08 Set 2021, 18:35

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Fala galera do "i"
O mercado de Recife realmente esta uma porcaria.
Sempre andei olhando os sites das mulheres de fácil acesso para ver se encontrava algo digno do meu rico dinheirinho. :lol: :lol: Eu já havia falado com a Isa algumas vezes mais nunca tinha despertado interesse em conhecê-la e da última vez ela me chamou de 'homem paia" devido meu excesso de perguntas. Hoje eu estava querendo tirar a dúvida se realmente a prestadora merecia meu dinheirinho. Deu ruim. É simpatica por telefone, contudo muito mecânica no atendimento. Logo cedo falei com ela combinando para a parte da tarde. Após o meu almoço falei com ela e me dirigi a casa da luz vermelha. Rapaziada, a nega abriu a porta para mim com um vestido tubinho, pensei comigo "me dei bem" mas parou por aí. É inteligente, isso não posso negar, pele bem macia e algumas tatuagens pelo corpo. Mas o que de fato não gostei foi a forma muuuuito mecânica que fui atendido. Quase brochei, a bimba não passou de bêba.
Fez oral de capinha, mas esse não foi o combinado, cobrou adiantado e o pior de tudo foi a LAPA DO BUCHO. Isso mesmo, a nega tem um bucho muito feio ::basta:: Paguei 130 por 1hora mas fiquei em torno de 20 min. e vazei.
Repeteco? Jamais
Se indico? Também não. Por esse valor ou um pouquinho mais da pra comer coisas bem melhor. A caçada continua. :D
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ct2w6
Sob Investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 14:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rola doida » 17 Set 2021, 15:02

Por que o meu TD ESTA SOB INVESTIGAÇÃO??
A puta acabou de entrar em contato comigo querendo se lembrar do dia em que eu fui lá. E ainda me chamou de mentiro. Pois eu lembro de tudo direito. Ela estava com um vestido verde tubinho, sandálias rasteirinhas. Eu parei em frete a
Oculto para usuários:
"pousada que ela atende" próximo a praça da Mauriceia no Ipsep.
Ligue, ela desceu abriu a porta para mim. Com certeza ela foi reclamar a instancias superiores e foi atendida. Meu TD continua negativo. Ela é frias, bunda batida e tem um BUCHO FEIO DA CARALHO. É isso

Olha aí Camarada,

Não são assim que as coisas funcionam por aqui:

1- Vc não pode expor o endereço da prestadora dessa maneira, isso pode te trazer problemas juridicos.
2-Vc poderia me passar uma MP sobre o assunto, e poderiamos conversar de maneira mais privada.
3- Fazendo sua reclamação no aberto, vc está se expondo e a prestadora tambem.
4- Fica difícil para um moderador ou qualquer outra pessoas saber o que ocorre entre as 4 paredes, por isso tentamos sempre resolver esses impasses de forma amigável.
5- Sua opinião sobre o TD, não está sendo questionada, ela será respeitada.
6- VC está errado em deixar a menina te reconhecer. Para isso existem os nicks, nada disso estaria ocorrendo, se a prestadora não tivesse seu telefone correto??
7-Claro que existem instâncias superiores, só que por enquanto esse assunto está para ser resolvido por aqui mesmo.
8- Assim como a GP, vc tem o direito de contar o seu lado do ocorrido, e acho que deve faze-lo via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rola doida » 17 Set 2021, 18:33

Entendido. Em momento nenhum eu falei para ela que postava alguma coisa por aqui. Ela associou, eu acredito pelo fato de eu ter falado com ela outras vezes e a postagem eu fiz no mesmo dia. Ela é inteligente, eu falei isso lá no TD. Só não gostei do atendimento pelo fato dela ser fria com o cliente o que é um direito dela. Outra coisa: O bucho dela é grande para os meus padrões. No resto ela é ótima pessoa. ::basta::

Link:
🔗

Provador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa Martins

#8 Mensagem por Provador_GP » 10 Fev 2022, 17:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Irei analizar de acordo com seu anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdecc
Oculto para usuários:
Realmente aparenta ter 23 anos. Morena com bronzeamento de fita. Seios pequenos e firmes (cabem na palma da mão). Bom papo. Não regula posições. Nada mecânica.
Fechamos tudo pelo whatsapp - responde rápido - R$ 200,00 - 1 hora - completo.
Cheguei no local (flat no Ipsep - fácil acesso) e fui atendido por outra garota que me encaminhou ao quarto.
Ao entrar, de cara você já reconhece a garota do anúncio.
Me recebe com a lingerie vermelha do anúncio, sem sutien, apenas um babydoll preto 90% transparente.
Ela me pergunta se quero me banhar e me oferece uma toalha.

A gente conversa um pouco enquanto tentava fazer o PIX - quis pagar logo na chegada pq o app do C6 Bank tem me deixado na mão ultimamente - e deu pra perceber que tinha um bom papo.
Concluída a transação, ela pede pra que eu deite e começa a massagear minha ferramenta com um óleo lá. Em seguida, põe o capote e começa a chupar (no fim ela disse que realiza oral sem capa mas estava com um procedimento na boca e parou de fazer por enquanto). Pra mim nem fez diferença, eu tava com a visão daquele rabão dela balançando enquanto ela me chupava e alisando aquela pele macia e cheirosa. PQP, que mulher cheirosa.
Pau duro, ela sobe em cima de mim numa cavalgada invertida.. visão maravilhosa.
Depois de 4, PPMM. Gozei com ela gemendo no meu ouvido.
Ela pede pra eu não parar pq estava gozando também.. eu com as pernas já tremendo mas não podia fazer essa desfeita na 1ª saída, né?! :D

Tirei o capote. Fui me banhar novamente e ficamos conversando enquanto o Uber não chegava.
Atendimento durou mais de 1 hora e em nenhum momento senti que ela estivesse com pressa. Eu é quem já tinha passado - e muito - do meu horário de almoço.
Ah, e terminou que nem experimentei o anal dela.. se bem que nem fez falta (mas vou cobrar na próxima). Com certeza vai ter volta.
Editado pela última vez por Provador_GP em 11 Fev 2022, 13:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa Martins

#9 Mensagem por Rola doida » 11 Fev 2022, 11:22

Oxe??? Quem foi que disse que são garotas diferentes?? rsrsrsrs é a mesma garota sim. :lol: :lol: :lol: aí temmmmmm.

Link:
🔗

Responder