POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Irei analizar de acordo com seu anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdecc
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Realmente aparenta ter 23 anos. Morena com bronzeamento de fita. Seios pequenos e firmes (cabem na palma da mão). Bom papo. Não regula posições. Nada mecânica.
Fechamos tudo pelo whatsapp - responde rápido - R$ 200,00 - 1 hora - completo.
Cheguei no local (flat no Ipsep - fácil acesso) e fui atendido por outra garota que me encaminhou ao quarto.
Ao entrar, de cara você já reconhece a garota do anúncio.
Me recebe com a lingerie vermelha do anúncio, sem sutien, apenas um babydoll preto 90% transparente.
Ela me pergunta se quero me banhar e me oferece uma toalha.
A gente conversa um pouco enquanto tentava fazer o PIX - quis pagar logo na chegada pq o app do C6 Bank tem me deixado na mão ultimamente - e deu pra perceber que tinha um bom papo.
Concluída a transação, ela pede pra que eu deite e começa a massagear minha ferramenta com um óleo lá. Em seguida, põe o capote e começa a chupar (no fim ela disse que realiza oral sem capa mas estava com um procedimento na boca e parou de fazer por enquanto). Pra mim nem fez diferença, eu tava com a visão daquele rabão dela balançando enquanto ela me chupava e alisando aquela pele macia e cheirosa. PQP, que mulher cheirosa.
Pau duro, ela sobe em cima de mim numa cavalgada invertida.. visão maravilhosa.
Depois de 4, PPMM. Gozei com ela gemendo no meu ouvido.
Ela pede pra eu não parar pq estava gozando também.. eu com as pernas já tremendo mas não podia fazer essa desfeita na 1ª saída, né?!
Tirei o capote. Fui me banhar novamente e ficamos conversando enquanto o Uber não chegava.
Atendimento durou mais de 1 hora e em nenhum momento senti que ela estivesse com pressa. Eu é quem já tinha passado - e muito - do meu horário de almoço.
Ah, e terminou que nem experimentei o anal dela.. se bem que nem fez falta (mas vou cobrar na próxima). Com certeza vai ter volta.