Cheguei de viagem tava louco pra dar uma trepada, entrei em contato com outra putinha e ela não estava disponível e me indicou a amiga modelo Yara Pocahontas que chegou recentemente de Manaus, pedi o contato e encontrei a danada no motel Nexos-Piedade. Chegando lá, quando a gata chegou, estava cheirosa e bem vestida,foi muito educada e simpática. A perva parece uma boneca, top mesmo, capa de revista,do jeito que eu gosto, ninfa,falsa magra com bundão,cabelo grande,cinturinha fininha,peitinhos empinadinhos,rosto lindo,parece levemente com uma índia confesso que a gata me surpreendeu, é muito mais bonita pessoalmente,gata de alto padrão. Ela chegou tirando a roupa, ficou só de lingerie,quando eu vi aqueles peitos o pau latejou na hora, ela veio pra cima de mim me deu um beijo gostoso e pegou no meu pau, a perva fez um boquete que eu me contorci todo, ela fez garganta profunda , engoliu meu pau todo,depois ela chupou meu pau de um jeito que nunca vi na vida, de cabeça pra baixo não aguentei e gozei, fomos tomar banho e conversamos um pouco, ela era muito inteligente, meu pau ja começou a ficar duro na banheira e chamei ela pra cama e ela montou no meu pau, sentou gostoso nele e depois eu fodi essa gostoso essa putinha, chupei ela toda e ela gozou na minha boca, foi sensacional!Se eu repito novamente : COM CERTEZA! A putinha é safada na cama , me disse que gostava de mulher também,quero marcar uma festinha a 3 com ela e a amiguinha, ela não é fria e mecânica como a maioria das garotas de programa, não vão se arrepender de fuder com ela.
Rosto: 10
Corpo: 10
Higiene ( Hálito e sem mal odor na bct): 10
Oral e sexo:100000
Bunda: 10
Simpatia:10000
Anal: 0 , uma pena que ela não dá o cuzinho 81 9 9800-915381
Presentinho: 250+ taxi
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 293372029/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: