DUDA Ferrari - Coelhinhas
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11)95190-8043

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

DUDA Ferrari - Coelhinhas

#1 Mensagem por PCF » 21 Jan 2020, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, irmaos, amantes da putaria, doutores da depravação. Mais uma aventura pelo mundo de Sodoma e Gomorra, da putaria. Dessa vez, outro desbravamento. Triste com a putaria recifense, posto que fraca, com muitos fakes, verifiquei um anúncio novo no Roubelhinhas, digo, Coelhinhas. Duas gatas oferecendo atendimento em dupla, afirmando serem irmãs gemeas. Uma pesquisa rápida e não consegui referências, em que pese haver anúncios no Brasil inteiro das garotas. Resolvi então escolher uma e arriscar. Escolho a Duda Ferrari, a do cabelo mais escuro. Atende em flat, cobra 500 reais 1h completo. Atendeu b bem, simpática, rumei ao local. Amigos, para minha alegria tive uma experiência boa. Garota é bonita, malhada, pernas grossas. Rosto de perfil de mulher que malha bastante, ou seja, se não gosta, melhor nem ir. No meu conceito bonita. Cheguei, tomei um banho, banheiro limpo, toalha limpa. Deitei na cama, me beijou, fez um oral sem capa, na pressão top. Chupa as bolas, baba, boquete muito bom. Parti pra cima dela, você tá apertada, clitóris saliente grande (perfil de mulher que malha bastante). Pedi para ir pro anal, a garota aguenta bem, relaxa bem no pau. Enquanto comia ela de quatro, abria a bunda para ver meu pau entrando. Parei pedi pra ela arreganhar para ver o buraco do cu aberto, estilo gape, buracao grande! Pedi pra ela vir pra cima no anal, sentou gostoso de costas, acabei gozando. Segundo round parecido com o primeiro. É o relato.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ri/recife/

(11) 95190-8043

Total R$500,00 por 1h de putaria e um sorriso no meu rosto.
Nota: 9

http://nonono.is/vlqye
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder