Nome: Sophie Montenegro - PhotoAcompanhante
Apresentação física no site: ruiva (cabelo pintado), na altura do ombro, 1,70 cm +/-, seios médios, com biquinhos rosinhas e pontudos (lindos), pepeca raspadinha e cheirosa.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional.
Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável, embora perto de onde ela mora.
Resumo:
Após pegar uma dica com os companheiros daqui na área de comentários (sonegadores, kkkk), segue relato:
Combinamos em um motel próximo dela, em Piedade. Após mandar o número do quarto, ela chega uns 15 minutos, conforme dito alhures. A mina é a da foto e achei-a melhor pessoalmente. A química rolou feito namoradinhos e o sexo fluiu maravilhosamente bem. Contudo, ela não é muito de atitude, você controla todo o sexo e ela obedece todos os pedidos, o que não é problemas para mim. Foram várias posições, mas ela de quatro é muito top. Após alguns minutos, finalizei no peito maravilhoso dela: rosinha e de adolescente.
Em relação ao tempo: são 1h de relógio, ou seja, ela assim que chega coloca o despertador do celular e durante o tempo você consegue gozar quantas vezes quiser, mas só consegui dar uma devido ao tempo.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto (nota: 8,5), novinha e as fotos realmente são delas. Bunda gostosa e branquinha, mas acho que não faz anal. Peitinho com o bico perfeito e rosinha, muito bom de chupar. Pepeca linda, raspadinha e sem odores.
2- Oral: Sem capote, gostoso e sem frescuras. Nota 10.
3- Vaginal: A pepeca com o cheiro bem gostoso, contudo sem lubrificação natural. Compreensível, tendo em vista que a puta é disputada e deve fazer uns 10 programas por dia. Nota 9.
4- Anal: Não sei se faz. Mas, pela aparência do cu apertadinho, acho que não.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, estilo namoradinha. Nota 10.
6- Geral: Mingnon gostosa, bonita de rosto (relativo), muito agradável e educada.
Custo: R$200 (no site agora está R$ 180) por 1h + uber + motel. Gasto mais ou menos de R$ 330 no total. Um razoável custo x benefício, mas se tivesse local ou aceitasse cartão, talvez fosse mais vantajoso. Por isso minha nota vai ser 9.
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, não sei irei repetir.
Site ou Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uuvr3
Telefone: (81) 98154-6943.
http://nonono.md/1Yg0q