Sophie Montenegro - PhotoAcompanhante
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 98154-6943

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Axl_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Axl_recife » 24 Jan 2020, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Sophie Montenegro - PhotoAcompanhante

Apresentação física no site: ruiva (cabelo pintado), na altura do ombro, 1,70 cm +/-, seios médios, com biquinhos rosinhas e pontudos (lindos), pepeca raspadinha e cheirosa.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional.

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável, embora perto de onde ela mora.

Resumo:

Após pegar uma dica com os companheiros daqui na área de comentários (sonegadores, kkkk), segue relato:

Combinamos em um motel próximo dela, em Piedade. Após mandar o número do quarto, ela chega uns 15 minutos, conforme dito alhures. A mina é a da foto e achei-a melhor pessoalmente. A química rolou feito namoradinhos e o sexo fluiu maravilhosamente bem. Contudo, ela não é muito de atitude, você controla todo o sexo e ela obedece todos os pedidos, o que não é problemas para mim. Foram várias posições, mas ela de quatro é muito top. Após alguns minutos, finalizei no peito maravilhoso dela: rosinha e de adolescente.
Em relação ao tempo: são 1h de relógio, ou seja, ela assim que chega coloca o despertador do celular e durante o tempo você consegue gozar quantas vezes quiser, mas só consegui dar uma devido ao tempo.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto (nota: 8,5), novinha e as fotos realmente são delas. Bunda gostosa e branquinha, mas acho que não faz anal. Peitinho com o bico perfeito e rosinha, muito bom de chupar. Pepeca linda, raspadinha e sem odores.
2- Oral: Sem capote, gostoso e sem frescuras. Nota 10.
3- Vaginal: A pepeca com o cheiro bem gostoso, contudo sem lubrificação natural. Compreensível, tendo em vista que a puta é disputada e deve fazer uns 10 programas por dia. Nota 9.
4- Anal: Não sei se faz. Mas, pela aparência do cu apertadinho, acho que não.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, estilo namoradinha. Nota 10.
6- Geral: Mingnon gostosa, bonita de rosto (relativo), muito agradável e educada.

Custo: R$200 (no site agora está R$ 180) por 1h + uber + motel. Gasto mais ou menos de R$ 330 no total. Um razoável custo x benefício, mas se tivesse local ou aceitasse cartão, talvez fosse mais vantajoso. Por isso minha nota vai ser 9.

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, não sei irei repetir.

Site ou Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uuvr3

Telefone: (81) 98154-6943.

http://nonono.md/1Yg0q
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sophie Montenegro - PhotoAcompanhante

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 27 Mai 2020, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pode ir sem medo!
Já sai mais de 5 vezes com ela...
Bom papo, bonita, gente boa!
Presente? R$200

Ela gosta de chupar e ser chupada!
Linda de rosto! Namorava fácil...
Tem seios rosinhas e pontudos!
Buceta sempre depilada, se lubrifica fácil!
Beija muito, coisa de namorada safada mesmo!
De quatro a bunda se destaca, ela gosta mesmo é de cavalgar!

Recomendo!
Tem o selo DANCARINA DO FAUSTÃO
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por guguest » 14 Jun 2020, 15:20

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contato com a mesma via zap e foi super prestativa. Marquei e aguardei no motel. Demorou um pouco, mas estava podendo esperar nesse dia. As fotos são bem condizentes com ela.

Rosto: 8 bonita. Novinha aparenta ter uns 20 anos.
Seio: 9 no tamanho ideal, firme, rosinha e gostoso de pegar chupar.
Barriga : 7 discretamente saliente, mas não atrapalha em nada.
Vaginal: 9 apertadinha, lubrifica bem e aguenta bem as posições. De 4 tem uma visão linda da bunda, que pra segurar não e pra qualquer um.
Anal: não fiz é nem sei se faz
Atendimento: 8 inicialmente tímida, mas aos poucos foi se soltando, e se envolvendo.

Resumo: 8 bonita, corpo bonito e tudo em cima. Um pouco tímida, mas desenvolve bem. Recomendo sem dúvidas. Repeteco? Grande probabilidade.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2020, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hot Buda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophie Montenegro - *suspenso por spam*

#4 Mensagem por Hot Buda 20 » 29 Dez 2020, 15:12

POSITIVO
Nota:10
Essa menina é um espetáculo.
Nada se compara: linda, simpática, cheirosa, descontraída.
Essa é pra vc que precisa de uma excelente companhia e não apenas sexo.
Mas o sexo é nota 10!!!

Um presente dos Deuses!!!

Camarada,

Como é seu primeiro td, vou te dar uma dica.
Aqui queremos o relato real sobre o que aconteceu em seu TD.
Esse papo de ficar bajulando a puta, falando que é um espetaculo, presente dos deuses, etc vc deve falar em uma carta de amor para ela.
Leia as regras de postagens antes de nos brindar com essas postagens dignas de dó.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Mertod » 18 Ago 2021, 14:54

POSITIVO
Reencontrei a Sophie mês passado, após cerca de 1 ano do primeiro encontro. O contato é fácil e marcamos no Fórum. Avisei o número da suíte e ela foi mantendo contato para avisar que iria chegar um pouquinho depois, que ia chamar o Uber, sem problemas.

Ruivinha muito bonita e jovial, faz o verdadeiro estilo namoradinha. Beija gostoso, se entrega pra valer, sabe fazer um oral delicioso e também gosta de receber. Não nega posição e aguenta bem, foram 2 rounds muito bem dados variando entre ppmm, de quatro e ela por cima. Tem muita disposição por baixo do rostinho angelical.

Papo muito legal também, menina muito simpática e tranquila, ótima companhia. Acredito que não faz anal, ou faz mediante taxa extra. Mas não faço questão e não fez falta, ela já manda muito bem.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2021, 21:04, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé interesseiro » 09 Set 2021, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Saí com ela. É uma das poucas GPs que parece realmente gostar da profissão, sendo sempre educada com o cliente e sem muita frescura. A conversa toda fiz sem foto de perfil e ela não fez exigência nenhuma.

Pelo contrário, busca atender aquilo que o cliente pede. Não sei se faz anal, pra mim é irrelevante porque não faço questão.

Quanto a aparência, tem um corpo bonito, seios naturais e rosados. Tudo corresponde às fotos anunciadas. De rosto considero bonita pra os padrões de GPs, mas também não classificaria como um rosto de parar o trânsito, mas por mim tudo bem com isso, nada que decepcione.

Atendimento muito justo que corresponde ao que cobra, é uma das poucas GPs que não decepciona. Só atende em motéis, o que considero uma desvantagem.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por MrPAF » 23 Jun 2024, 07:55

POSITIVO
Este é meu primeiro TD e minha primeira experiência com prestadoras de Recife.

Quero ressaltar que esse fórum foi essencial para a escolha da garota, os relatos positivos ajudam muito na escolha. Acompanho faz tempo o fórum, mas como não tinha sido atendido por nenhuma das GPs, ainda não tinha postado.

Há tempos que acompanho Sophie lá no telegram e nos anúncios (ainda bem que faz tempo porque ela deixou de anunciar, mas continua atendendo), até já assinei o perfil dela no Privacy, realmente babava por essa garota.

Finalmente resolvi marcar com ela e, no geral, foi muito bom. Marcamos no Fidji de Piedade, assim que cheguei, mandei o número da suite e, rapidamente, ela chegou. No caminho mandou a localização em tempo real para acompanhar o trajeto (ela mora perto de lá)

O atendimento em si foi muito bom, atenciosa, sempre perguntando que eu queria, chupou bem e sem capa, bem no estilo namoradinha (que eu gosto), não regulou posição (perguntou quais eu queria), não regulou tempo, tudo ótimo.

Os únicos pontos em que não teve nota 10 foram: ela chegou com um pouco, bem pouco mesmo, cheiro de suor, mas nada que desse pra acabar com o clima e terminei achando ela meninos branquinha e mais magrinha do que nas fotos e videos. Nesse ponto a culpa pode ter sido da minha expectativa que estava muito alta. Mas mesmo assim, os peitinhos, pequenos e firmes, são uma delícia de mamar (cabem bem na boca, adoro), a bunda eu esperava maior. A bucetinha estava cheirosa e deliciosa de chupar.

Resumo:

Rosto: 8 Bonita, mas não linda
Seios: 10 pequenos, firmes e ótimos de chupar
Barriga: 10 magrinha
Bunda: 8 menor do que eu esperava, mas não é flácida nem caída
Anal: Faz, mas não fiz
Beijo na boca: 10. Beija muito e de língua.
Oral: 10 estilo namoradinha
Xereca: 10. Apertada, lisinha e cheirosa
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, simpática no pré ao pós atendimento
Valor: Cobra R$ 250 por 1h, já com o Uber

Só atende em moteis e hoteis, o que encarece o programa

Repeteco? provavelmente.

Não tem link porque ela não anuncia mais (pelo menos que eu tenha visto)
Telefone: (81) 98322.2205
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Mangoteh » 26 Jun 2024, 12:42

Ela disse o valor com anal? Tentei contato mas ela não respondeu.
MrPAF escreveu:
23 Jun 2024, 07:55
Este é meu primeiro TD e minha primeira experiência com prestadoras de Recife.

Quero ressaltar que esse fórum foi essencial para a escolha da garota, os relatos positivos ajudam muito na escolha. Acompanho faz tempo o fórum, mas como não tinha sido atendido por nenhuma das GPs, ainda não tinha postado.

Há tempos que acompanho Sophie lá no telegram e nos anúncios (ainda bem que faz tempo porque ela deixou de anunciar, mas continua atendendo), até já assinei o perfil dela no Privacy, realmente babava por essa garota.

Finalmente resolvi marcar com ela e, no geral, foi muito bom. Marcamos no Fidji de Piedade, assim que cheguei, mandei o número da suite e, rapidamente, ela chegou. No caminho mandou a localização em tempo real para acompanhar o trajeto (ela mora perto de lá)

O atendimento em si foi muito bom, atenciosa, sempre perguntando que eu queria, chupou bem e sem capa, bem no estilo namoradinha (que eu gosto), não regulou posição (perguntou quais eu queria), não regulou tempo, tudo ótimo.

Os únicos pontos em que não teve nota 10 foram: ela chegou com um pouco, bem pouco mesmo, cheiro de suor, mas nada que desse pra acabar com o clima e terminei achando ela meninos branquinha e mais magrinha do que nas fotos e videos. Nesse ponto a culpa pode ter sido da minha expectativa que estava muito alta. Mas mesmo assim, os peitinhos, pequenos e firmes, são uma delícia de mamar (cabem bem na boca, adoro), a bunda eu esperava maior. A bucetinha estava cheirosa e deliciosa de chupar.

Resumo:

Rosto: 8 Bonita, mas não linda
Seios: 10 pequenos, firmes e ótimos de chupar
Barriga: 10 magrinha
Bunda: 8 menor do que eu esperava, mas não é flácida nem caída
Anal: Faz, mas não fiz
Beijo na boca: 10. Beija muito e de língua.
Oral: 10 estilo namoradinha
Xereca: 10. Apertada, lisinha e cheirosa
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, simpática no pré ao pós atendimento
Valor: Cobra R$ 250 por 1h, já com o Uber

Só atende em moteis e hoteis, o que encarece o programa

Repeteco? provavelmente.

Não tem link porque ela não anuncia mais (pelo menos que eu tenha visto)
Telefone: (81) 98322.2205
Poxa Camarada,

Para que repetir tudo o que foi escrito, para fazer 01 pergunta... assim só polui o topico

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder