Sabrina - Photoacompanhantes
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (83) 98600-1707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
schruble
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por schruble » 28 Fev 2020, 12:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO!

Fujam da Sabrina do PhotoAcompanhantes, com DDD 83 da Paraíba.

Nome: Sabrina

Apresentação física no site: Branquinha mingnon de pele lisa e quase sem peitos com 19 anos de idade.

Link no Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gd8fx

Data: 27/02/2020

Pré-atendimento: Ela anuncia o programa por R$ 50, o que por padrão aqui em Recife ultimamente é uma rapidinha de uma gozada. Atende num flat no Pina, na Rua do Atlântico. Perguntei a idade por whatsapp e ela informou 19, igual ao anúncio.

Atendimento/Personalidade:

Cheguei lá no horário marcado de 12h30 e ela me atendeu com cara feia e disse que estava com sono e acabou de acordar, o ambiente bem sujo (o flat em si é bom, só estava extremamente sujo e mal cuidado). Falava com um jeito bem reclamão o tempo todo, sempre falando palavrão. Deu vontade de ir embora logo de cara, mas como era barato e eu estava precisando gozar rapidinho, acabei indo em frente.

Ela disse que eu poderia tomar um banho se quiser e me mostrou o banheiro (igualmente sujo, privada ainda com dejetos) com uma toalha molhada que eu poderia usar. Eu gosto sempre de tomar banho, mesmo não estando suado, pois assim incentiva as putas a chuparem com mais gosto, sem nojinho, então acabei tomando e me enxuguei com uma camisa mesmo (estava com duas).

Ela é realmente a menina das fotos, apesar de que nas fotos passou por um photoshop forte na pele, pois é bem diferente. Os peitos são realmente menores ainda do que aparentam nas fotos e tem uma bundinha OK e apesar de ser magra tem uma mini-barriguinha protuberante.

Na hora do vamos ver ela olhou e perguntou porque eu não já estava duro, eu mandei ela chupar que ia ficar duro rapidinho e fui pra cama. Ela disse que não ia chupar pois tinha acabado de tomar café da manhã e que estava enjoada e que eu tinha que ficar duro logo porque era uma rapidinha e meu tempo já estava passando. Eu disse que acabei de entrar e só fiz me lavar e ela nem queria começar o serviço dela. Ela ficou reclamando que eu não sabia o que era uma rapidinha e que estava muito cansada e sem paciência. Nessa hora resolvi que estava perdendo meu tempo e resolvi ir embora. Ela disse que eu ia ter que pagar mesmo assim e eu deixei os R$ 50 em cima do balcão. Enquanto colocava minha roupa a campainha tocou e ela foi atender, discutiu na porta com uma amiga que ela estava atendendo etc e que ela não podia ir sem avisar, mas a discussão parecia bem falsa, parecia o velho golpe da amiga que interrompe o programa para o cliente ter que ir embora logo, mas no meu caso nem precisou pois já estava saindo mesmo.

Considerações finais: Enfim, roubada total, só fiz jogar fora meus cinquentinha porque não queria mais perder meu tempo e correr risco de ter que fazer confusão com maloqueira. Apesar do prejuízo financeiro ter sido pequeno, foi uma experiência tão ruim e eu perdi a oportunidade que eu teria ontem de sair que resolvi criar uma conta depois de muito tempo só acompanhando o fórum só pra alertar os colegas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2020, 13:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por pedraord » 04 Mar 2020, 10:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 26 de fevereiro de 2020.
Caros amigos foristas:
Peço desculpas pelos erros ortográfico. Confesso que redação não é o meu forte.
Estando eu com um certo tempo livre, como de costume a primeira coisa que veio à mente foi procurar uma profissional do sexo para aproveita-lo.
Como esse fato ocorreu em plena quarta-feira de cinzas, por volta do meio dia, não foi fácil encontrar perva disponível, porque a maioria está curtindo a ressaca do carnaval e outras estão dando um descanso a sua ferramenta de trabalho.
Mas como diz o ditado quem “procura acha”. Pesquisando no Photoenganador encontrei Sabrina. Entrei em contato com a mesma, recebi o sinal verde e fui ao seu refúgio.
Chegando no local já passava das 12 horas. Toquei a campanhia a mesma abriu a porta, no mesmo instante saiu uma garota e ela pediu que eu entrasse. A primeira impressão já não foi das melhores. Ao lado direito da porta, bem próximo da entrada havia um sofá com um monte de roupas sujas todas juntas e misturadas. Uma visão não muito agradável
Perguntei pela Sabrina, a mesma respondeu: "Sou eu", fiz de conta que aceitei, porem na verdade aquela pessoa nem de longe se parecia com a garota do anuncio. Como o meu nível de testosterona falou mais alto, pensei comigo: Afinal de conta é mulher e o importante é o ato sexual. Ignorei a farsa e dei continuidade.
Perguntou se eu queria tomar banho, falei que sim. Ela me indicou onde ficava o banheiro. entrei me molhei rápido procurei sabonete líquido não encontrei, só havia um sabonete desses sólido, mesmo assim se encontrava no chão. Procurei a toalha, havia três toalhas penduradas no box, as três molhadas com sinal de que tinha sido usada e estava ali para secar. Pedi uma toalha, ela apontando, respondeu "olha aí". Nesse momento deu vontade de ir embora, porém mais uma vez o extinto homem, falou mais alto. Pecando contra a lei da higiene, peguei uma das benditas toalhas que estava menos molhada tirei o excesso d'água do corpo e me dirigi para o quarto.
A garota não parava um só momento. Atendendo interfone, telefone ou alguém chamando na porta. Fora isso no quarto havia uma TV ligada em um programa policial.
Eu já estava deitado na cama quando alguém tocou a campanhia, quando foi atender a porta, pediu para eu me esconder porquê quem chega na porta do kit-net ver quem está no quarto.
Voltou para o quarto, baixou para pegar uma camisinha em uma gaveta e mandou eu colocar. Perguntei se ela não colocava, alegou que não podia porquê estava com unhas grandes e poderia furar a camisinha. Superei mais esse obstáculo e coloquei a camisinha (Enquanto isso tocava celular, interfone). Enquanto eu colocava a camisinha ela foi atender o celular e voltou direto para fazer o "torno" sem passar pelo oral e pedindo para eu gozar logo que era a amiga que queria almoçar. Perguntei se ela não fazia oral, respondeu com a cabeça negativamente.
Falei para ela que eu era cliente e estava pagando, se estava sem tempo porquê aceitou o programa? Ela falou que rapidinha era assim mesmo.
A essa altura já estava brochando. Pedi para ela pegar no “garoto” para animar, a mesma pegou, mas assistindo o programa policial que estava passando e sempre pedindo para eu gozar logo que amiga queria almoçar. Perguntei o que ela tinha feito para merecer o pagamento? Respondeu que só em eu olhar para o rosto dela, ela já merecia. Abriu as pernas mandou eu chupar a buceta dela e me masturbar. Porém o odor de mangue seco que exalou naquele momento, não foi muito convidativo.
Para finalizar, preferi ficar olhando um pouco mais distante e praticando o ato de “cinco contra um”, paguei fui embora mais que angustiado, com aquela sensação de quem compra uma joia pela internet e recebe um pedaço de tijolo.
Link do anúncio para quem quiser comprovar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gd8fx
Isso me custou R$ 50,00

http://nonono.md/wip/GPJUC
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sabrina - Photoacompanhantes

#3 Mensagem por Gozo logo » 05 Mar 2020, 03:15

Senhores,

Sei q isto n acalenta muito o coração mas obrigado por compartilharem. Pena é saber muitos outros n tem a opção do fórum p terem sido alertados.

Uma pena esse tipo de pessoa existir. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder