Celine Garota
R$ 100,00 - 1 Min - xxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baguncador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Celine Garota

#1 Mensagem por baguncador » 26 Mai 2020, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Celine Garota

Apresentação física no site:
Loira do cabeção, tem coisa de 1,6om, seios médios a pequenos, mingnon. Gostei muito do que vi.

Pré-atendimento: Não gosto de ficar enrolando muito, tiro algumas dúvidas e ela sempre foi muito educada e profissional.

Pontualidade: Não conheço pessoa mais pontual. Sempre que marcamos chegou, literalmente, em ponto.

Atendimento:
1- Apresentação
Conheci ela procurando alguns anúncios, fazia tempo que queria sair com ela e por fim calhou. Nos demos bem de cara, trocando algumas conversas enquanto iámos pro motel. Ela é jovial e sorridente e isso me deixou ficar mais à vontade. Ela tem cerca de 19 anos, cabelão enorme (o que eu adoro), abaixo da cintura, boquinha pequena e um sorriso bonito e uma risada ótima, isso tudo pra mim conta porquê ajuda a tudo rolar melhor, ficar à vontade como já falei.
Tem seios pequenos pra médios e uma bela bunda que adorei dar uns tapas.

2- Personalidade:
Ela é super simpática, ela conversa super bem e ajuda a quebrar o clima se você ajudar, óbvio. Ela se envolve muito bem!

3- Oral:
Sem capote, gostoso, ela faz muito bem! Dou um 8,5!

3- Vaginal:
Buceta muito gostosinha de chupar! Ás vezes depilada,às vezes um pouco cabeludinha, mas sempre gostosa!

4- Anal:
Não faz, mas compensa muito bem!

5- Beijo na boca:
Beija muito gostoso, mas isso é questão de química. Pode não rolar pra você, mas escove os dentes que pode dar certo!

6- Geral:
Ela não fuma nem bebe, o que pra mim é ótimo que também não fumo. Todas as vezes que saí com ela foram ótimas, sem exceção, sempre me senti à vontade, sexo de namoradinha (com muita putaria). Sempre que o horário me permite, rola repeteco!
Acho que ela também não curte usar maquiagem, imagino, mas isso não é problema, como disse, Ela compensa. Eu acho ela bonita porquê é o tipo que eu gosto.

Custo:
R$100 por 1h

Considerações Finais:
Ela é uma delicinha. Porém acho que não aceita maquineta, não tenho certeza, vê com ela e pergunta!

Site ou Contato:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... pe/celine/
http://nonono.vn/wip/EXruT
(81)99758-7315
Sob Investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2020, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder