laura - alice
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (81)98688-0519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

laura - alice

#1 Mensagem por Gozo logo » 29 Set 2020, 20:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal como o TD foi muito rápido vou ser mais sintético.
https://imgur.com/a/5UhCzmb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n764h

Nome: Laura / alice (atualmente)

Pré-atendimento: objetiva

local: fui num quarto que ela deve usar em situações excepcionais... é num beco de casas, negócio um pouco feio em cajueiro seco/prazeres eu acho. a rua não é estranha mas o local era. como era umas 20 para 21h de uma sexta-feira sábado, não tinha muitas opções de garotas com local que estavam respondendo. ela já tinha largado. disse que atende em b viagem. não me banhei antes mas acho q nem tinha lugar p me banhar.

Atendimento: também objetiva, falou um pouco.
Apresentação "Ao Vivo": Beleza bem suburbana. nâo chama atenção. Foto que tinha no wtsapp do rosto inclusive tem filtro: difere do rosto dela ao vivo. Não é bonita, mas n é horrorosa.

Seios "médios" de dureza: nem duros mas nem molengas. Formato atende o q está nas fotos do site apesar das edições nas fotos. è menos clara que nas fotos e tem algumas estrias/imperfeições. Nada que desabone o conjunto considerando o preço pago. Se você for exigente com experiências assim nem vá. Seios médios para grandes. Advirto que as fotos do anúncio estão muito "perfeitas", claramente foram editadas. só passei a mão na bunda dela....fui p resolver logo meu "problema".

Oral: Sem capote, normal sem maiores novidades. Nota 7
3- Vaginal: Até apertada. sentei na cama, chupei os peitos dela... meu pau subiu ela deu uma chupada conforme acima. pau fico mais durao.... pôs a camisinha....deitei na cama e ela veio por cima. gozei rápido. Nota 8, por ela ser até apertada.
4- Anal: Não perguntei se faz mas no site diz que sim.
5- Beijo na boca: N tentei.
6- Geral: foi atenciosa no atendimento, mas a minha proposta era clara de marcar um gol barato n importando tanto a qualidade, desde que n comprometesse... .

Custo: R$60.... acho q até 20 minutos. no site os preços são 90 e 60 pela rapidinha

Considerações Finais: Neutro.... não negativo porque foi barato e ela não é mal humorada, pelo preço e considerando outras decepções que eu tive pagando 100 ou 150 conto algumas vezes.... não positivo porque existe alguma edição nas fotos, apesar de ser ela nas fotos.... ela não é bonita. Regular, não repetiria, ainda mais considerando o local. Não repetiria mas se alguém gostar do biotipo posto nas fotos.... pode tentar se arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder