Boa noite senhores... são 2 horas da manha doa dia 25/10/2020 mas o sentimento de raiva que eu sinto é tao grande que eu so vou conseguir dormir depois de escrever este relato.
Garanto que todos aqui ja tiveram aquela experiencia com uma mulher onde pensaram "essa ai mesmo de graça ainda seria caro..." pois bem essa é a definição dessa quenga nojenta.
Anuncia pelo nome de julia
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 346211279/
https://ibb.co/pLRQKrg
81 89438754
Ela diz que é de natal, com certeza ela não é de recife porque o sotaque dela é muito sotaque de matuto... daquelas matuta roedora de rapadura que com 15 anos ja tem 2 filhos e casa com o vizinho
COMO TUDO COMEOU:
Vi o anuncio durante a tarde, adicionei no whatsapp e troquei uma ideia, ela fala que é de natal, que é novata, que tem 17 anos... toda aquela conversa mole para fazer o cara pensar que é um "achado"..... por volta das 22h liguei e perguntei se ainda atendia, ela disse que sim... combinei o basico, oral, beijo, namoro gostoso e sexo... ela pediu 250
peguei um uber e fui [MALDITA HORA]
eu estava no recife antigo, e o local da meliante era em boa viagem, proximo a pracinha. o uber ida e volta deu 50 reais [ela nao vale nem isso]. quando cheguei la o desapontamento
A cara da mulher é a definição da cara de quenga, não de puta nem de rapariga... mas de quenga mesmo... matuta nordesita de um sertão onde coca cola ainda é novidade.
O LOCAL:
ela me recebeu com um short velho e um sutia vagabundo, o cabelo dela tinha tanta sujeira que parecia que ela tinha se jogado na areia da praia so para brincar... falando serio... até agora não sei o que er tanta aquela sujeira do cabelo dela... um caso de caspa terrivel ou realmente ela brinca na areia da praia.
O apartamento era um NOJO... imagine a casa de duas adolescentes de 17 anos que vivem na farra e ganham dinheiro. tinha panela no sofa... copo no chão, sapato jogado no lado... roupa no outro... a casa fedia mais a cigarro do que a fabrica da malboro... a televisão ligada no ultimo volume... se passasse um rato ali eu não acharia estranho
O RELATO:
quando chegou já foi logo pedindo o dinheiro e tirando a pouca roupa que tinha...fui ao banheiro me lavar (o banheiro mais sujo que banheiro dos bares da dantas barreto... tinha areia no box, um pano de chão enxarcado no chão, TINHA UMA CAMISINHA USADA NA PIA o local era NOJENTO. quando fui ao quarto ela abriu as pernas e deitou na cama na posição de barata morta, tentei beijar e ela ficou se saindo... mandei chupar e ela fez o boquete mais mal feito da historia da prostituição.... um sapo faria um boquete melhor..., foi horrivel, ereção zero.
bati uma punheta para colocar a camisinha e fui por cima. nisso o celular da vagabunda começou a tocar e ela transando comigo foi enviar mensagem para qualquer pessoa. conversa la sexo ca a pessoa liga para ela e ela pede que eu PARE para atender... 2 minutos de conversa e ja estou com pau mole (quem não estaria)
muita punheta e outra camisinha depois meti nela de novo e dei umas 4 estocadas e ela já estava dizendo "por favor gosa logo que meu amigo está chegando" essa foi a primeira vez na minha vida que uma puta me falou isso... havia menos de 30 minutos que eu tinha chegado... nem 5 minutos de penetração...
foi tanta a raiva que eu gosei.
ela correu para o banheir para se lavar, eu peguei minhas coisas eu fui embora do jeito que estava
TERRIVEL!!!!
A GAROTA:
Ela realmente é a garota das fotos do anuncio, mas o anuncio engana muito.
ROSTO: 3 - ela tem a definição de cara de matuta
PEITOS: 7 - peito de menina de 18 anos, tudo em dia, nada demais
BUNDA: 4 - ela nao tem muita bunda, e a pouca bunda que tem é repleta de estrias
BARRIGA: 7 - magra sem barriga
CABELO: -10 - que mulher nojenta é essa que vai dormir com areia no cabelo
ORAL: 0 - um papagaio faria um boquete melhor
VAGINAL: 1 - horrivel
ANAL: nem tentei
resumo
50 reais do uber jogado fora + 250 reai jogado fora na pior transa do ano.
amanha mesmo eu vou ligar no banco e contestar o valor. como eu paguei no cartão de credito o banco talvez me devolva.
definitivamente NÃO RECOMENDO
furada
passem longe