Iza Lemos

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alejandrocullar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Lemos

#1 Mensagem por Alejandrocullar » 26 Jan 2021, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros irei relatar agora a experiência que tive com essa GP, transei com ela faz um tempo já e só tive satisfação.

Marquei com ela uma bela tarde de sábado em seu flat em boa viagem, ela não foi propaganda enganosa é realmente como está nas fotos de seu anúncio, uma novinha mulata maravilhosa, belas curvas. Me recebeu de langeri e me pareceu um pouco tímida no início do atendimento, pois acho que tava meio que começando nesse ramo de GP, mas depois de umas conversas se soltou.

1° round: Começamos a dar beijos, amassos algumas preliminares, depois ela chupou meu "Visconde de sabugosa" sem capa cara quase gozava, e depois pedi pra chupar o grelinho dela, cara gosto muito de mulher negra de buceta bem rosadinha, depois coloquei a camisinha e fui comer aquela bucetinha pense... achei bem apertadinha por isso que é bom comer novinha a kilometragem é poucas em algumas rsrsrs.
Mas não durou muito tempo acabei gozando em menos de 5min, também tava muito carregado.

2° round: Depois de gozar tomei uma ducha quente, começamos a conversar um pouco e 10min depois iniciamos o mesma coisa, na segunda né como aguentamos mais tempo comi de ladinho, de 4 e ela por cima e gozei gostoso que Maravilha.

Tempo terminado me despedi dela, mas depois disso não a encontrei mais, pois queria repetir... parece que ela está de volta e quando eu voltar a Recife quero repeteco kk.

Vamos lá as avaliações

Rosto: 7 (ela não é extremamente bonita)
Buceta: 9 (achei gostosa e apertada na época kk)
Bunda: 9 (é boa)
Anal: não experimentei, porém ela faz, mas tem adicional
Seios: 6,5 (médios)
Envolvimento: 8 (foi tímida no início, mas é educada e atende bem)

Foi um bom custo benefício 100 por duas gozadas, só não sei se ela mudou né kkkk, mas um dia voltarei a pegar ela
Camarada,

Leia outros tds antes de começar a postar.
Faltou o link com o anuncio da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taraadoporxoota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Iza Lemos

#2 Mensagem por taraadoporxoota » 10 Mai 2021, 19:30

eae meus nobres

me cadastrei pra relatar meu encontro com a Iza Lemos (que o anuncio agora ta só Iza)
link - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-swzc4

esse TD aconteceu já tem um tempo, eu sempre vasculho o photo acompanhantes e numa dessas fuçadas eu encontrei o perfil dela achei interessante as fotos e entrei em contato via whatsapp pra marcar. Foi educada desde o inicio e marcamos.
Fui então ao encontro dela no seu AP em boa viagem, ao chegar esperei um pouco antes de subir pq ela falou que estava arrumando lá, não demorou muito tempo e ela autorizou minha subida. Chegando no seu ap quando ela abre a porta, me deparo com a mesma garota do anuncio sem tirar nem por. Me recebeu com um shortinho e sutiã me deu um selinho e fomos pro quarto, tomei banho e quando saí ela já me esperava na cama de lingerie.

Nós dois já na cama, teve muitos amassos, beijos na boca e parti pra tirar a calcinha dela, no anuncio ela diz que deixa chupar ela mas mesmo assim perguntei se podia e caí de lingua naquela buceta gostosa. Chupei muito ela e ela se contorcia bastante depois botei a capa no bicho e parti pra dentro no ppmm, ficamos um bom tempo nessa posição e agora vem o primeiro ponto negativo, ela ficou o tempo todo de sutiã e pediu pra não beijar os seios dela pq tem cócegas.
Depois de um tempo pedi pra ela ficar de quatro e aí veio o segundo ponto negativo, ela disse que de quatro incomoda e aí ela ficou de lado onde meti gostoso também até gozar.

Pra mim os pontos negativos citados não interferiram na foda e no envolvimento dela.
avaliando:
Rosto: 9 achei ela muito bonita (no meu caso tenho uma preferencia por mulheres negras)
Seios: 8 uma peeena não poder chupar eles
Xota: 9 deliciosa
Bunda: 10 pra bunda dela, lisinha, redondinha, queria muito pegar ela de quatro
paguei cenzão, valeu a pena e repeteria com certeza mas prefiro deixar a indicação

Camarada,

Bem vindo ao Guia, procure ler as regras e os tds dos mais antigos.
Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Iza Lemos

#3 Mensagem por unknownlover » 17 Out 2021, 19:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atualizando e nunca sonegando...

Estive com a iza (que agora mudou o nome) pra isabely.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uweea

Semana passada entrei em contato via WhatsApp por volta de 18h30... tudo acertado, rumei para o local combinado, ao entrar no ape da perva já se percebe q eh a mesma das fotos.
Mas infelizmente não rolou a "química" já nas preliminares já percebi q a puta tava indisposta, tentei incentivar ela chupando sua ppk, a princípio ela se contorcia e gemia baixo, mas não adiantou muito, pôs o capote e na hora H ficou regulando posição, e não retribuiu o oral nem de camisinha.
Enfim, o programa foi basicamente, eu chupei a xota dela depois meti no PPMM, gozei, paguei e vazei.

$100 contos perdidos.
De corpo eh igual as fotos.

Só recomendo pra aqueles q querem só gozar sem muito envolvimento da gata...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder