POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve os Putanheiros
Essa Semana indo a Negócios em Recife, resolvi fazer meu Primeiro TD a ser Postado aqui(confessor que fui durante Anos só Leitor e Safado Sonegador por ser Casado e se medroso mesmo).
Escolhi essa Perva aqui, pois se encaixa em tudo que gosto numa Puta.
Peguei a mesma em Jardim São Paulo e rumei para um Motel na Frente da Justiça Federal no Jequiá(Las Brisas ou Las Vegas é o nome e fiquei numa suíte de 80,00).
Mande a Perva usar um Short bem Escroto(vindo na direção de meu Carro todo mundo na Rua onde marquei olhou)e um Salto. No Carro fui dirigindo e já catuquei a Buceta e em Plena Av. Recife coloquei o Pau para ela mamar enquanto Dirigia.
Na Garagem do Motel, Sarrei passando a Pica no Short, mandei ela ficar de joelhos me obedecendo e fui chupado até ordenar que colocasse uma Perna no Pneu do Carro e empinasse a Bunda esfregando o Short de Puta no meu cacete o que resultou numa esporrada violenta e que foi limpada numa bela lambida ainda na garagem.
No Quarto tomamos umas Latinhas e quando fiquei de cacete duro, fui no Carro e trouxe um Plug para introduzir nela por trás e um Vibro Grosso para masturbá-la na Buceta de 4.
Enquanto fazia ela sofrer plugada no Rabão, dilatava a Buceta molhaderrima dela com o Vibro o que levou a mesma a gozar em gritos que acho que foram ouvidos até na Ceasa do Recife.
Mandei a mesma ir tomar banho e no retorno determinei que ficasse de Salto e Vestisse o Short Escroto sem Calcinha enquanto a abusava com as mãos com ela na Parede como se estivesse levando uma geral da Polícia(uma Mão a Bolinava e a outra me masturbava e Batia com força naquela Devassa Bunda que merece ainda ser severamente punida).
Depois de 15 minutos nesse jogo erótico, Gozei na Boca dela e mandei ficar olhando de joelhos para mim degustando meu Leite.
Paguei 150, pois ficamos apenas 1 hora(seria 200 se fosse as 2 horas Combinadas). No retorno, parei numa Rua perto da Casa dela e ainda dei mais 20 para que ela ficasse de 4 me chupando no Banco da frente até eu gozar a terceira vez(a gala só saiu um mel ralo- Coisas de quem se encaminha para os 50).
Resumo:
Gata e morena do jeito que gosto.
Brevemente vou patrocinar a ida da mesma a meu Estado, para que Eu e outros Putanheiros degustemos essa Safada do New Sexo Pernambucano.
Um Dia Eu acabo com Vingador