Da outra vez fui muito prolixo. Tentarei ser mais sucinto desta.
Realizado dia 04/06
Vi o Anuncio da garota no PhotoAcompanhante (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-gtt3q), entrei em contato via whatsapp e decidi marcar (tava querendo me arriscar no anal, já que foi o primeiro cu que comi
Valores:
Basicamente, mas no anúncio tem mais detalhes.
R$100,00 sem cu
R$150,00 com cu
A pessoa:
Uma Mulher extremamente meiga, educada, atenciosa e carinhosa. Mantivemos uma boa conversa no final do atendimento. Não fica forçando a barra para acabar logo, nem fica fazendo cara de gosto ruim. Mesmo com minha timidez, ela teve muita paciência (e ponha paciência).
O corpo:
Exatamente como nas fotos. Corpo jovem. Durinho. Peitinhos lindos! Buceta muito boa de chupar! Os piercings dela dão um toque final à beleza dela. Muito Bonita de rosto (aqui alguns confrades podem discordar aqui pq vai muito do gosto de cada um).
O sexo:
Estava bem nervoso ao adentrar no recinto. Ela me acalmou e me oefereceu toalha limpa. Tomei um banho rápido e fui para o quarto. Alguns momentos depois ela entrou no quarto. trocamos alguns amassos e ela abocanhou meu pau no couro. Muito bom o boquete dela, pqp. Após alguns minutos de boquete ela me ofereceu logo a porta de trás
Repeteco? Sim. Ir num momento mais calmo, tranquilo e relaxado. Isso afeta demais.
Se gostei de comer cu? por incrível que pareça, não curti muito cu não. sei lá. o vaginal foi muito melhor. kkkkkk
O gemido dela não é muito legal não. (mas tem gnt que curte, né? vai saber.)
O Local:
O local é ruim. A localização é boa, mas o ambiente é ruim. é na cde da boa vista. num empresarial perto do cinema são luiz.
A privacidade é relativamente baixa. No local atendem outras garotas, mas não procurei saber das outras. Não sei se ela atende em conjunto com alguma outra mulher.
Não subam as escadas, pois vai chegar ofegante lá em cima. kkkk
O quarto tem uma cama de casal, uma cadeira, um banco de plástico e um ar-condicionado. o ar-cond salvou demais, se não eu ia derreter.
A cama é ruim. o colchão é bem ruim. O lençol é bem ruim também (até arranhei o joelho enquanto tava empolgado lá)
o banheiro é razoável, sabonete líquido, azulejo, água fria. A água corre pelo banheiro todo, então vc meio que sai sujando tudo.
Acredito que levá-la num motel seja melhor.
No mais é isso. Espero não ter sido tão prolixo.
Abraço!