Laura (Laurinha)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)9642-5642

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sephiroth_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura (Laurinha)

#1 Mensagem por Sephiroth_ » 04 Jun 2021, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Da outra vez fui muito prolixo. Tentarei ser mais sucinto desta.

Realizado dia 04/06

Vi o Anuncio da garota no PhotoAcompanhante (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-gtt3q), entrei em contato via whatsapp e decidi marcar (tava querendo me arriscar no anal, já que foi o primeiro cu que comi 👀)

Valores:
Basicamente, mas no anúncio tem mais detalhes.
R$100,00 sem cu
R$150,00 com cu

A pessoa:
Uma Mulher extremamente meiga, educada, atenciosa e carinhosa. Mantivemos uma boa conversa no final do atendimento. Não fica forçando a barra para acabar logo, nem fica fazendo cara de gosto ruim. Mesmo com minha timidez, ela teve muita paciência (e ponha paciência).

O corpo:
Exatamente como nas fotos. Corpo jovem. Durinho. Peitinhos lindos! Buceta muito boa de chupar! Os piercings dela dão um toque final à beleza dela. Muito Bonita de rosto (aqui alguns confrades podem discordar aqui pq vai muito do gosto de cada um).

O sexo:
Estava bem nervoso ao adentrar no recinto. Ela me acalmou e me oefereceu toalha limpa. Tomei um banho rápido e fui para o quarto. Alguns momentos depois ela entrou no quarto. trocamos alguns amassos e ela abocanhou meu pau no couro. Muito bom o boquete dela, pqp. Após alguns minutos de boquete ela me ofereceu logo a porta de trás 👀. Então capote no garoto, e tome-lhe rola no cu. Ela sentou com vontade e bastante força. Mudamos de posição, ela de 4 e eu socando no cu. Poucos momentos depois, pedi pela buceta (trocou o capote) e tome-lhe rola na buceta. ela cavalga muito bem. Muito difícil de sustentar. Pouquíssimo tempo depois, gozei no saco. A safada ainda continuou sentando e rebolando, só que pra mim já tinha dado game over.

Repeteco? Sim. Ir num momento mais calmo, tranquilo e relaxado. Isso afeta demais.

Se gostei de comer cu? por incrível que pareça, não curti muito cu não. sei lá. o vaginal foi muito melhor. kkkkkk
O gemido dela não é muito legal não. (mas tem gnt que curte, né? vai saber.)

O Local:
O local é ruim. A localização é boa, mas o ambiente é ruim. é na cde da boa vista. num empresarial perto do cinema são luiz.
A privacidade é relativamente baixa. No local atendem outras garotas, mas não procurei saber das outras. Não sei se ela atende em conjunto com alguma outra mulher.

Não subam as escadas, pois vai chegar ofegante lá em cima. kkkk

O quarto tem uma cama de casal, uma cadeira, um banco de plástico e um ar-condicionado. o ar-cond salvou demais, se não eu ia derreter.
A cama é ruim. o colchão é bem ruim. O lençol é bem ruim também (até arranhei o joelho enquanto tava empolgado lá)

o banheiro é razoável, sabonete líquido, azulejo, água fria. A água corre pelo banheiro todo, então vc meio que sai sujando tudo.

Acredito que levá-la num motel seja melhor.

No mais é isso. Espero não ter sido tão prolixo.

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khazix_Mulato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura (Laurinha)

#2 Mensagem por Khazix_Mulato » 20 Jul 2021, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após algumas semanas, consegui encontrar a famosa Laura.

Inicialmente, tentei novamente o contato por Whatsapp, onde a jovem informou que tinha disponibilidade no horário solicitado. Parti para a Conde da Boa Vista e, diante do trânsito de Recife, atrasei alguns poucos minutos. Quando cheguei na esquina, solicitei o andar e sala do prédio, daí comecei a ficar preocupado, pois a garota sumiu por alguns minutos, esperei pois eu também havia atrasado.

Então, após alguns minutos fui respondido e subi até o escritório da Laura e suas amigas, logo recebido por uma morena de rosto bonito e corpo condizente com as fotos. Primeiramente solicitei uma ida ao banheiro para breve higienização (no final comento sobre).

Finalmente, cheguei ao quarto (melhor do que eu esperava, por conta do primeiro relato), a Laura sempre animada e eu quebrando o gelo com minha conversa besta de sempre, até que fomos para a cama, onde beijei a morena e percorri seu corpo, esse que tem os piercings que adoro, particularmente. Enquanto isso, a garota já buscava e brincava com meu "júnior"...

Terminada a expedição pelo corpo da jovem (bem limpo), recebi um belo oral sem capa, com disposição, até que chamei para colocamos a camisinha e iniciamos com clássicos, a bela sempre gemia e falava putarias enquanto a buceta era castigada. Decidi ter a visão dela de quatro, aproveitei enquanto dava, até que tomei algumas "chaves" da safada e gozei na capa.

Infelizmente, eu precisava ir embora, e apesar de pagar a hora, fiquei só na conversa boba e parti.
Realmente, concordo com o primeiro relato, a saída com ela pode ser bem melhor em outro ambiente. Não que o local seja ruim, mas o nível da morena merece algo mais.

ROSTO: Bonita
CORPO: Condiz com as fotos
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa e limpa
ANAL: Faz, mas não fui
ATENDIMENTO: Muito bom, garota desenrolada.
LOCAL / BANHEIRO: Prédio empresarial, sala discreta, dividida internamente entre vários quartos e um banheiro no meio. Banheiro com sabão líquido e equipado, porém tem um problema, a água passa por toda área e você precisa se virar.

Valor: R$100, uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gtt3q
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taraadoporxoota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura (Laurinha)

#3 Mensagem por taraadoporxoota » 29 Set 2021, 20:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje (29/09) e já postado :D

Já tem um tempo que tava na intenção de sair com a Laurinha que faz anuncio pelo photo acompanhantes
( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gtt3q )

Entrei em contato com ela pela tarde, no whatsapp, primeiro vem uma mensagem automatica mas logo depois ela respondeu e informou que estaria disponivel no horario que eu poderia ir. Partir para o local dela e chengando no predio informei que havia chegado e pedi andar e numero do AP e subi.

Lá fui recebido pela propria Laura e já pude comprovar que é a mesma do anuncio, achei ela bonita de rosto e o corpo condiz com o que é mostrado nas fotos do anuncio, ela me levou pro quarto, quarto organizado, climatizado, cama confortavel.

Ela saiu pra pegar o lubrificante e quando voltou eu já tava sem roupa (como tinha ido de casa não tomei banho quando cheguei lá, mas ela disponibilizou uma toalha limpa), comecei dando uma chupada nos peitos dela e logo em seguida ela desceu pro oral, começou um oral sem capa e muito bom, se o cara não se ligar fica por ali mesmo, pedi pra ela botar a camisinha e deitar na cama e começamos no papai mamae, e era metendo o pau e chupando os peitos dela. botei ela de quatro (que visão) e fiquei ali até finalizar.

Optei por uma rapidinha, tenho optado por garotas que fazem esse tipo de atendimento pq se o atendimento for ruim o prejuizo vai ser pouco kkk. Felizmente o atendimento da Laura foi bom, apesar de ter ido de 18h lá e fui o ultimo cliente do dia, ela não ficou apressando pra gozar logo e tal.

custo da brincadeira: 60,00 (rapidinha)

sobre a garota:
Ela é bem simpatica e deixa a pessoa bem a vontade.

sobre o corpo:
Rosto: pro meu gosto, achei ela bem bonita
Peitos: na medida, bem gostoso de chupar e os piercings so deixa mais gostoso
Buceta: lisinha e gostosinha de meter

Repeteco assim que der, e indico.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder