Depois de muito tempo sem postagens, devido a essa pandemia, aqui estou para relatar um programa com a NANDA FERRAZ. Não conseguindo contato com uma garota com quem sempre saia antes da COVID, fui arriscar o Garotas com Local e por indicação de um colega, para não me decepcionar com as FAKES que postam nos sites adultos, marquei com a NANDA. Acertamos todos os detalhes e a tarde segui para o seu local, que por sinal é de fácil acesso próximo a Ilha do Retiro, que por sinal é um local super tranquilo, limpo e discreto. Ao chegar, avisei e ela vem me atender com um sorrisão lindo e muito carinhosa. Nos cumprimentamos e seguimos para o seu quarto, onde tomei um banho gostoso e em seguida começamos a trocar carinho. Ela é uma garota de pele carinha, cabelos longos, bonita, seios naturais e lindos e uma bunda maravilhosa. Comecei explorando cada centimetro do seu corpo, até chegar na sua bucetinha cheirosa e muito gostosa de chupar. Depois de alguns minutos ela estava se contorcendo toda na cama e me chamando de safado. Ela me disse que iria gozar na minha boca e eu fiquei mais doido ainda. Que gozada essa garota deu. A cama ficou toda molhada. Em seguida ela começou a me torturar com seu oral maravilhoso enquanto eu tentava me segurar para não gozar ali mesmo. Pedi para ela ficar de quatro e com a visão daquela bunda linda eu meti até gozar de forma frenética. Que coisa mais gostosa. Enquanto recuperava as energias, ficamos conversando de forma muito tranquila sobre nossas vidas. Tomamos um novo banho e recomeçamos a nossa pegação. Dessa vez pedi para ele ficar de frente pra mim e mais uma vez outra gozada maravilhosa.
Garota bonita e muito agradável, diferente das garotas que não se envolvem no programa, ela te da atenção e muito carinho.
Presentinho: R$ 150,00
Nota 10 para ela e o seu atendimento. Pena que não faz anal.
Ganhou um cliente novo.
Link da garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ferraz-2/