Nanda Ferraz
R$ 200,00 - 2 Hrs - (81) 9 8718-6941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nanda Ferraz

#1 Mensagem por Quase_Fiel » 14 Jul 2021, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas de putaria.

Depois de muito tempo sem postagens, devido a essa pandemia, aqui estou para relatar um programa com a NANDA FERRAZ. Não conseguindo contato com uma garota com quem sempre saia antes da COVID, fui arriscar o Garotas com Local e por indicação de um colega, para não me decepcionar com as FAKES que postam nos sites adultos, marquei com a NANDA. Acertamos todos os detalhes e a tarde segui para o seu local, que por sinal é de fácil acesso próximo a Ilha do Retiro, que por sinal é um local super tranquilo, limpo e discreto. Ao chegar, avisei e ela vem me atender com um sorrisão lindo e muito carinhosa. Nos cumprimentamos e seguimos para o seu quarto, onde tomei um banho gostoso e em seguida começamos a trocar carinho. Ela é uma garota de pele carinha, cabelos longos, bonita, seios naturais e lindos e uma bunda maravilhosa. Comecei explorando cada centimetro do seu corpo, até chegar na sua bucetinha cheirosa e muito gostosa de chupar. Depois de alguns minutos ela estava se contorcendo toda na cama e me chamando de safado. Ela me disse que iria gozar na minha boca e eu fiquei mais doido ainda. Que gozada essa garota deu. A cama ficou toda molhada. Em seguida ela começou a me torturar com seu oral maravilhoso enquanto eu tentava me segurar para não gozar ali mesmo. Pedi para ela ficar de quatro e com a visão daquela bunda linda eu meti até gozar de forma frenética. Que coisa mais gostosa. Enquanto recuperava as energias, ficamos conversando de forma muito tranquila sobre nossas vidas. Tomamos um novo banho e recomeçamos a nossa pegação. Dessa vez pedi para ele ficar de frente pra mim e mais uma vez outra gozada maravilhosa.
Garota bonita e muito agradável, diferente das garotas que não se envolvem no programa, ela te da atenção e muito carinho.

Presentinho: R$ 150,00
Nota 10 para ela e o seu atendimento. Pena que não faz anal.
Ganhou um cliente novo.

Link da garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ferraz-2/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS. Moderador, eu não sei se ela já tem tópico. Se tiver, por favor me desculpe e pode juntar. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 19:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda Ferraz

#2 Mensagem por Beatty » 23 Dez 2021, 23:49

POSITIVO
Fala, galera.

Sou novo na putaria. Antes de escolher a primeira perva, utilizei muito as avaliações dos nobres colegas no site e escolhi a nanda ferraz.

Marquei com ela hoje à tarde perto da ilha do retiro. A rua é meio deserta e se for de uber vc demora um pouco pra corrida se concretizar (isso ela mesmo me falou).

Local limpo, climatizado, toalha limpa. Chegando ela te dá uma toalha e pede pra vc tomar um banho. Tomei o segundo, porque ao sair de casa já tinha tomado.

As fotos do site condizem com o que vc vai encontar lá. Arrependimento 0, a visão de 4 dessa mulher é igual à foto da página dela, só que melhor porque vc pode cheirar, beijar e chupar aquela buceta lisinha, passando também pelo cu.

o cu ela não dá e me falou que nunca deu (que é virgem, não sei se acreditei muito).

O começo foi com muito beijo na boca, beija gostoso, beijou por trás da minha orelha, meu pescoço, meu peito e sendo em cima do meu cacete já duro feito pedra e tirou o sutiã. meus amigos, que par de peitos são aqueles (iguais à foto).
Me acabei chupando aqueles peitos. Depois de muito mamar aqueles peitos branquinhos, ela baixa a minha cueca e cai de boca na minha rola. Você tem que ser muito forte para não gozar ali mesmo. É um boquete bem babado e com pressão.

Pus ela de 4 pra mamar meu cacete enquanto dedilhava aquele buceta que àquela altura já tava encharcada de tesão. Ela pegou a camisinha e sentou em cima, enquanto ela quicava eu chupava mais uma vez aquele peito. Não controla posição,
depois de fazer o torno, comi ela de 4 (a visão dela de 4 é a visão do paraíso, buceta quente e apertada e aquele cu te ohando pedindo vara. De 4 eu que controlei o ritmo e pus pressão, depois comi ela de ladinho.

Ela perguntou se queria finalizar nos seios, tirou a capa da minha rola e comeceu a chupar o cacete como se não houvesse amanhã. Não consegui mais segurar e a gozada em vez de ser nos peitos foi na boca.

Só escutei ela falando: "Gozou gostoso e gozou muito". com a boca cheia de porra, cuspiu na mão e foi ao banheiro se lavar e trouxe um papel para me limpar.

Fui tomar meu banho e quando saio do banheiro, está ela escovando os dentes. Volta pro quarto e começamos a conversar sobre banalidades da vida. Minha profissão, idade, idade dela, ela falou de uns perrengues que já passou fazendo programa.

Chega o uber e ela me leva à porta para acionar a porta automática. Me pede um beijo, dou e me deseja um feliz natal.

É linda, simpática, agradável, carinhosa e bom papo. Se o cara estiver nervoso (principalmente no meu caso pois sou recente nisso), ela quebra o gelo na hora. te deixa bem à vontade.

Vai ter volta com certeza!!

Ganhou um cliente novo.

Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Abraaoo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Ferraz

#3 Mensagem por Abraaoo22 » 10 Jun 2022, 23:03

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quarta feira indo para o recife a trabalho. Terminei o serviço rápido e lembrando da nanda e como estava perto, mandei mensagem e tive a sorte e o prazer de conseguir horário às 11 horas no local que atende próximo a ilha do retiro
Ela estava atendendo um cliente e estava com a bruna fontes. Combinamos a dupla por R$ 500,00 com direito a tudo (nanda só não faz anal).
Cheguei no horário e logo liberaram a entrada.
Estavam me esperando com lingerie muito sexy (eu tinha pedido). Entrei na casa e já foram me agarrando e beijando. UAU. Que delicia.
Fui para o banho e as duas estavam me esperando na cama peladinhas e se beijando.
Entrei no meio e começamos a nos beijar.
Logo a bruna foi fazer o oral babado que eu gosto e olhando para a nanda, falou vem me ajudar.
Aí foi oral duplo, se beijavam com o meu pau no meio. Delicia.
Pedi para a nanda ficar D4 e a bruna encapou e comecei a meter.
Depois de um tempo transando com a nanda e beijando a bruna falei que queria fazer anal.
Trocaram a camisinha e a bruma ficou D4. Comecei a penetração e rapidinho queria o cuzinho da bruna. Foi entrando bem devagar até se acomodar....
Ficava tirando e colocando de novo enquanto beijava a nanda.
Um bom tempo assim e estava na hora do leitinho.
As duas de joelho e eu em pé. Gozei na boca das duas enquanto se beijavam.
Despedida com novo encontro já marcado.

Nanda Ferraz: https://bityli.com/lWblQj

Bruna Fontes:
https://bityli.com/uUUnXm
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2022, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Weghorst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nanda Ferraz

#4 Mensagem por Weghorst » 12 Jul 2022, 16:16

POSITIVO
Nota:9
Olá galera da putaria essa semana conheci a Nanda Ferraz, e ela merece um "Test Drive" positivo.

Pesquisando garotas nos site de acompanhates encontrei a Nanda e por sinal vi que ela atende em uma casa que já conheço ( já sair com algumas garotas de lá ).

Entrei em contato com ela pelo whatsapp e pronta mente ela respondeu, marquei pra encontrar com ela atarde 30 minutos antes do horário marcado informei pra ela que estava me direcionado pro local ( ilha do Retiro ) ela avisa que estar me esperando.

Chegando lá primeira impressão gostei muito do que vi a garota eh linda, magra alta deve ter +1,70M usa óculos (fantasiei com minha professora da escola kkk) e moito simpática e gostosa.
Tomei meu banho e foi pro quarto e começamos os trabalhos.
Ela começou me beijando e alisando meu casete comei a chupar os peitos dela ( peitos médio e natural ).
Deitamos na cama e fizemos um 69 prelimires bem feitas ela chupa com vontade e sem envolver bem sem frescura e sem pressa rola até química, depôs de ums 15 minutos de preliminares ela colaca a camisa no meu casete e começa a calvogar devagazinho me beijando e chupando meu pescoço, depôs trocamos a posição ela fica de quatro e só chibatada naquela bucetinha e gozei ali mesmo.

Tomei meu banho fiz o pagamento R$150 e vazei.
Recomedo e consertesa voutarei mais vezes...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ferraz-2/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dayvson99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda Ferraz

#5 Mensagem por Dayvson99 » 09 Ago 2022, 13:59

Qual o local dela aproximado?
Pergunto pq no site está marcando São lourenço, é isso mesmo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-efsg5

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nanda Ferraz

#6 Mensagem por Rola doida » 09 Ago 2022, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, fui conhecer essa gatinha. :lol: :lol:
Falei pelo zap e fui prontamente atendido, tirei as minhas dúvidas e a garota me passou a localização.
Chegando no local toquei a campanhia e ela veio me atender, gostei do que vi. :lol: :lol:
O ponte fortíssimo da gata é a simpatia, meiga, de óculos, pela bem cuidada, gostei :razz: :razz:
Me ofereceu um banho e eu aceitei, pois estava pela rua e um pouco suado. Uma vez de banho tomado me dirigi ao quarto, o antigo local que ficava no Pina é mais aconchegante, contudo o novo local não é rim. Me deitei na cama e a gata começou a pegação... faz tudo para agradar :D :D ela faz um oral legal, é super limpa e cheirosa, cabelos super bem tratado, gostei :P :P :P
Fizemos um 69 super massa e depois beirinha de cama e um tornozinho... foi a gota, leite no saco.
Corri tomei um novo banho e vazei porque estava com presse.
Recomendo. Repeteco?? Não sei..
NOTAS
Rosto lindo 10
Pele linda 10
Seios lindos 10
Pernas lindas 10
PPK linda 10 ::basta:: ::basta::
É um excelente custo beneficio
:evil: :evil: :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nanda Ferraz

#7 Mensagem por LordBarr » 14 Dez 2022, 15:48

POSITIVO
Boa tarde, senhores.

TD realizado no último sábado dia 09/12.
Vi alguns relatos antigos aqui sobre a Nanda e decidi marcar com ela.
Contato fácil e direto via whatsapp. Endereço, serviços e valores passados, me desloco pro local.
Burocracia padrão do local, a garota me atende com um baita sorriso e uma lingerie linda.
Conversa boa por uns 5min, peço pra tomar um banho. Esses dias o calor aqui tá foda.
Retorno pro quarto, beijos e amassos ela retira o sutiã. Caio de boca naqueles maravilhosos seios e depois desço pra buceta até sentir o mel escorrer.
Peço pra ela vir de boca e é um espetáculo. Capa no soldado, solicito que ela sente de frente, de costas e depois fique de 4. Bombo por bastante tempo até não aguentar e leite pro plástico.
Banho tomado, depois de um papo me despeço.
Avaliações:
Rosto: 9. A menina de óculos tem um charme a mais.
Seios: 9. Ainda firmes. Uma delícia.
Bunda: 10. Durinha firme.
Boquete: 10. molhado no ponto.
Buceta: 10. Quente, cheirosa no ponto.

Como ponto negativo fica que ela mesma se despiu, essa é uma ação que eu gosto de executar.
Valor investido: R$200,00 por uma Hora
Repeteco: Com certeza.

Link do anúncio da puta: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ferraz-2/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nanda Ferraz

#8 Mensagem por Mertod » 28 Jan 2023, 00:43

POSITIVO
Após nossas agendas não baterem algumas vezes, finalmente conseguimos marcar um horário no flat dela. Me recebeu de lingerie e óculos, branquinha com bronzeado, muito gata. Tomo um banho e vamos pra cama.
A chupada dela é um dos pontos fortes do TD, do tipo que tem que se segurar um pouco pra não queimar a largada. E claro que não deixei de chupar ela de volta também, e dá pra ver que ela entra mesmo no clima, fica bem molhada.
Capa colocada, comecei com ela de 4, me dando uma visão privilegiada da marquinha de biquini dela. Trocamos pra ela vir por cima e finalizei na sentada dela. Papo bem bacana depois, ela é bem eloquente e te deixa bem à vontade. Tempo acabando, tomei um banho e nos despedimos.
Experiência top, menina linda, transa gostoso e ainda por cima super simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nanda Ferraz

#9 Mensagem por LordBarr » 11 Set 2023, 14:24

POSITIVO
Boa tarde, senhores.

Fiz um repeteco coma Nanda na última sexta-feira, 08. Está com local novo em Boa Viagem.
Acredito que a última vez que sai com ela faça uns 6 meses. Atendimento dela continua muito bom.
Papo colocado em dia, banho tomado vamos pro abate.
Acho o oral dela sensacional. Ela é daquelas que maltrata o cara com força. Várias posições realizadas, a sentada dela achei um pouco rápida demais dessa vez. Como já era tarde, pode ser que estivesse cansada. Por fim, a coloquei de 4 e aquela visão é matadora. Soquei ali bastante até o leite jorrar no saco.
Notas:
Rosto: 9. Continua com aquele charme usando óculos.
Seios: 8. Achei os seios dela levemente mais baixos que da última vez.
Bunda: 10. Durinha firme.
Boquete: 10. molhado no ponto.

Fica a ressalva que a achei levemente mais fortinha do que o último encontro. Nada que me desagrade.
Paguei R$200,00 na 01 Hora.

PS: Ela comentou que divide com uma amiga e fiquei interessado de realizar a experiência, apesar de não a ter visto.
Devo repetir no futuro.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RasanteVoador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Ferraz

#10 Mensagem por RasanteVoador34 » 29 Set 2023, 17:25

POSITIVO
Boa tarde Srs,

Estive um pouco sumido por aqui, mas estou de volta...

Esta semana tive a grata surpresa de conhecer essa moça, meus amigos que putinha maravilhosa.

Chupa com maestria, beija sem frescura, sem falar na cavalgada que a safada tem, se vc não souber controlar a brincadeira acaba rapido.

Ponto negativo: que ela não faz anal.

Notas:
Rosto: 8. Linda de Rosto (sotaque gostoso de interior)
Seios: 8. seios gostoso de chupar.
Bunda: 9. Durinha firme.
Boquete: 10. molhado no ponto. Ponto forte

Repeteco: Terá com toda certeza.

Valor: 200 lulis 1hr
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mfscfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nanda Ferraz

#11 Mensagem por mfscfc » 01 Out 2023, 18:44

POSITIVO
Faz um tempo que eu observava a nanda e nessa semana eu consegui marcar com ela no local.
Local: Bem localizado, climatizado e sem identificação nas subida.
Garota: Faz tudo que se propõe.. Oral sem capa, estilo namoradinha, beija, não apressa o momento e não faz anal. A fotos do site realmente são dela, cerca de 1.60cm, peitos médios e pele bem branquinha. Sotaque forte do nordeste mas isso não é um problema.

Ela tem um oral maravilhoso, perdemos um bom tempo ali, depois disso ela veio por cima e foi leite no saco. Conversamos algumas amenidades mas infelizmente tive que ir embora. Pretendo voltar.

Abraçoss!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chup4xot4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda Ferraz

#12 Mensagem por Chup4xot4 » 08 Abr 2024, 09:35

Essa perva mudou de nunero, alguem tem?

Link:
🔗

axdps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Ferraz

#13 Mensagem por axdps » 15 Abr 2024, 00:04

POSITIVO
TD realizado Sábado dia 13.

Depois de olhar todos esses reviews, eu fiquei interessado.
Entrei em contato e fui respondido rapidamente, desde e o começo sempre simpática e educada.
Respondeu todas as minhas dúvidas e rapidamente marcamos um horário.
Cheguei lá 10 minutos mais cedo, ela me atendeu na porta com um sorriso, óculos e um robe curto preto.
Ela foi super simpática, oferecendo água, toalha e o que eu precisasse.
Local: Bem privado, climatizado, limpo e organizado
Garota: Superou minhas expectativas, fez tudo sem pressa, priorizando o cliente, oral sem capa, namoradinha, beijo na boca.
Não perguntei sobre anal pois nem veio a mente.
Como já dito aqui em cima, fotos reais, 1,60cm +-.
Paguei: 200 mangos 1h

Rosto: 9. Superou expectativas.
Seios: 10. Médios e firmes. Bom de chupar e apertar
Bunda: 10. Firme.
Boquete: 10. Pressão boa, molhado. Realmente ponto forte.
Buceta: 10. Quente, apertadinha.
Repeteca: Já marcado e mais por vir

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wadz6
Cel: +55 81 98718-6941
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zézo2604
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Ferraz

#14 Mensagem por Zézo2604 » 22 Jul 2024, 15:10

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no sábado 20/07/2024. GP respondeu muito rápido a mensagem, diz que faz oral sem capa dependendo da higiene, marcamos 2h depois da mensagem enviada. Ela mora numa rua sem saída, local bem discreto. A casa é limpa, mas o quarto estava com ar condicionado meio quebrado, porém tinha ventilador q ajudou um pouco, a única parte ruim é um um lixo aberto no meio do quarto mas ok. A Fernanda é muito simpática, recepciona com beijo e papinho furado. Fui direto pro banho, e partindo pro que interessa. A GP tem cara de 30 e poucos anos, 1.60m, e toda durinha. O rosto é bem ok, Peitos grandes e bons de chupar, barriga não é muito seca, mas a bunda é gigante e durinha. Ela deixa o cara bastante confortável, fala umas putarias, beija na boca, e vai deixando rolar, nada mecânico. A mamada dela é muito boa, bastante babado e com pressão. Só achei que ela regulou um pouco as posições, mas também não reclamei! Ela foi por cima primeiro, a visão dela de costas em cima é imoral, visao da raba grande dela metendo é muito top, de 4 também tem seu valor, ela pede pra comer ela de ladinho, e é uma delícia, a xota dela é apertada e ela sabe satisfazer bem o cliente, e por fim PM p fechar, ela se envolve bastante no sexo. Fiquei segurando pra caralho, pq ela combina apenas 1 finalização em 1h por 150. Tentei negociar com 2 mas ela pede o dobro, não acho que vale! Enfim o valor é muito justo pra oq ela entrega! Nota 8.0

Local: 7.0;
Rosto: 7.0;
Peito: 9.0;
Xota: 9.0
Bunda: 10.0;
Boquete: 10.0.

Resumindo, 150$ por 1h com 1 finalização, acho bem justo pra oq a pt entrega

Repeteco: Talvez.

Link:
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda Ferraz

#15 Mensagem por Pecador desc » 04 Out 2024, 19:04

POSITIVO
Nota:8
Boa noite pessoal!!
TD realizado ontem quinta feira, 03/10

Passando pela Imbiribeira, resolvendo umas coisas do trabalho, tava com um tempinho e vontade de comer uma buceta, lembrei da Nanda, seu local fica perto.
Mandei mensagem perguntando se tava atendendo... Se tava livre, ela demorou a responder, (devia tá atendendo), uns 30 minutos depois ela respondeu, disse que tava sim e tava livre , ela perguntou QNTO tempo eu chegava , disse tava bem perto uns 10 minutos cheguei seu local, ela me recebeu de toalha, me levou pro banheiro, me deu toalha e disse que ia se arrumar pra mim, ela tinha acabado de tomar banho, qndo volto pro quarto ela tá de langehier preta, bem gostosa começamos nos beijos, sarro bem gostoso, fui descendo pro peito dela , que são bem gostosos de chupar, depois tirei a roupa dela,( gosto de tirar), deitados na cama, mais beijos e sarro, vó pra buceta dela chupar, ela é branquinha, buceta bem rosadinha, delícia de chupar, fiquei um tempo chupando até começa e fala gozar , começa a puxar o lençol da cama, falando pra não parar que vai gozar, até que ela dá um gemido forte e tremendo as pernas, falando que tá gozando, areia um pouco depois veio chupar minha rola por um tempo bota a camisinha e vem por cima, essa ficou bem gostosa porque os peitos ficavam balançando na minha cara , depois ela vira de costas e dá mais umas sentadas bem gostosa, depois de 4 na beira da cama, depois sentei na beira da cama, tirei a camisinha eu pedi pra ela chupar, ela de joelhos no chão, chupou com vontade, aqueles peitos dela, pedi uma espanhola e ela fez com pressão que acabei gozando nos peitos dela.

Atendimento geral: 10 ela é simpática, sabe conversar, não fica apressando, se envolve bem.
Ela tem um diferencial é que não tira o óculos 👓 ,😁 fode usando o óculos.

Corpo: 7, branquinha, deve ter 1,60 mais ou menos eu acho, não é malhada.

Rosto: 8 não parenta ser puta não, da pra andar na rua, de óculos, estilo estudante

Peitos: 10, médios, gostoso de mamar, naturais

Bunda: 8, não grande, mas no lugar durinha, a visão dela de 4, dá bastante tesão.

Anal: não faz , já perguntei outras vezes, mas disse que não de jeito nenhum, pra mim ponto negativo.

Oral: 8 chupa sem camisinha (dependendo da sua higiene), não leva 10 porque não deixa gozar na boca.

Paguei 150 uma finalização, pra mim um bom custo benefício.

Repeteco? sim

O local fica na Imbiribeira numa rua larga fácil de estacionar, não tem muito movimento, um ponto negativo pra mim é que tem uma oficina perto, mas não ficam olhando não, fora isso de boa .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ferraz-2/

Link:
🔗

Responder