Morena Skokka
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98423-5277

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
striker90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Morena Skokka

#1 Mensagem por striker90 » 31 Jul 2021, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com a GP semana passada. Ela não tem local. Fui buscá-la no IPSEP.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... br0798kqt/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: É uma morena alta (1.75 +-) linda, novinha, gostosa, malhada feminina
De corpo é bem acima da média, apesar da cicatriz da cesariana

Valores: 130 1h 2 finalizações

Atendimento: oral sem camisinha por 2minutinhos FRACO. Colocou o preservativo e veio de costas. A mulher é muito bonita, isso facilita muito pro lado dela, mas ela não se esforça. Apelou rapidinho e pediu pra eu pegar ela de 4, resultado: fim do primeiro round
Pausa pro descanso
Segundo round parecido com o primeiro, foda burocrática e sem sal. A mulher chama a atenção pela beleza, mas a qualidade do atendimento deixa a desejar

Resumo:
Mulher linda, oral fraco, foda meia boca.
Repeteco: Talvez, mas caso aconteça seria só pela beleza da morena mesmo pois nem simpática ela é, apesar de cumprir o que promete
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Morena Skokka

#2 Mensagem por ferramenta25 » 03 Ago 2021, 11:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
li o relato do camarada acima e resolvi desbravar.
Contato foi por telefone pedi que me enviasse fotos, cumpre com a fotos a realidade. Alta, Bonita, corpo 10/10.

Foda: ela realmente é linda, Mas como o confrade disse acima ela não se esforça, regula posição e nao fica muito tempo no oral. Começou sem vontade e assim terminou.
Gosto de sentir que a mulher também está sentindo prazer na relação, mais ela nem se esforça para isso.
Resumo: foda sem vontade, oral fraco, corpo 10/10. É meu estilo de mulher, mas nao volto pela qualidade do atendimento. ::basta::
Camarada,

Vc precisa classificar o td.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Morena Skokka

#3 Mensagem por ferramenta25 » 05 Ago 2021, 14:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
li o relato do camarada acima e resolvi desbravar.
Contato foi por telefone pedi que me enviasse fotos, cumpre com a fotos a realidade. Alta, Bonita, corpo 10/10.

Foda: ela realmente é linda, Mas como o confrade disse acima ela não se esforça, regula posição e nao fica muito tempo no oral. Começou sem vontade e assim terminou.
Gosto de sentir que a mulher também está sentindo prazer na relação, mais ela nem se esforça para isso.
Resumo: foda sem vontade, oral fraco, corpo 10/10. É meu estilo de mulher, mas nao volto pela qualidade do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2021, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder