Mirella Santana
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Santana

#1 Mensagem por Zé interesseiro » 04 Out 2021, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8r9xw
https://nonono.is/wip/6PWyK

Há um tempo eu já queria sair com essa garota, até que finalmente consegui marcar. Ela tem local próprio no boa viagem flat.

Quanto à aparência, só ressalto que essas fotos são trabalhadas. Ela é mais morena do que dá a entender nas fotos e é baixinha. Ela é estilo índia. Embora não seja igual às fotos, continua sendo bastante bonita, com o rosto correspondendo ao exibido nas fotos. Apenas imaginem ela com uma cor mais amorenada e mais baixa e pronto. Tem barriga chapada, seios pequenos e uma bunda bem arredondada e bonita, sendo bastante gostosa de pegar.

No sexo, tem nenhum problema até onde vi. A única restrição dela é não fazer anal. Fez o programa estilo namoradinha, não recusando nenhuma posição.

Outro ponto positivo é que ela é bem simpática, busca agradar, e não fica regulando o tempo. O programa durou aproximadamente 1 hora sem ela ficar enchendo o saco que ia acabar, apressando pra gozar etc, que nem outras putas ficam fazendo essa palhaçada que já me dá vontade de não voltar mais.

Isso tudo dito, saí sentindo que os 200 investidos valeram bastante a pena. Só não planejo repetir porque não é meu tipo de garota, mas se fosse com certeza repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella Santana

#2 Mensagem por Leleo » 05 Out 2021, 09:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Realizei o td a mais ou menos 1 mês. Atrasado , mas não sonegado. Galera, encontrei essa garota no photo e resolvi arriscar. Contato feito via whats e marcamos em seu flat em bv... chegando lá, me decepcionei... é a mesma da foto. Porém, como falado em cima a pele é um pouco mais escura e ela é bem mais magra do que aparenta nas fotos. Decepção a parte, partimos para o fight. (Até pq já tava lá não iria perder a viagem.) Quando iniciamos, a primeira coisa q me chateou... colocou camisa para poder chupar o bicho. Força de forma falsa o gemido. Fiquei tão decepcionado que pedi q elea ficasse de 4 e finalizei rápido antes que eu perdesse de vez o tesao.
Rosto 8
Corpo 7
Recomendo aos que gostam de mulheres magras de mais.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asuarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirella Santana LINK NOVO !!

#3 Mensagem por Asuarez » 03 Nov 2021, 20:18

Não sei se aq é o local certo a se fazer isso e se não for peço desculpa aos moderadores!! Enfim
O novo link da garota é : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgrat
Tmj patrões
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Khazix_Mulato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Santana

#4 Mensagem por Khazix_Mulato » 05 Nov 2021, 04:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Bom, não vou sonegar...

Saí com a garota há algum tempo, e vou relatar brevemente.

Vi o anúncio da mesma e nem sabia do tópico aqui no fórum, resolvi arriscar, apesar das poucas fotos. Falei com a garota no whatsapp e consegui marcar.

Chegando ao conhecido Flat na região sul, fiz o procedimento para entrada, rapidamente subi até o local da mesma, fui recebido por uma bela baixinha de sorriso bonito. No local, encontrei um ambiente organizado e fui bem atendido pela jovem, não há como questionar.

Posteriormente, terminada a ida ao banheiro, segui para o quarto da mesma, lá conheci o belo corpo da garota, conseguimos desenvolver uma boa relação, e o melhor é que ela tenta agradar de todas as formas, bem simpática e educada. A jovem não faz anal, mas não faço questão, pois o serviço nas preliminares, oral e vg já valeu o recurso investido.

Confesso que voltei dias depois, e fui atendido da mesma forma, sem questionamentos.
Como eu disse, faz muito meu tipo de mulher, 200 bem investidos.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder